Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Salvia Divinorum como fazer para sentir aquilo?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion jeninho
  • Date de début Date de début

jeninho

Matrice Périnatale
Inscrit
7/1/05
oi oi oi fiz a minha primeira encomenda na azarius ha uns dias, hoje chegou.me entao a salvia normal (30gramas). aquilo que pergunto qual a melhor maneira de fumar aquilo? com um cachimbo? ou mortalhas? nunca fumei daquilo por isso queria que me aconselhassem para saborear totalmente. as substancias que fumo sao haxe e por vezes erva nacional. tambem mando umas rolhas de vez enquando mas agora é mt raro. sendo assim se for a fazer um charro como faço? misturo com tabaco? qual a poporçao de salvia e tabaco? tenho que moer bem as folhas ate ficarem aos bocadinhos? agradecia uma ajuda. ja estive na holanda mais precisamente em amestardao, apesar de la ter estado um dia recomendo a qualquer pessoa dar um saltinho! bons pubs (cuidado com os dos paneleiros :grin:), depois aquele bairro vermelho para quem ainda tiver forças para dar uma numa mulher de sonho :high: e as coffee shops, sao muitas, mas nao gostei da maneira como fui servido, é cada rafadela :iconhead: ainda disfrutei de fumar um bom polen, super skunk e outras variantes de erva, mas nao vi salvia á venda.
já agora aqueles charros do amor funcionam? é que mandei vir para um colega mau que nao fuma drogas leves, apenas quer para ver se a performance dele aumenta no bar de alterne o tabuinhas em setubal, tb encomendou um charro de salvi 5x, será que isso dá uma granda moka? e é preciso ter cuidados a ter? ja li que a salvia nao é para fumar como se fuma ganza, ou seja ganza fumamos em todo o lado, a conduzir, na disco, na bola, etc, qual a vossa opinao e precauçoes?

saudaçoes

:cool:

esin tas ai? vi que tavas online, poso falar cnt pelo msn ou irc, dava jeito ja que percebes do assunto, fiz um xaruto daquilo estou normal, n senti nada, lol

http://www.erowid.org/plants/salvia/salvia.shtml

Se queres conhecer a salvia e só tens salvia normal, o que tens de fazer é encher uma sopeira de um bongo até ao cimo SEM TABACO.

Começas a tirar os bafos maiores que puderes. Seguidos. Sem parar. Quando achares que já fumast o suficient, fuma mais 3 pulmões cheios, mesmo até não conseguires mais.

Isso não é para ser fumado como cannabis ou tabaco. Os efeitos são muito curtos e intensos, logo tem de ser fumado o mais rapido possivel para que todos os bafos se encontrem na tua corrente sanguinea.
Por isso é que geralmente se usam extractos, para não teres que fumar sopeira atrás de sopeira.

Na verdade folha de salvia não serve para mto (a n ser extrair). A moca que akilo geralmente dá não é suficient para te levar para o outro lado, o que significa fikares aqui enquanto és puxado para o outro lado. O que se pode tornar desconfortável.

Bem, n é que salvia seja alguma vez confortavel...

Acho que deves pesquisar mais umas coisas sobre salvia. A ideia com que fiquei do teu post é que não fazes ideia nenhuma em k é que te estás a meter.

Olha que a salvia é uma 'senhora' dura que não tolera desrespeitos...Se axar que a desrespeitas ela dá-te umas valentes chicotadas emocionais!

Salvia não é uma 'moca'. Não é uma droga recreacional. Cuidado.

:cool:
´Boas .....
Pelas experiências que tenho com salvia aconselho-te a fumar como o nosso amigo te explicou, enche uma fornalha do cachimbo (de água de preferencia)e vai-lhe dando sempre com o esqueiro e enala o maximo de fumo possibel, comvém que estejas num local socegado nada de confusões nem musica alta pois o efeito será melhor (no meu ponto de vista) após enalares o máximo de fumo possibel fecha os olhos e vai libertando suavemente o fumo quanto mais tempo conseguires aguentar o fumo melhor pois o flash é muito rápido, repete isto de seguida e outra vez e mais outra e mais outra enfim sempre que te apetecer pois não tenhas "medo" a trip é rápida 1minuto + ou - . É muito agradavél e se souberes te expandir e compreender a elevação que a salvia te dá depressa chegas ao extremo do flash, não é só fumar também tens que a respeitar e gozar a elevação que ela te proporciona.
Em relação ás rolhas que dizes meter..... deixa-te disso o que anda aí é só merda mete uns cogumelos pois a trip é muito mais engraçada mais PURA menos prejudicial pois as rolhas andam todas traçadas é só anfetaminas cafeina e sabe-se lá mais o que
eu tb metia rolhas mas deixei-me disso , só sevem para fazer dinheiro mais nada deixa as rolhas para quem se quer foder todo
Em relação aos afrodisiacos aconselha o teu amigo a ir a uma sexy-shop lá sim encontra afrodisiacos a sério os da azarius não são grande coisa
Fica bem e curte a salvia
Vai dando noticias e partilha as mocas com o pessoal do forum
Um abraço

