Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

The Effect of all MUSHROOMS TOGETHER 300 G!

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion 123456
  • Date de début Date de début
Gel I´m going to speak in portuguese sory! Olha os Hoffmans já não se fabricam à mais de anos! Tudo agora que aparece com esse nome é banhada pela certa! Uma coisa é certa não havia melhor LSD, que aquele que vinha nos hoffmans!

Agora tens que ter muito cuidado porque se keres tomar bom LSD já não arranjas em cartão! Porque é quase sp psilocibina ou LSA! Por exemplo Shivas são fixes mas são LSA um amigo meu, conhece o "fabricante" holandês! /forum/images/graemlins/tongue.gif

When have good liquid I will tell u! /forum/images/graemlins/smile.gif

Thanks and I will talk in portuguese as well!
Realmente sempre que tento qualquer um desses acidos que andam aí na praça, fico mal servido. Os shivas que arranjei eram uma cagada, mas pelo menos ainda senti qualquer coisa, e foi um tipo daqui que arranjou na Holanda, já que ele lá vai regularmente buscar cenas.
Os hofmanns, a mim nunca me fizeram nada de especial, mas sempre bateram mais em algum pessoal que mandou comigo. De qualquer maneira, tenho a certeza que a moca desse pessoal nunca foi nada de especial, e até aposto que eles nunca triparam a sério.
Na realidade, só mesmo um microponto que mandei, mais umas cartolas é que bateram a sério, mas além disto, é tudo muito foleiro.
O grande problema que tenho é que não tenho conhecimento de pessoal que arranje as cenas, pelo que tenho que me ir sujeitando ao que vai aparecendo. Adorava arranjar aí umas gotas potentes, mas até agora só apanhei banhadas...
No mini boom ainda mandei uma gota fixe, mas já estava todo arrebentado nessa altura, e aquilo não foi o que eu estava à espera. De qualquer maneira, se um dia souberes de alguma coisa, tenho todo o prazer em discutir contigo isso!

Sorry guys for not writing in plain english, but this talk is not very important... just personal ideas... and stuff /forum/images/graemlins/smile.gif

Hello!Well,if i find any more of those Hands of Ra or something nice,i´ll tell you about it.
Stay Cool

Thanks!
If I get my hands on something, I'll tell you too!

Retour