é verdade, infelizmente este sistema repressivo e esta estúpida guerra contra as drogas que põe tudo no mesmo saco e que não explica nem informa correctamente, só leva a que as pessoas tambem vejam as drogas dessa maneira, situação que é mais grave para quem vai experimentando esta ou aquela e pensa que é tudo igual e quando se apercebem estão enterrados na cocaína ou heroína e com tudo há volta a nível psicológico, físico, familiar e todo tipo de relações destruídos, e com grande dificuldade ´so alguns conseguem restabelecer a vida. é bom que se diga que HÀ COISAS QUE NÂO VALE A PENA EXPERIMENTAR! há certas drogas em que nós deixamos de ser donos de nós próprios , por isso não posso concordar que sejam livres ou legais.
a sociedade em geral que vê as drogas todas da mesma maneira que as proíbe e que trata todos os consumos por igual e discrimina quem as consome só promove o contacto com as substâncias mais nocivas, por vezes os dealers e os locais de referência até são os mesmos.
mas nem todas as drogas são ilegais e discriminadas, PURA HIPOCRISIA, promovem-se festas em que o tema é o alcool ( festa da vodka, whisky, ou lá o que for) e que o apelo ao consumo é quase imperativo e as pessoas fechadas num ambiente enevoado pelo fumo do tabaco - isso é bom! e aceitável; mas se eu estiver a fumar um charro na minha ou se cultivar as minhas plantas, sem chatear ninguem e sem vender a ninguem sou *drogado* e até posso ser preso pela polícia (que só tem de cumprir as leis ditadas por esses merdas engravatados).
e ainda há mais... esses psiquiatras e médicos que receitam substâncias aos pacientes, drogas legais... dealers autorizados... quantas dessas pessoas não teriam uma vida mais saudável( a todos os níveis) se em vez de antidepressivos ou calmantes ou outros , fumassem uns charros, ou tomassem um chá de cogumelos ou LSD entre outras...
há opiáceos há venda nas farmacias para os quais não é preciso receita médica! (ex.codeína).
PURA HIPOCRISIA
Temos de nos manifestar!!!!! Pensem nisso!!
isto è pura realidade, não é ficção!