nutshell
Matrice Périnatale
- Inscrit
- 30/1/05
Quando é q deixaram de enviar? Nos comentários aos produtos tão lá comentários de Outubro por parte de portugas. Claro q pode ser pessoal q arranjou noutro sitio e comentou aqui né? :think: É pah, é que eu consegui encomendar as Pedras Filosofais (juntamente com 1gr 5x de Salvia e 100gr de Absinto) e já foi, inclusive, enviado. Tou confuso! Será que já recebi os cogumelos e já tou a alucinar? Se for então granda trip, parece mesmo real! (tou a brincar) :lolwsign: Mas a sério, há alguém aqui que tenha encomendado recentemente (tipo este mês) cogumelos da Azarius? E como é q é na alfandega? Eu tenho perfeita consciência que há o risco da encomenda ser apreendida (e isso é da minha responsabilidade, não da Azarius que apenas satisfez o meu pedido) mas já alguém aqui teve problemas com a alfândega por ter encomendado cenas da Azarius?
Bem se tudo correr bem depois eu venho cá relatar as minhas experiências! Fiquem bem.
Bem se tudo correr bem depois eu venho cá relatar as minhas experiências! Fiquem bem.