boas pessoal entao cá vai a minha experiencia que tive na tarde deste sabado. como me mandou o esin fui a casa de um amigo que tinha aqueles caximbos em que se metia a sopa e dps tinha um furo para meter o dedo parae quando tivesse a puchar uns bafos e soltar quando nao tivesse a dar. enchi aquilo de extrato normal, dei sempre lume naquilo e NADA, sinceramente, nada mesmo. esse meu colega apos eu ter dado cabo da 1 sopa quis exprimentar porque disse que ja tinha exprimentado o extrato de 10x e lhe tinha dado uma grande estaladela e disse que nunca tinha ouvido falar do extratoi normal, enxeu outra sopa sempre a dar lume, simplesmente nada :frown:, uma desilusao mesmo. tipo exprimetammos aquilo num sitio calma , sossegado, sem musica sem nada. enfim nao percebi pelos comentarios e isso que vi antes de ter comprado o produto :frown: no entanto existe uma loja perto de onde eu vivo que vende extrato de 10x, proximo sabado vou fumar de cacimho esse extrato. sinceramente quais as vossas experiencias quando fumaram salvia normal? sinceramente a mi nao em bateu, mal a tive nas maos fiz charros so de salvia e nao me bateram, por isso tb nao era a fumar de cachimbo que ia alterar essa situaçao, fiquei um pouco ceptico e n obtive os resultados que se falavam nos commens do produto. façam sua justiça e se fiz alguma coisa mal é favor dizer, sou inexpriente nesta coisa da salvia, mas aquele meu colega fumou o extrato de 10x e disse que foi fantastico, uma moka melhor que as rodas e este tirou uma caximbada e nada.

abraços [[]] e beijinhos pahs meninas

ps. esis dps ve se aperes no msn para me dares mais umas dicas :)

já agora existe uma loja bacana no porto que vende extrato de 10x. fica na ribeira. acho que o pessoal que a conhece tb podia dizer cenas sobre o que la se vende. visto a salvia ser legar sr guarda vai pah puta que te pariu, podemos apanhar a moca sem ser ilegal

Qt. tempo demorast a fumar a 'sopa' inteira? Tem de ser o mais rápido possivel, fumar salvia n é cm fumar tabaco ou haxe.

Folhas de salvia normais (n é 'extracto normal', o q tinhas eram apenas folhas secas directamente da planta) deviam dar-te uma grande 'moca' se fumasses cm deve de ser.

Contudo não o suficient para conheceres de facto a Salvia.

Portanto ou n fumast rápido o suficient a tua dose toda ou a salvia q tens é fraca. Inclino-me mais para a primeira, porque muitos principiantes teem o mesmo problema q tu.

Eu falei-te no furo, m o furo nem é essencial. O absolutamente essencial é fumar a tua dose em menos de 1 minuto, se possível menos de 30segs.

É por isso que os extractos dão melhores efeitos. Normalmente um bafo de bom extracto 10X é o suficient para te por do outro lado.

Dar um bafo de extracto 10X é igual a dares 10 bafos das folhas q tens, duma só vez ;).

Cuidado com extractos dessas lojitas. Muitas vezes são carissimos e alguns são 'ferrados'. Ou seja, vendem por exemplo extracto 5X como extracto 10X, etc...
Apesar disso, e com as limitações q tens, não ha nada cm tentar. Qd arranjars esse extracto, divides 1g em 20 partes.
Metes uma das 20 partes no bongo (ou caximbo) e fumas tdo duma só vez. Se não for o suficiente para perderes totalmente o contacto com esta realidad, experimenta no dia seguinte com o dobro da quantidade ;).

vocês querem matar o moço a pô-lo a fumar assim :D
pá, sou do porto e conheço a loja, mas nunca comprei lá nada. é muito fácil de encontrar, portanto se cá vieres vais encontrá-la facilmente. ;) ou podes dizer algo :alc:!!! :D
salvia normal nunca fumei, mas a 10x da azarius mesmo numa MORTALHA bateu tipo bigorna na cabeça... portanto fuma sentado! :alc:

bOAS
o esin tem razão
não deves ter fumado correctamente a salvia, pois estou farto de fumar salvia NORMAL e sinto bem o seu efeito (apesar de ser fraco sente-se)
é claro que tens que ser rápido a fumar e a enalar o máximo de fumo..... se compras-te 30g tinhas que sentir qualquer coisa pois é muito estranho ... com 7gr já se consegue sentir BEM a salvia por isso deves ter feito mal o processo,
tenta novamente (se ainda tiveres algo) antes de experimentares o extrato pois pode correr tb mal (este é o meu conselho mas tu é que sabes .... )
Fica bem
1 abraço :dancing:

Quando me pedem conselhos acerca de salvia eu dou-os.

