Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Philosopher's Stones

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion freethinker
  • Date de début Date de début
Vontade e curiosidade não nos faltam, mas com tantas substâncias das quais - sem riscos - podemos retirar experiências divertidas para além de enriquecedoras, mais vale a maior das precauções com substâncias cuja finalidade não é nunca a diversão mas sempre o conhecimento/enriquecimento.

muito bem falado...

a ideia do camping é que a meu ver nao anda para a frente... (o pessoal tem andado desaparecido ou desistiram dessa ideia) /forum/images/graemlins/snore.gif

O xaman que referes tambem deve ter tido a(s) sua(s) má trip(s)... /forum/images/graemlins/confused.gif por vezes as + enrriquecedoras!
O que quero dizer é que se tens acesso á matéria, a receita certa, tempo e local para cozinhar e tripar, já tens ensinamentos xamánicos ancestrais poderosos nas tuas mãos. Claro que deves estar muito bem informado, pois terás que tirar partido disso por tua conta e risco porque trata-se de algo que só tem bilhete de ida, se correr como deve, nada mais será igual! /forum/images/graemlins/pint.gif Boa sorte na vossa viagem!!!

Asee

já me tinha esquecido disto, já nem sabia que tinha aberto este post :] Quanto ao encontro/acampamento/whatever para uma experiencia grupal com mescalina, podem contar comigo... aqui está o meu email: [email:3a4eg5ix][email protected][/email:3a4eg5ix]
E já agora, podiamos combinar um encontro aqui dos forums no Boom Festival 2004 /forum/images/graemlins/smile.gif o que acham?

Retour