Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

sonia flower

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
bem a sonia foi de ferias e nem sabe se volta a trabalhar aqui bom para ela mas vamos ter saudades e para alem disso sera a iris ou o remco que responderao aos e-mails a partir de agora por isso melhor escreverem em ingles. qualquer coisa podem sempre falar comigo aqui no forum, pois os e-mails raramente leio, mas posso respoder em tuga a partir daqui.

alice triste :frown:

olá alice tudo bem? recebi um email teu a perguntar o que tinha feito com a growbox..respondi-te a explicar o que aconteceu..mais tarde enviei-te tambem um email com algumas fotos que tirei da growbox, como li aqui que raramente lês os emais, vou tentar via forum um contacto contigo, até lá fico a aguardar uma resposta a este post

fica bem

:happy3: saudações psicadelicas

ok vou ver se ja recebemos o mail com as fotos, eh q queriamos saber o q aconteceu, como fizeste a cena. Entretanto a minha colega deve responder-te. Provavelmente recebes tudo novamente, os frescos e o growbox. Mas eu digo-te. :computer:

bolas nao conseguimos encontrar os teus mails porque tb ja nao me lembro do teu nome e ha imensos mails, das-me o numero do pedido? axo q vamos mandar-te tudo de novo :roller:

bom dia! olha o numero é o seguinte AD106776 se quieseres eu posso enviar de novo as fotos ou por-me a disposição para quaisquer esclarecimentos ok...de qualquer forma agradeço-te e fico a espera de novo contacto

saudações psicadelicas

Frank

ok, os cubensis xegaram bem ou nao? ja nao me lembro.. a flower xegou a mandar-te novos ou nao?
ou eh so o growbox q temos q enviar-te de novo? :think:

olá alice mais uma vez bom dia!
olha ela de facto disse que me mandava de novo, mas até hoje nada chegou...a growbox tá toda bolorenta e uma das embalagens de cogumelos vinha furada...a outra fora de prazo se for possivel pelo menos uma era fixe mandarem de novo e a growbox, se for preciso pagar mais alguma coisa dos portes eu pago, adeus e mais uma vez obrigado

saudações psicadelicas

Frank :smirk:

ok finalmente resolvido o problema :alc:!! mandamos tudo de novo ainda hoje ou entao amanha. Espero que desta vez xegue tudo bem, tiveste pouca sorte com tudo, a growbox estava provavelmente infectada, acontece, e os cogumelos frescos sao uma xatice pois estragam-se muito depressa etc etc
brigada pela paciência !!

saudaçoes cogumélicas

axo q nao tens q pagar nada nao foi culpa tua :blobber:

ok mto obrigado alice...acho que para a semana vou fazer uma grande festa! é que além dessa emcomenda fiz uma outra que recebi a pouco um email vosso a dizer que enviaram ontem , ora mto bem para a semana vou ter duas encomendas vossas! vai ser uma grande semana sem duvida.....obrigado alice e obrigado azarius!

saudações psicadelicas

Frank :jump:

olá alice muito bom dia!
olha quero pedir-te para não enviares esta encomenda porque hoje recebi finalmente a encomenda que a sonia me tinha enviado...se já envias-te, quando eu receber mando-te o dinheiro por tranferencia bancaria ok? agradeço a atenção por ti dispensada, e aguardo novidades.

saudações psicadelicas

Frank :o

olá, espero que ja tenhas recebido tudo ou k esteja a xegar :jump:
em relaçao aos cogumelos extra axo k nao deves preopcupar-te, nao foram assim tantos pois nao?