Salvia não é uma bigorna da cabeça. Se fosse apenas isso eu não a fumava.

Para mim Salvia não é uma moca. É um contacto com outra dimensão.
Quando quero apanhar uma moka fumo haxe, é BEM melhor k salvia nesse aspecto ;)

Salvia em doses abaixo do 'limiar' dão-te exactamente a sensação que levaste com uma bigorna na cabeça, não te consegues mexer, é extremamente desconfortável e faz-te parecer literalmente um mongoloide. Isto não é o meu conceito de moca agradável.

Contudo em doses acima do 'limiar' ela arranca-te completamente do teu corpo e mostra-te um mundo que está sempre aqui ao lado mas que por qualquer razão (e felizmente) ele não entra na nossa percepção. Se o teu objectivo é conhecer esse mundo ou dimensão então força, fuma salvia mas fuma como deve de ser.

Se achares que não queres conhecer ou que ainda não estás preparado, então fuma erva ou hash. Ou mete MD ou lá o que quer que seja que curtes de fazer.

MAS 'I'm warning you, it's gonna be a wild ride'. É de facto aterradora uma experiencia a sério de salvia, mas quando saires dela és capaz de ficar com uma noção diferente acerca do mundo que te rodeia ;)

epah é assim agi mal? nao sei como, enxi o caximbo xeio de sopa, e mameia num instante num sitio calmo, sem baralhu com mais um colega meu, será que nao bateu por causa da luz estar ligada? :lolwsign:
simplesmente nada, n bateu n vi flash n vi luzes n vi nada.
sei que o extrato de 10x vai bater porque esse meu amigo que tb fumou cmg e tem alguma experiencia disse que dava uma grande estaladela, do genero em vez de duas maos ver 4 e ver essas cenas maradas. com ganza e erva nao se consegue isso. aquela cena da fundiçao com o divino espero saborea-la quando ja tiver pratica na salvia, pois quando decidi encomendar esta cena queria uma nova sensação, senao ficava no haxe e varias ervas.
nao sei dentro em breve se seguir á risca os consenhos do esin :thumbup: devo estar a fumar salvia extrato 10x :jester:. depois posto a experiencia.
mas os 30 gramas de salvia normal para mim foi $ deitado fora.
já agora quais os cogumelos que garantidamente dao moca?
abraços

ó sô jeninho nos somos todos diferentes, os nossos corpos, cabeças, etc. ha pessoas a quem a salvia normal nao bate, ou da uma sensaçao muito ligeira... disseram-me. os extractos 5 e 10x é que batem e nao é pouco, amaior parte do pessoal. pedras subitas tipo ver tudo em duas dimensoes (a minha chefe disse que via os amigos todos colados na parede como se fossem banda desenhada), de repente o mundo transformar-se no disneyworld, dois tipos no boom entrarem pela agua dentro repentinamente com dinheiro e tudo nos bolsos, as gargalhadas, e depois 'acordarem' ali, sem saberem o que tinham feito, e dizerem que valeu a pena, uma amiga minha desatar a rir as gargalhadas de joelhos no chao sem conseguir parar, um amigo meu começar a fazer barulhos orgasmicos agarrado as colunas da musica, outro amigo meu escorregar tipo cobra do sofa para o chao e ficar ali a contorcer-se e a rir-se, etc. tudo isto foi com extractos.

alice

boas..
se fosse a ti fumava em casa man.. ou num sítio qq onde possas estar em filme à vontade...
a salvia é algo pesada e incerta: tive amigos meus que tiveram visões MESMO com salvia x5... VERY WEIRD...
Bongo com pouquinho a puxar forte!!!
Dá-lhe certinho man!

olá amigos! esin tudo bem contigo? epá a salvia é completamente diferente de tudo o que já experimentei, dividi o frasco de extrato 5x em 20 partes iguais, fumei num bongo de vidro uma dessas partes com um isqueiro electronico numa unica passa e aguentei-a o maximo de tempo para ai 40 segundos....depois fui puxado para outra dimensão, fiquei como que "colado" e todo em meu redor tinha imensa vida e movimento, se queres sentir o poder da salvia faz assim, mas olha que a salvia nada tem a ver com essas drogas que acabaram de referir. saudações psicadelicas :roller:

