Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

medir as quantidades de salvia

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion freethinker
  • Date de début Date de début

freethinker

Neurotransmetteur
Inscrit
18/10/03
encomendei extracto de salvia 10x e devido a não saber medir as quantidades tive uma experiencia perigosa.
o raciocinio que eu fiz (pelos vistos incorrecto) foi: 1g de extracto 10x equivale a 10 gramas, logo se eu dividir a salvia em 10 partes iguais fico com uma grama em cada parte. certo? aposto que não. ajudem-me por favor se nao quiserem que eu incendeie a casa (quase que queimava um olho hoje).

e já agora, que quantidade aconselham para uma experiencia média/forte?
e não se esqueçam de me dizer como meço essa mesma quantidade.
obrigado.

Oi! /forum/images/graemlins/smile.gif Epah Salvia extracto 10X n significa isso! Significa que contém 25 mg de Salvinorin a .

------------------------------------------------------------
Smoked Salvia divinorum Dosages (10x Extract)
Light 1/40 - 1/20 g
Common 1/30 - 1/12 g
Strong 1/16 - 1/8 g

Epah se fumares o extracto bem podes dividi-lo em 20 partes iguais!
Vais fumando e aumentando a dose!
Deves utilizar um bongo ou cachimbo e aguentares o fumo até n poderes mais! /forum/images/graemlins/grin.gif

Deverás começar a sentir os efeitos antes de expirares o fumo!

Have fun!

E ainda deves ter em atençao que a salvia queima a uma temperatura superior ah do tabaco ou da ganza, pelo que deves usar um isqueiro de tocha, e estar sempre a queimar directamente a salvia, de forma a vaporizar correctamente.

obrigado! /forum/images/graemlins/smile.gif
eu dividi em +/- 6 partes iguais, pus uma música calma e preparei-me para partir...
foi muito estranho, nem posso dizer que gostei ou não porque me sinto como aquelas pessoas que foram raptadas por extraterrestres e quando acordam só se lembram que foram raptadas /forum/images/graemlins/smile.gif
Estava perfeitamente normal quando vinda do nada uma força me puxa a cabeça e o corpo para cima, lembro-me de ver um triangulo de luz e da minha cabeça a bater na parede (a que eu estava sentado e encostado) devido á força do "triangulo". Depois lembro-me de "acordar" e de ter um isqueiro perto do meu olho (estava a tentar fumar mais). O mais estranho é que tenho a sensação de que aconteceu alguma coisa durante o tempo em que estive "apagado". não sei qual a duração de tempo real, presumo que tenham sido uns 5 minutos.
estranho.......
depois disto não tenho duvidas de que a Salvia é de facto MUITO potente. o mais "assustador" ou fascinante, depende do ponto de vista, é que em segundos de um estado perfeitamente normal fui... não sei para onde. só lamento não me lembrar de nada. espero que tudo tenha corrido bem no sítio para onde fui /forum/images/graemlins/smile.gif
/forum/images/graemlins/confused.gif

Tem cuidado com os extractos de sálvia 5X e 10X, usa-os apenas com alguém presente, e se tens alguma experiência com sálvia normal.
Talvez tenhamos que colocar este aviso mais destacado nas páginas da sálvia... espero que as tuas próximas experiência seja menos perigosa, já tinha ouvido falar de vários casos assim, passa-se tudo muito rapidamente, e convém mesmo ter um baby-sitter presente, ou fumar com mais gente. /forum/images/graemlins/smile.gif /forum/images/graemlins/smile.gif /forum/images/graemlins/smile.gif /forum/images/graemlins/smile.gif /forum/images/graemlins/smile.gif

Sim, não deves nunca usar salvia se estiveres sozinho. Há já registos neste forum de acidentes, em que um utilizador de salvia, depois de fumar, se cortou com os vidros do bongo, que partiu. Tem cuidado, usa sempre um sitter (amigo ou pessoa que esteja por dentro do que vais fazer, e que possa segurar no cachimbo, bongo, isqueiro, depois de fumares), isso é importantissimo.
Em relação à tua experiência, aconselho-te a ver

http://www.oguiadasdrogas.com/substancias/SALVIA/Salvia_faq_2.htm#IV

Aqui tens a explicação dos vários "patamares" do efeito da salvia. Tu provavelmente estiveste no ultimo, que é o do "blackout", por isso não te lembras de nada. Isso pode ser sinal que fumaste em excesso, pelo que o teu cerebro desligou, e toda a experiencia que podes ter vivido, foi esquecida.

