Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

notícia na tvi

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion eu4ia
  • Date de début Date de début
Estou a tentar imaginar polícias em doses massivas de LSD :lolwsign:

lol :grin:

ñ dixe k TDS consumiam mas acredito k ha kem consuma... e ha kem venda... ñ me venham dizer k eles deitam a droga TD fora... é k eu ñ acredito :roller:
Esin kd akela comparação k fiz entre a marijuana e o tabaco: eu sei k ambas fazem mal... o k eu keria dizer é k ao menos uma (a marijuana) inda consegue ter efeitos positivos (em alguns casos eu sei) e a outra ñ (ou seja o tabaco)! por isso: LEGALIZEM AS DROGAS.... :truce: se eles fizerem um referendo sobre a despenalização d drogas leves aposto k é o sim k vai ganhar... :grin: mas voltando ao assunto d policias... ca pa mim os politicos (alguns) tb devem consumir, vejam so as decisoes "transcendetes" k eles mtas vezes tomam... :lolwsign:

"Para quê ter olhos azuis, se a Natureza deixa os meus vermelhos?" - Bob Marley

Saudações
pessoal, queria encomendar umas cenas pela azarius, mas depois desta noticia estou em dúvida claro....
Já alguém tentou encomendar algo desde então?
Não há nenhuma declaração da azarius face a esta situação?

Olá,

Sim, já sabemos das notícias sensacionalistas dos média portugueses. Continuamos a enviar encomendas para portugal e a processar tudo de maneira habitual. Desde que existimos que tentamos estar a par das legislações e frequentes alterações das mesmas nos países para onde enviamos os nossos produtos, mas não podemos estar a para de tudo, como devem calcular. Desde que começámos que éfedra, por exemplo, foi proíbida na holanda, assim como os cogumelos secos, a éfedra foi autorizada novamente nos estados unïdos (mas continuamos a não enviar), etc. Por isso, nas nossas condições de encomenda, consta:
"Os produtos têm de ser legais no país de destino. Todos os produtos que vendemos são legais na Holanda, mas podem não o ser noutros países. É da tua responsabilidade averiguar o estatuto legal de cada produto no destino da encomenda, pois não possuímos informação específica sobre cada país".

Em relação à tua pergunta específica, sim, já enviámos encomendas após este assunto, assim como o de há um ano, etc. Nunca ninguém foi preso por causa da Azarius.

Se houver mais dúvidas, responderei ao que souber. E as notícias são bastante ridículas, para dizer o mínimo.

Alice

Obrigado Alice!
Sim, a notícia é ridícula claro, já os contronos da investigação em si acho que ninguém conhece, daí a minha preocupação. Mas não é preocupação de ser preso ou coisa semelhante! Simplesmente poderia ocorrer que os meninos das fardas apreendessem a encomenda e eu ficasse a arder em termos de $$ !!
Mas pronto, também tem que se correr riscos para dar mais gozo :P

Sim, isso de apreenderem e possível, lamento, mesmo que os produtos não sejam ilegais eles sempre fazem aquilo que lhes apetece.

Alice

peço desculpa por estar a reactivar esta noticia mas infelizmente devem haver uns certos otarios que encomendas cenas da azarius e quem lhes apanham sao as maes e logo aflitas a pensar que sao drogas durrissimas vao logo fazer keixa na bofia. é claro que a judite para mostrar servico serviu-se mais uma vez do sensasionalismo da tvi. enfim mas alguem da credibilidade áquele canal?? circos das celebridades, quintas dos jet 7, etc :lol: :lol:

ja que a pj deve de andar a cuscar neste forum so tenho um recado para eles que é o seguinte: seus merdas estou farto de haver falta de ganza e de erva mas em compensao haver branca e castanha a mais! é isso que os inspectores da pj querem? que a juventude Portuguesa se vicie nessas drogas pesadas?? estara alguem a ganhar alguma coisa por detras disso? deixem as drogas leves e facam é aprensoes das drogas pesadas seus inuteis