Então o extracto 5x deve-se dividir em 10 partes iguais ou 20? Se dividirmos em 10 já será demasiado forte? E cogumelos? Já não dá para encomendar para Portugal pois não? :idontknow: Eu era para encomendar as Pedras Filosofais mas quando fiz login desapareceram do "catálogo", dizia que não mandavam para o meu país. Alguem sabe algum sítio onde eu possa mandar vir? :p
Eu queria experimentar um alucinogénio com um grupo de amigos, ía a encomendar os cogumelos mas pelos vistos não dá, cactos dizem que não é o melhor para uma primeira experiência e as sementes de LSA estou na duvida devido á nausea que pelos vistos provoca e a todo o processo de extracção dos componentes alucinogénicos. O que é que me recomendam? :confused:

Boas
Tive aqui a ler , e dizem que não dá para pedir cogumelos para portugal!!!! Quem disse????? Tou farto de encomendar cogumelos e até a data nunca tive qualquer tipo de problemas, aliás só confio nos cogumelos da azarius pois já tive experiencia com outras compras online e umas nunca mais cá chegou ca nada e em outras vinham estragados, por isso meus caros isso é tudo treta podes encomendar á vontade pois a azarius tá cá é para vender e podes ter a certeza que os vais consumir e encomendar mais e mais e mais e mais a TRIP é LINDA
Fiquem bem e boas trips :thud: :dancing:

Então o extracto 5x deve-se dividir em 10 partes iguais ou 20? Se dividirmos em 10 já será demasiado forte?

Depende da cada pessoa. Começa com 1/20 e se isso não te levar para o outro lado, tenta com 1/10.

cactos dizem que não é o melhor para uma primeira experiência e as sementes de LSA estou na duvida devido á nausea que pelos vistos provoca e a todo o processo de extracção dos componentes alucinogénicos.

Se puderes fazer com cogumelos, recomendo.
Agora entre cactos e LSA, cactos de longe. A minha experiencia com LSA diz-me que é uma 'imitação' rasca de LSD, com montes de efeitos secundários desagradáveis. Não se enganem, LSA é muito mais perigoso que o primo semi-sintético.
Há umas sementes, ololiuqui (rivea corymbosa) que são as usadas tradicionalmente pelos indios mexicanos. Dizem que estas são muito melhores que as MG e as HBWR, mas nc experimentei portanto não posso saber.

-------------------------------

Pirata, está tdo bem bgd! :grin: E ctg?
Parece que a salvia já te mostrou de que é que é capaz heh ;)

Hey jeninho, encontrei uma coisa que podes achar util para aproveitar as folhas de salvia que para aí tens.

How to Make a Salvia Divinorum Tea Infusion

The following items are needed:
1. Whole Salvia Divinorum leaves or shredded leaves are used. If using whole leaves put about 6 or 7 leaves in a tea bag.
2. 1 and 1/4 Cup of bottled water (per mug for each person)
3. Boiling pot
4. Stovetop/Electric Range
5. Empty tea bag for the Salvia (You can buy empty tea bags at health food stores like Whole Foods Market, Bread of Life, Wild Oats, etc)
6. Mug (for each infusion)

Directions:
1. Place the filled tea bag into the empty mug
2. Bring water to a boil and pour into mug. Let it sit there for no more than 15 minutes roughly, then remove the tea bag.
3. Let it cool to a comfortable drinking temperature and have at it.

NOTES:
Salvinorin A is the active principle in this plant.

Salvinorin A does not get destroyed during the hot water infusion but instead is extracted out of the plant matter and into the water, although some of it will remain in the leaf even after the infusion. Keep in mind the experience is NOTHING like smoking a 20x extract (which is a completly different experience than the infusion). The smoking experience lasts for a few minutes and can be strange and terrifying to the mind. The infusion experience lasts roughly 90 minutes to two hours and is a gentle, intellectual experience that adds calm when ingested in the appropriate setting & at the appropriate time.
Ver: http://www.shroomery.org/forums/showflat.php/Cat/0/Number/3544927/an/0/page/0

É melhor usar folhas desfeitas, e em vez de um saquito de chá, meter a salvia directamente na água a ferver e misturar bem e pressionar as folhas.
Isto pq o Salvinorin A não é solúvel em água, mas com o devido 'espancamento', uma parte dele ficará em suspensão no chá.

Olá,
É verdade que ja nao enviamos cogumelos alucinogenos para portugal, pois a psilocibina está proibida. Ouve alguem ja ha uns dois anos que foi preso por ter cogumelos 9da azarius) e muitas outras coisas. Claroq ue ele foi preso devido sobretudo as outras coisas (nao da azarius), mas a psilocibina esta de facto proibida em portugal e por isso nao enviamos mais.

Alice :idontknow:

Retour