Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Qual a tua droga preferida?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Aerogel
  • Date de début Date de début

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30/9/03
Vamos lá então saber qual as drogas preferidas aqui do pessoal. Até quase que aposto qual vai ser a mais popular!

/forum/images/graemlins/demon.gif

aaatao.... mas agora onde é que podemos ver os resultados??? /forum/images/graemlins/think.gif

Mesmo por baixo do botão onde carregas para "submeter" o teu voto!
/forum/images/graemlins/smile.gif

Ya, ainda não tinha divulgado a minha escolha, que vai para :

And the winner is:
(A espectativa no público é enorme...e ouvem-se murmurios...)

Albert Hofmann... e o seu LSD-25.
Palmas para ele...

albert_hofmann_foto.jpg

Acidos parte tudo! Grandes trips!

Palmas,muitas palmas para esse SENHOR!!!
Duas palavras bastam: ...Um Génio!!!

Sem dúvida CHARAS ! Boa erva e boa goma marroquina também gosto! /forum/images/graemlins/grin.gif

who has voted for ketamin?.??

not only me....
who else???????
lollllllllllllllllll

Logico que o haxixe ou a ervucha tinha que dominar as escolhas /forum/images/graemlins/laugh.gif ..mas claro que têm de ser de boa qualidade /forum/images/graemlins/alc.gif ..

sim claro, erva ou os seus derivados sao fundamentais, é a droga do dia a dia, mas gosto mm mto de cogumelos, os acidos nao me atraem tanto pricipalmente pela sensaçao de "fritadura" k se sente no dia seguinte, e pk realmente axo k sao bastante mais "fritantes" para a mioleira k os cogus /forum/images/graemlins/laugh.gif

e cogus dá umas jardas tao lindas!!!! aii aii

Por acaso ouço muita gente a falar do dia a seguir... no entanto, nunca tive uma ressaca de acidos, que fosse negativa. Geralmente fico mais calado, porque ainda estou a absorver todas aquelas experiências, mas sinto-me fantástico, bem disposto, na paz...

Será que isto tem uma razão? Já li também que pode acontecer isto, como também podes ficar relativamente em baixo, meio chateado... mas que é mais frequente teres uns dias seguintes muito agradaveis.

Os cogus são um jarda linda! Mas maltratam-te mto o tubo digestivo! /forum/images/graemlins/frown.gif
Com bom LSD tu atinges um ponto em que sentes mentalmente incrivel e fisicamente também!
Com cogumelos como não é puramente psilocobina sentes efeitos de outros alcalóides que fazem sentir enjoado e com náuzeas! /forum/images/graemlins/smirk.gif

nnc me aconteceu, nada de enjoos, nada dessas coisas, apenas sinto-me perdido como nunca, e com uma sensaçao por dentro k ainda nao senti com nenhum acido (tb basicamente so meti xapeleiros)..

os acidos já me deram jardas visuais bem melhores, (mas tb dizem k os havaianos sao melhores k os mexicanos para isto), mas akelas jardas de mexicanos, akela sensaçao.. auuummmmmmmm, kero mais /forum/images/graemlins/laugh.gif

adorei mm...

e em relaçao ao dia seguinte, nao é so a "ressaca", mas akeles eskecimentos k vao surgindo, as "brancas", a dificuldade em articular frases... o tal "fritanço" k os acidos dao..

pelo menos eu sinto k dao, e os cogus nnc me deram disso /forum/images/graemlins/laugh.gif

Será que esse "fritanço" é uma maneira do nosso cérebro dizer que ainda não estamos preparados?
Sei lá...

i still wanna know who voted for ketamine.

2votes: me and????
lolll

Será que esse "fritanço" é uma maneira do nosso cérebro dizer que ainda não estamos preparados?
Sei lá...

nao me parece, e basta observares os consumidores de acidos, e hás de reparar k xegando a uma certa altura, nota-se k eles tao a fikar fritos, as frases fikam incompletas, tem muitas falhas de memoria, etç...

o k eu digo, é k com acidos, nota-se bem nos dias a seguir, o efeito predujicial k o lsd tem sobre o cerebro, com a psicobilina nao se nota tanto, talvez por ser mais natural, nao sei. mas de qq maneira eu noto, e como costumo ter trips mto superiores ás de acido com cogus, junto o util ao agradevel :P por assim dizer /forum/images/graemlins/laugh.gif

É logico que com o consumo excecivo pode levar ao fritaço /forum/images/graemlins/icon_head222.gif ....

/forum/images/graemlins/wink.gif

Retour