Dá lá uma vista de olhos ao site, que tem muita informação precisosa sobre a salvia.

Um abraço, cuidado, e bons vôos!

pronto, caro freethinker, os avisos a partir de amanha estarao mais destacados, no website em relaçao à sálvia extractos 5x e 10x, e nos flyers vamos destacá-los mais também para tentar evitar outras situaçoes como a tua, mas por favor, lê sempre os avisos com atençao, tá? e é óptimo que tenhas contado a tua experiência... /forum/images/graemlins/smile.gif

não se preocupem que eu estou bem de saúde /forum/images/graemlins/lolwsign.gif
eu já sabia que devia ter um "sitter" junto a mim, estou farto de ler coisas sobre salvia. escolhi não o fazer porque queria que fosse um momento de exploração interior e não queria que ninguem perturbasse isso. o erro maior foi não saber calcular as quantidades e fumar sem fazer a minima ideia de quanto estava a fumar...
num dos ultimos posts disseram-me que eu podia divir o frasquinho em 20 quantidades iguais, mas isso dá quantidades incrivelmente minusculas...
se eu realmente experienciei a escala "6" é pena, porque a inconsciencia não é bem o que eu procurava. acho é que vou pedir o meu dinheiro de volta... /forum/images/graemlins/demon.gif

Tu és mm doido! /forum/images/graemlins/ooo.gif A tua experiência foi engraçada mas podia ter-se tornado num desastre! /forum/images/graemlins/tongue.gif

As drogas não são para brincar! /forum/images/graemlins/grin.gif

Bambolé

Exactamente, não deves brincar com elas. Bem podes ter aí uma patela de 5 contos de ganzo e andar a atirar com ela aos amigos, ou andar a atirar coca para o ar, e tentar respirá-la à medida que vai caindo, mas de resto não deves brincar!
De qualquer maneira, se o que pretendes é uma verdadeira introspecção, podes sempre ter um "sitter" ao teu lado, com instruções precisos do que deve ou não fazer. Podes inclusivamente dizer-lhe para após teres fumado, que te segure nas cenas e se afaste, para um local de onde seja possível acudir-te no caso de uma emergencia, e que se mantenha lá imovel, sem interferir com o processo. Penso que assim, e como a "moca" da salvia é extremamente involvente, até podes bem passá-la toda sem a consciencia que estás acompanhado. Além de que, interiormente saberás que estás protegido, e que nada irá correr mal, pois estás acompanhado.

Também entendo que queiras "viajar" sozinho, pois eu sei por experiencia propria que ter alguem ao lado que não está a cooperar, é a pior coisa que se pode ter numa trip de salvia.

Uma das vezes que a experimentei, no dia em que a experimentei pela primeira vez, estava dentro do carro, e devia ser a segunda vez que a ia fumá-la, uma das pessoas que estava comigo, começou-me a pedir o isqueiro, mesmo na altura em que os efeitos começavam a subir. Como eu não respondi e não tinha qualquer reação, ele começou a pedir-me o isqueiro com um tom de voz mais alto e ao mesmo tempo ia-me batendo no ombro. Passei-me completamente, dei-lhe um berro, e todo o resto da "moca" foi um autentico pesadelo, onde a revolta, o mau-estar, a raiva, sei lá... isso tudo me passava pela cabeça e só me apetecia estar sozinho...

Esta foi a pior experiência de salvia que tive, pois de resto, não tive assim nada que me deixa-se mal disposto. No entanto, já não é a primeira vez que sinto que me estou a "babar", mas quando consigo por a mão na boca afinal não tinha nada... enfim, trips /forum/images/graemlins/smile.gif

Um abraço e "guia" com cuidado!