tchau boa noite :cool:

cara amiga

mais uma vez muito obrigado, a encomenda chegou bem e os cogumelos vinham bons...expreimentei-os e...tive uma das maiores experiencias da minha vida..muito bons esses mexicanos! em relação ao growkit , queria saber se a data que vem na caixa é data de validade ou de embalagem pq dois dos tês kits que recebi vinham com a data ultrapassada e talvez por isso tenham ficado com bolor, tenho aqui o terceiro com data de 7 de novembro....queria que as coisas com este funcionasem na perfeição será que me dás alguma ajuda...o 1º pûs dentro de um aquario na minha sala de estar..ficou ali exposto sem apanhar luz directa mas..apanhando mta luz visto que a sala é bastante iluminada, será que foi por isso que contaminou? desifectei o aquario todo e esterlizei a agua que pus o kit dentro assim como a que borrifei o kit.....o 2º pûs dentro de um balde com um plastico por cima tudo esterlizado com alccol a agua tb fervida sem nunca tocar no balde....apareceu no 2 dia uma camada brnaca mas neste momento passados 4 dias tá tudo verde de novo..irei mandar-te fotos que tb tirei será que estavam ambos contaminados ..ou fora de prazo? estou com algum receio de fazer mal com este que ainda não abri..será que me podes dar alguma dica? ou explicação para o sucedido...mais uma vez agradeço-te pelo tempo que gastas-te cmg

adeus e obrigado

obrigado AZARIUS

saudações pasicadelicas :think:

oi, axo que a data eh a da validade, pois 7 de novembro inda nao xegou... ;) desculpa dos outros cogumelos... espero k com estes tudo corra bem, so tens de seguir as intruçoes, lavar bem as maos, etc, axo k fizeste tudo bem, ja os vi por aki no escritorio e nem os punham na agua, simplesmente punham um plastico por cima e cresciam bem... axo k eram esses mesmos... a luz no quarto eh fixe, desde k nao apanhem sol directamente, se ficam verdes eh porque estavam contaminados... azar... espero k estes resultem :sunflower: e obrigado pela tua paciência toda!! se ficarem com muito branco da-lhes mais ar, isso tb ta nas instruçoes.
fico a torcer os dedos...

alice

olá alice bom dia!

bem para começar a encomenda dos cubensis, os frescos eram optimos, foi uma trip muito boa sim senhor estes cugus...são demais...em relação ao growkit... como te disse voltei a po-lo no aquario a 12 dias apareceu a parte branca por cima....mas não é alta tem ai 1 cm de altura em algumas zonas...e noutras nada tem....cogumelos é que ainda nada! será que tambem não vai resultar esta!? é a terceira...mas pelo menos o verde bolurento das anteriores não apareceu...este não estava contaminado de certesa. e os cugus iram aparecer mais dia menos dia né!?

outro assunto

recebi uma outra encomenda vossa..era uma boa encomenda com muitos produtos vossos...entre os quais faltam-me tres coisas..fiz uma reclamação para o vosso mail...mas eles pedem para eu escrever em ingles...assim entendi fazer-te a reclamação a ti visto já me teres resolvido da outra vez, se poderes vê o que se passou ok? o pedido nºAD110614
faltaram os seguintes produtos

xe01 xe, 4 caps 2 embalagens...não veio
pe1 pure EII 1 embalagem...não veio
am6 tampa stones só veio 10 gr e tinha pedido 20

se poderes verificar isso agradeço ok?

agora uma terceira questão

neste pedido encomendei 4 catus peiote, eles vinham e continuam muito murchos..borifei-os uma vez com agua destilada e mudei-os de vaso ...mas eles continuam tão murchos...queria saber que quantidades de agua devo dar e de quanto em quanto tempo..a ver se os salvo..se poderes diz-me se existe alguma terra especifica para cactus e o que devo fazer ok amiga?

bem fico a aguardar noticias tuas

muito obrigado

Frank

saudações psicadelicas :confused: :)

oi, amanha trabalho e vejo essas cenas todas para ti, ok?

