Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Tá-se bem... é Segunda-feira e não se faz nada...

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Aerogel
  • Date de début Date de début
ah, ainda nao tinha corrigido um mail... entao tens www.goatrance.net e nos links ha imensas fotos, mas tambem ha www.goatrance.nl e outras que nao me lembro (ve nos links ) /forum/images/graemlins/smile.gif a festa do Queensday é mesmo ao pé da minha casa, no dia 30 de abril, instalam-se debaixo de uma ponte /forum/images/graemlins/music.gif /forum/images/graemlins/music.gif /forum/images/graemlins/music.gif

Parece que vai haver umas festas porreiras por aqui... Em Lisboa não sei, mas vai haver imensas. Dá uma espreita no forum da twilight zone, lá tem toda a informação sobre as festas que se aproximam.

http://www.myapartment.net/twilightzone/

Olá people!O site holandês que sugeriste é excelente,curti bastante,e as festas daí parecem ser muito fixes mesmo.
Hoje em dia em portugal,penso que se perdeu bastante do espírito original das festas trance,para uma lógica "um pouco exagerada,na minha opinião" de fazer festas por fazer,o que fez com que haja muitas festas mas nem sempre todas com qualidade,mas ainda se continuam a fazer algumas boas festas por aqui,como o Boom Festival,essa é uma celebração psicadélica a teres em conta numas psicadélicas férias em que tenhas oportunidade de estar em Portugal.

Sim, o BOOM é realmente demais!
E podes já contar com a data, para o caso de te dar na cabeça e vir cá /forum/images/graemlins/smile.gif
É de 26 a 29 de Agosto, Full Moon!

Eu já estou lá marcadinho /forum/images/graemlins/smile.gif

Pero que este ano a tardição se mantenha pelo menos!
Em 2000 foi muito mais bombástico que em 2002!

Perderam-se muitas coisas! Energia, o xeiro incenso e para a boa música!

Que este ano seja um Boom mais tribal e com progressivo psicadélico para animar o pessoal! /forum/images/graemlins/wink.gif

Concordo contigo lorpasPt desta vez o boom têm de ser muito mais bombastico e claro que traga novidades em grande nível... /forum/images/graemlins/dancing222.gif para podermos festejar mais uma vez ao mais alto nível como foi em 2000 na Marateca isso sim foi BOOM

Pois... mas pelo que sei, o Boom de 2000 foi num local mais contido, ao contrário do enorme espaço do Boom 2002. Certo?
Se calhar era por isso que nem se sentia o cheiro a incenso... por acaso também adoro /forum/images/graemlins/smile.gif
Qual é que gostas? Eu uso um que nem sei bem o nome, mas tem uma caixa azul, branca e vermelha... e acho que é bem básico... sem cheiros especiais de corrida, mas que é bem agradável. Aliás, pelo que tenho sentido, é aquele cheirinho que se sente nas festas... super bom!
Vamos levar incenso para o próximo Boom, assim, quando fores lá ter connosco para fumar um ou dois, sempre levas com o aroma!
Pode ser?
/forum/images/graemlins/smile.gif

Sabes o incenso que se queimava em 2000 era 100% natural! Era de sandal wood e era feito mm ali! /forum/images/graemlins/smile.gif
Era demais xeirava tão bem e não enjoava n era Alice!?
Claro o espaço de 2002 era brutal! /forum/images/graemlins/smile.gif

Agora deste incenso mais de fábrica curto o Nag Champa! (Caixa Azul)!

Vou ver qual é a "marca" lá do que tenho em casa e depois digo-te. Curto largo este... mas esse devia ser demais... acho que nunca "cheirei" um incenso acabado de fazer /forum/images/graemlins/smile.gif
Deve ser demais!

ya o Nag Champa é muito fixe... /forum/images/graemlins/laugh.gif

Hello!!!Ya,se há uma coisa que toda a gente que já encontrei lembra desse boom é o maravilhoso cheiro desse incenso,tornava-o mágico...

Exactamente, também uso o NAG CHAMPA... é demais!!!

Retour