Hehehe

Fumei salvia várias vezes aí á uns 2 anos!
Nunca abusei na quantidade tive sp experiências muito agradavéis! /forum/images/graemlins/smile.gif

Se bem que é bom ter sp história maradas para contar, com a salvia nem sequer penso em abusar! /forum/images/graemlins/cool.gif

Bambolé

olá a todos!

tive a poucos dias a minha primeira experiencia com salvia...como tudo o que sabia até ao momento sobre salvia tinha lido aqui e noutros sitios pela net, a experiencia foi absolutamente diferente e mais intensa do que qualquer outra substancia que tenha tomado até hoje, fiz as coisas bem feitas demais a primeira acho eu....li aqui muitas formas de fumar salvia, mas optei pelo bongo de vidro em que o fumo passa pela agua para ser arrefecido sem grande irritação para os pulmões, tenho dois extratos de salvia o de 5x e o de 10x, como nunca tinha tido algum contacto com a salvia optei pelo de 5x , não dividi em 5 vezes o frasco..mas sim ai numas 20... para ser mais perciso enchi metade da tampa preta do mesmo frasco de extrato, metade apenas bastou para ter o maior e mais intenso flash da minha vida, fumei esta metade de tampa no bongo de vidro dcom um isqueiro electronico de uma unica passa até não conseguir aguentar mais o fumo......e..foi instantanio...conta a minha baby sister que eu tive 10 minotos a dizer..isto é muito fixe..isto é bué da louco que cena mais fixe...tudo de bom..se me pediram para vos contar o que vi ou senti...não consigo..o pouco que me recordo é do movimento de tudo em meu redor...mas e eu onde estava nesse quadro? tambem não consigo responder...acho que foi uma especie de viagem dentro do bongo de vidro que fumei...que foi a ultima coisa que olhei antes de partir....pelas palavras que disse foi bom onde estive...mas pena não me recordar...depois tive o meu regresso a realidade..e nessa altura assustei-me, porque quis sair dali , mas não era ainda possivel..porque o efeito ainda estava a fazer-se sentir..então tive medo ...muito medo de me sentir como estava a sentir-me...tive medo que aquilo nunca mais me passasse....foi uma experinecia boa ...mas no final a minha luta consciente contra a ilusão foi um pouco desastrosa..e fiquei com um pouco de medo da salvia...tudo o que escrevi, quis faze-lo mais como metodo de prevenção para quem nunca consumiu e o que fazer....por mais que tente explicar a sensação é impossivel faze-lo, só mesmo passando por lá é que se sabe o verdadeiro misterio da salvia, ainda hoje tou para saber o que me fez curtir tanto :o)..irei repetir um dia destes talvez daqui a um mes ou dois, daqui o concelho que dou e que dividam os extratos em 20 vezes ou mais quando são iniciantes e depois vão aumentando a quantidade...
bem amigos respeitem esta substancia e nunca a substimem porque dá uma grande pedrada lá isso dá sem duvida!

Frank

Saudações psicadelicas :blobber: :blobber:

boa, brigada pelos avisos, tb depende de como estas interiormente, isso do medo, etc... se andas "esquisito" ultimamente ou nao, alegre ou triste, essas cenas... isso de dividir em 20 vezes eh surpresa p mim, o meu exnamorado experimentou pela primeira vez o 5x e dividiu em 5 partes, bateu-lhe pouco, pouco tempo... apenas o relaxou... riu-se... disse k a cena era forte... depois adormeceu com um sorriso. mas fumou em xarro, por isso nao sei...

alice :snore:

Alice, divide o 5x em 10 e fuma tudo em menos de 30 segundos num cachimbo ou bongo. Aí vais perceber o poder da salvia...

Uma outra alternativa eficiente é mastigar 10-20 folhas de salvia durante 30-40mins, de preferencia frescas, acabadas de colher da planta. A experiencia é menos intensa mais mais duradoura. Mastigar, não engolir.

Os charros é um desperdicio de salvia, para mim.

Essas duas doses que o teu namorado fumou e nao sentiu nada de especial, podiam ter-te dado a ti e a ele material em que pensar e conversar durante as próximas semanas. ;)

Retour