Para mim, falarem que as drogas isto e aquilo, é uma manobra de distração para tapar os podres da sociedade, e isso é obvio, vou só dar uma ideia que aconteceu comigo.
Era uma vez um rapaz á 15 anos atrás muito careta que sempre foi ensinado pelas regras que a sociedade quis que ele acreditasse, no entanto, ele pegou o vicio de fumar uns charro e beber uns copos, isto felizmente. E o pessoal dizia: Eia o men está está a fumá-las, entretanto esta na seringa, enfim, comentários á base dos clichés ouvidos por outrem nada original, como sempre. O tempo passou, e o álcool foi se, não bebo mais, só mesmo um vinho tinto vagamente á refeição,é um cliché básico, mas um facto,as joints ninguém mas tira.
Aqui começa. Com as brocas eu foi acalmando mais, era muito ativo e fazia coisas sem pensar, comecei a dar mais valor a família, e fiquei extremamente responsável no trabalho, mas nenhum monge, sempre o mesmo,mas mudando, a futilidade se estava a ir embora, e essas tretas que o estado quer que se esqueça ou não note, vieram ao de cima, a minha curiosidade começou me a roer. E claro que tem muito a contar que não o vou fazer aqui, claro.
Mas posso dizer que cai no erro de ser enganado por todos, ao contribuir para matar vidas (animais) só para ter uma refeição a base de músculos, sangue, nervos e ossos, e dizerem me na porra da escola que eramos homnivoros, mas não, o nosso intestino é de um herbivoro, logo, somos isso. Também com a consciência a subir e a futulidade a descer, ainda fui muito mais longe, soube que por cada litro de leite que eu adorava e agora é para esquecer, por cada litro tem, 750 milhões de celulas somáticas ( o tal pus das infeções) mas com nome agradável para o pessoal se lamber todo com esse pus, e cerca de 350 mil bacterias, e não, não são as bacterias benéficas, e a pasteurização do leite não livra nada disso, e sim, se bebe leite, é isso que entra para o seu corpo. O queijo, ui, etc,etc... Tudo por causa das joints e algum lsd no timming certo, acordei, e sei que se não fumasse ou fosse um total careta, continuaria a ser um fútil de merd.... Atualmente só fumo joints e ponho um acid e isto se houver, já á 2 anos que não acho e não me importo.
Mas acredito que essa seja a razão para a erva não ser legal, pois não tem sentido o álcool e tabaco que matam muito mais, serem legais. A cannabis essenssialmente é um abre olhos, e conheço muito mais gente a quem aconteceu situações similares as minhas. É como acordar no matrix, acordar para a realidade mesmo, tal como Nikola Tesla, para mim a injustiça do seculo foi com ele, pois ele inventou a tesla coil, um sistema de energia livre, que com isso ninguém teria de pagar eletricidade e a natureza não teria de pagar com ela mesmo e nós com a poluição disso tudo, e claro, foi ele que inventou o radio, não foi o Guglielmo Marconi. Atrás das cortinas, é um autentico terror, mas com o tempo uma pessoa acostuma-se bem a passar ao lado disso e ajudar quem pode e muito importante, não cair em drogas por via venosa e mesmo algumas para o nariz e na prata. Cannabis faz isso tudo. se a broa da erva, já não dá aquela cena, é só extrair o thc e ai fazer uma de óleo puro e garanto que vai sentir bastante. A net pode ser uma das coisas mais fúteis, como a mais "real", a escolha é sua, mas se é careta e acha que falta algo na sua vida ou acha que algo está errado, já sabe, é só encavar um charrão nos beiços e a verdade virá com o tempo, só ao principio é que custa a habituar, algumas vezes terás de lutar para estar em pé. lolololol
Mas é isso, abraços ai e fiquem bem, nada de "fiquem com deus", pois foi outra coisa que já sabia e agora tenho a certeza de que foi a melhor invenção de sempre, sem duvida alguma.
Abraço ai e muitos acordares de qualidade (joints)