é verdade, infelizmente este sistema repressivo e esta estúpida guerra contra as drogas que põe tudo no mesmo saco e que não explica nem informa correctamente, só leva a que as pessoas tambem vejam as drogas dessa maneira, situação que é mais grave para quem vai experimentando esta ou aquela e pensa que é tudo igual e quando se apercebem estão enterrados na cocaína ou heroína e com tudo há volta a nível psicológico, físico, familiar e todo tipo de relações destruídos, e com grande dificuldade ´so alguns conseguem restabelecer a vida. é bom que se diga que HÀ COISAS QUE NÂO VALE A PENA EXPERIMENTAR! há certas drogas em que nós deixamos de ser donos de nós próprios , por isso não posso concordar que sejam livres ou legais.
a sociedade em geral que vê as drogas todas da mesma maneira que as proíbe e que trata todos os consumos por igual e discrimina quem as consome só promove o contacto com as substâncias mais nocivas, por vezes os dealers e os locais de referência até são os mesmos.
mas nem todas as drogas são ilegais e discriminadas, PURA HIPOCRISIA, promovem-se festas em que o tema é o alcool ( festa da vodka, whisky, ou lá o que for) e que o apelo ao consumo é quase imperativo e as pessoas fechadas num ambiente enevoado pelo fumo do tabaco - isso é bom! e aceitável; mas se eu estiver a fumar um charro na minha ou se cultivar as minhas plantas, sem chatear ninguem e sem vender a ninguem sou *drogado* e até posso ser preso pela polícia (que só tem de cumprir as leis ditadas por esses merdas engravatados).
e ainda há mais... esses psiquiatras e médicos que receitam substâncias aos pacientes, drogas legais... dealers autorizados... quantas dessas pessoas não teriam uma vida mais saudável( a todos os níveis) se em vez de antidepressivos ou calmantes ou outros , fumassem uns charros, ou tomassem um chá de cogumelos ou LSD entre outras...
há opiáceos há venda nas farmacias para os quais não é preciso receita médica! (ex.codeína).
PURA HIPOCRISIA

Temos de nos manifestar!!!!! Pensem nisso!!

:roll: isto è pura realidade, não é ficção!

já disse aqui uma vez, e repito, nos anos 90 a melhor cocaína de lisboa comprava-se na pj... eles bem que apreendem, sim, para vender.

quando aos antidepressivos receitados pelos médicos que talvez fossem melhor substituídos por lsd, ou charros, desculpa, mas não concordo. as pessoas que sofrem de depressão crónica não podem tomar ácidos nem mesmo os charros lhes fazem bem à cabeça, são essas as pessoas que depois sofrem de más trips e os charros deixam-nas paranóicas.

alice

sim, é verdade Alice, mas, há também muitos casos em que as pessoas sofrem de insónias, stress, e ás vezes até nem sofrem de nada mas, quando vão ao médico vem de lá com receitas de antidepressivos ou calmantes ou outros parecidos, que por sua vez poderão ir viciar as pessoas, que nem precisavam de nada disso, em substâncias que também podem destrtuir a sua vida pessoal e que muitas vezes apenas as fazem sentir bem psicológicamente sem que estas se apercebam de quais são e os resolvam.
eu próprio já passei por situações semelhantes: os meus pais descobriram, falaram com a nossa médica de família que me arranjou uma consulta de um psiquiatra do hospital da minha cidade que entedeu receitar-me uns comprimidos( não sei ao certo de que categoria, provavelmente antidepressivos),por eu andar a tomar drogas(lsd, xtc...). esses comprimidos... acho que ´so tomei uma ou duas vezes... deixavam-me tão pesado de cabeça que nem tinha vontade de curtir nada, ´fosse o que fosse.
tenho um grande amigo meu que, depois de ter experimentado lsd(micropoint) ficou modificado, mas todos ficamos(mais ou menos). houve problemas com amigos, problemas em casa, psiquiatras. montes de comprimidos para esqizofrenia, injeçôes periódicas, e ele ia bebendo alcool á mistura, e é claro que tinham de sair parvoíces daquela boca. sinceramente, há aí bem mais malucos e desorientados que ele, que era e é , condiderado "maluco", muitas vezes por dizer as verdades que ninguem queria ouvir.
a altura em que eu o vi melhor foi quando se recusou a tomar os comprimidos e injecções mas, os pais acharam melhor por a polícia atrás dele e obrigá-lo...
e acontece sistemáticamente quando alguem sai dos padrões, não é aceite socialmente logo será medicado da maneira mais útil á sociedade; de preferência deve trabalhar muito, andar contente e "sem problemas".
se puderem vejam o filme"garden state"( acho que é esse o nome) , a história tem algumas semelhanças.

fiquem bem amigos psiconautas

:P

Sim, vi esse filme, é muito engraçado! mas pronto, é um filme, né? E o pai dele era um psiquiatra maluco!!
Os antidepressivos podem ajudar imenso, em caso de stress, insónias, depressão, cansaço, alimentação, etc, e nas primeiras duas semanas (como no caso dos medicamentos homeopáticos) os sintomas tendem a piorar, e em caso de depressão há mesmo a possibilidade de tentativa de suícidio. Por isso estes medicamentos devem ser receitados apenas caso necessário, e o "doente"deve ser regularmente monotorizado por profissionais (psiquiatra e psicólogo) .
Estes medicamentos não devem ser administrados contra vontade do "doente", claro, como aconteceu com o teu amigo. Isso parece-me uma grande ignorância dos pais e psiquiatra, mas não conheço a história bem, por isso tb não quero julgar ninguém.
E no teu caso, também acho bem desnecessário terem-te receitado cenas tão fortes. Se precisasses delas tu saberias! Acho que fizeste bem.

:wink:
Alice

Retour