te manha

alice ;)

oi, bom dia
os cogumelos devem tar a aparecer, senao ao fim de 3 semanas eh porque se passou qualquer coisa, temos tido queixas, deixamos de enviar ate vir nova remessa. sim, ha terra especial para cactos, numa loja de jardinagem devem saber qual eh, e ve la se nao recebeste cactos de 1-2 anos em vez de 2-3 anos, pois os primeiros sao realmente muito pequeninos. Nao lhes des agua, eles nao gostam, talvez so um pouco no verao. Eh que com agua morrem memo!! Ja vi o teu pedido, amanha segue o que falta. Axo k faltou pois nao tinhamos em stock, mas deviamos ter-te dito. Bem, boa sorte com os cactinhos. Tb tenho dois em casa, demoram muito a crescer... mas os de 2-3 anos tem melhor aspecto, sao maiores e parecem mais felizes ;)

Alice

Peyote (Lophophora Williamsii) demora anos e anos e anos e anos e anos a crescer e a ganhar alcaloides. Se lhe deres muita agua e/ou fertilizante ele apodrece e morre.

San Pedro (Trichocereus Pachanoi) pelo contrário cresce muito rápido. O meu tem quatro 'ramos' e este verão cresceu o suficiente para 3-4 doses. Durante o verão gosta muito de agua, sol e fertilizante.

Uma boa maneira de fazer os peyotes crescerem muito mais rapido é enxertar num San Pedro ou outro cacto colunar qq de crescimento rápido. Tenho uns peyotes que ando a cultivar a partir de sementes, que lhes penso fazer isso quando estiverem um bocadito maiores.

Os Pedros teem practicamente só mescalina.
O peyote tem mescalina e uma quantidade ridicula de outros alcaloides que fazem com que a experiencia seja totalmente diferente, assim ouvi.

Nunca experimentei peyote mas mescalina purificada extraida de san pedro é das melhores substancias que já experimentei ;)

Tanto quanto ouvi peyote é muito mais espiritual e menos 'agradável' e recreacional.

oix alice tass bem? =)

epah eu keriacomprar 1 san pedro dakeles d 20 cm's mas ja n ha em stock =(

qdo é k voltam a ter? ja agr esse cacto de 20cm's ja da pa 1 dose? ou preciso de mais? :think:

kem souber k me ajude =)

[[]]***

20 cm é uma dose baixa. 30-40cm é mais lá, +- ao mesmo nível que uma gota forte.

Prepara-te para vomitar as tripas durante as primeiras 2 horas. Quando o desconforto passar é indescritivel. Eu prefiro extrair a mescalina para não passar pelas horas de desconforto.

Mas isto tudo depende muito dos genes do cacto, da maneira como foi cultivado, etc...

800g do meu cacto deu-me 750mg de mescalina crua, uma boa dose são 300-500mg. Para começar 250mg já é bom.

Se queres um conselho, compra o cacto de 20 cm, espeta-o cerca de 2-3cm em terra para cactos e rega. Não voltes a regar até ele enraízar.

No verão mete-o num sitio com mais sol possivel e dá-lhe agua sempre que a parte de cima da terra esteja seca.
Vai ao AKI e compra pó de pedra, que é pedra calcaria desfeita e 1a vez por semana mistura uma colher de sopa bem cheia com agua i rega com isso, misturando o liquido enquanto regas.
Fertiliza segundo as instruções em qualquer fertilizante equilibrado (valores NPK +- iguais).

Ele vai crescer bué e vais ficar orgulhoso contigo próprio por não assassinares uma forma de vida que te pode 'tratar muito bem' 3 ou 4 vezes por ano para sempre.
Se em vez de comeres as 3 ou 4 doses, as cortares e espetares em terra, daqui a uns anos terás cacto para comer sempre que te der na telha.

Outra coisa, o sabor é absoluta e totalmente repugnante.
A unica coisa que supera o sabor do Pedro é chá de mimosa hostilis (ie um análogo de ayahuasca), segundo uns amigos meus.
Tens de cozinhar o cacto durante horas, ou então numa panela de pressão, coar e beber o chá. Se comeres mesmo o cacto, em vez de 2 horas de nausea intensa serão 4 ou mais.

Se quiseres um metodo para cozinhar o cacto manda PM.

Retour