olá alice bom dia!
bem para começar a encomenda dos cubensis, os frescos eram optimos, foi uma trip muito boa sim senhor estes cugus...são demais...em relação ao growkit... como te disse voltei a po-lo no aquario a 12 dias apareceu a parte branca por cima....mas não é alta tem ai 1 cm de altura em algumas zonas...e noutras nada tem....cogumelos é que ainda nada! será que tambem não vai resultar esta!? é a terceira...mas pelo menos o verde bolurento das anteriores não apareceu...este não estava contaminado de certesa. e os cugus iram aparecer mais dia menos dia né!?
outro assunto
recebi uma outra encomenda vossa..era uma boa encomenda com muitos produtos vossos...entre os quais faltam-me tres coisas..fiz uma reclamação para o vosso mail...mas eles pedem para eu escrever em ingles...assim entendi fazer-te a reclamação a ti visto já me teres resolvido da outra vez, se poderes vê o que se passou ok? o pedido nºAD110614
faltaram os seguintes produtos
xe01 xe, 4 caps 2 embalagens...não veio
pe1 pure EII 1 embalagem...não veio
am6 tampa stones só veio 10 gr e tinha pedido 20
se poderes verificar isso agradeço ok?
agora uma terceira questão
neste pedido encomendei 4 catus peiote, eles vinham e continuam muito murchos..borifei-os uma vez com agua destilada e mudei-os de vaso ...mas eles continuam tão murchos...queria saber que quantidades de agua devo dar e de quanto em quanto tempo..a ver se os salvo..se poderes diz-me se existe alguma terra especifica para cactus e o que devo fazer ok amiga?
bem fico a aguardar noticias tuas
muito obrigado
Frank
saudações psicadelicas