Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Como aumentar a trip de cogumelos

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion jahmal
  • Date de début Date de début
yup , pure mescaline hcl ,o solvente nao polar vai retirar todos os outros alcaloides , so a mescalina hci é q passa para a soluçao acida , xau meu ja vi isto não e contigo e depois de ter lido o teu post sobre o lsd feito em casa , lol
Quanto a phalaris vejo q acabaste de ler o meu post no forum ingles ,
J a te disse q não TRIPEI CONTIGO TU E Q TRIPASTE COMIGO PRQ TE PEDI AJUDA NUMA EXTRAÇAO , NAO CONSIGO PRQ PERCEBER E JA RELI VARIAS VESES

e se não for pura ainda melhor e tmb como já te disse nao sou nehum quimico, e até prefiro a trip dos cactus q da pura mescalina , prq a hordenine e tiramine reagem com a mescalina e fazem uma trip muito mais forte e espiritual , a mescalina pura é fixe para festas

e ainda não me explicaste prq é q estas a tripar comigo

amoak a dit:
Boas,

Ingerir DMT com lima ?

DMT deve ser ingerido na combinação com um MAOIs apenas , a lima ajuda se for snifado e principalmente ajuda-me a salvar as minhas narinas e torna a trip um pouco mais visual .
Quanto ão limão o q eu disse é o limão pode ajudar a dissolver a psilocibina na água , se o ph estiver a 3 aproveito muito mais a psilocibina e não preciso de cozer tanto tempo para ela se dissolver na água pois a água não deve ferver para não quebra a psilocibina , mas eu prefiro come-los por isso não uso limão , mas uso vinagre branco para a extraçao do dmt e sei q ajuda muito.
O chocolate não sei se ajuda só sei q pela tradiçao eles não comem , sinceramente tenho outras maneira como já referi antes.

Shivato ,quanto a velada eu não assisti no Mexico mas na Suiça organizada pela sacred-mushroom-church.ch , mas se vais lá o melhor é o norte de oaxaca.

#""Porquê os carochos fazem bases de heroína para fumar e ao que nao fumam metem directamente na veia?""#

q eu saiba é o contrario , a heroína vem em base e eles misturam com agua e HCi para a heroina ficar soluvel em água(hci salt) e poder ser injectada , a base faz-se com a coca e exactamente o contrário.

ps : vejo q deves perceber de quimica ,tenho experiencia com extraçoes de mescalina e DMT , e gostava de saber se posso extrair Alpha-Asarone com a mesma tecnica de extração de mescalina , extraçao com solvente não polar sequido de extraçao com uma sulução acida para formar HCL , isto é possivel com Alpha-asarone visto q são extremamente parecidos ?? tal como a técnica para o DMT pode ser utilizada com 5-MEO-DMT e Bufutenine mas por ex. não pode com psilocinina q é feita com alcool. tens uma explicação para isto?

amoak a dit:
podes conseguir isolar os alcalóides de uma planta facilmente, isso é uma coisa... cai na real amigo, nunca na vida isolaste um composto de uma planta, nem DMT, nem mescalina, nem açucar de uma hortaliça, se o tivesses feito terias noçao, sê sincero e deixa-te de fantochadas....

Triptaminas são os compostos mais façeis de isolar , DMT já isolei muita vez , as fotos dos cristais estão no forum ingles tal como o meu metodo de extração , mescalina , DMT e psilocibina até um puto de 10 anos extrai sem qualquer formação quimica q é o meu caso e já vi q o teu tmb,

COMO JÀ TODA A GENTE PERCEBEU ,
NINGUEM TE CRITICOU E NAO TENTES MUDAR A CENA , E TU COMEÇASTE A CRITICAR PORQUE NÂO SABES RESPONDER E FICASTE FODIDO A FAZER BIRRAS COMO OS PUTOS(desculpa la se não fores pareces ,mas só os putos é q levam tudo no sentido agressivo)

Se alguem tiver interessado ou precisar de ajuda estou disposto a dar qualquer tipo de esclarecimentos para extraçoes de DMT , Mescalina , psilocibina e ALPHA-ASARONE e CLARO Q POSSO COM O MEU METODO segundo fontes de um bio-quimico só queria confirmar contigo prq pensei q percebesses bem visto q NÂO é O MEU CASO , quimica não é o meu forte mas sim espiritualidade

LE isto e APRENDE (façil e eficaz) e não preciso de perceber nada , qualquer pessoa q saiba lewr ingles faz isto com 0 de formação , fazer uma extraçao polar com solventes é CANJA, isto é basico mas se tu pensas q é dificil isso é q é MUITO ESTRANHO para uma pessoa q DIZ perceber , eu não por isso é q te pedi ajuda

http://www.drugs-forum.co.uk/forum/show ... php?t=3797

http://designer-drugs.com/pte/12.162.18 ... ction.html

http://dmt.tribe.net/thread/95f0c52f-92 ... 040dc37cec

Só mesmo um PUTO para fazer birras porque lhe pdi para me ajudar prq PENSEI Q PERCEBESES BUES foi apenas essa razão prq te fiz a pergunata não achas????
, ALGUEM PERCEBEU O Q SE PASSOU COM ESTE GAJO ; SINCERAMENTE CURTI BUE O PRIMEIRO POST E O GAJO COMEÇA A TRIPAR COMIGO PRQ LHE PERGUNTO SE ME PODE AJUDAR NUMA EXTRAÇÂO ; ISTO e normal ou PARANOIA??????????????????????
MESMO UM PUTO

E eu NAO tenho formaçao quimica NEM percebo nada de quimica nem quero parcer q percebo ao contr´ºario de ti , só te pedi ajuda e quando alguem pede ajuda é prq não sabe q é o meu caso, mas sei o suficiente para extrair compostos . mas por isso é que te PEDI ajuda , eu apredi a ler e com amigos e pensem q me podesses ajudar sem tripar comigo prq eu tmb não o fiz , muito pelo contrario
MAS EU PERCEBI A TUA IDEIA ; MAS EU ESTOU FORA PUTO

acho q ja escrevi tupo por isso fiz quote e ainda nao percebo q tens contra mim , ESTOU FORA

obrigado , vejo q finalmente percebeste o meu post e respondeste a minha pergunta

Quanto a pureza da mescalina , não me interessa q seja pura , até prefiro q venha com hordenine e com os outros alkalodis mas com a minha tecnica eles são todos limpos antes da extração ,

era só isso , nao perbebo prq ficaste fodido , sinceramente acho q foi um problema da tua interpretação do meu post , prq não te criticei pelo contrário como já te disse tinha achado a tua resposta interessante e como eu não sou quimico pensei q me podesses ajudar , era só isso
mas como te disse não e preciso ser quimico para fazer extraçoes de phenetelaminas e triptaminas mas ajuda é sempre bem vinda , era esssa a questão
dessa maneira desta a entender a toda a gente q não perbeste e q ficaste fodido por isso .

Ora , tmb acho q sim foi só um mal entendido, acho q foi mesmo um problema de interpretação , nem sempre é façil interpretar o q lemos , acredita q não era minha intenção de criticar ou atacar.

obrigado pelo link, é interessante , mas eu tmb precisava mais da extracçao prq tinha alguns cactos secos com bolor e fungus , por isso a unica maneira q tinha era com extraçao prq é perigoso comer fungus , sinceramente nada como fazer um cha com o cacto, muito mais potente q a mescalina , a viagem não tem comparação possivel
Quanto ao TMA dizes bem "uma bomba do diabo" , não é substancia que me interesse e verdadeiramente toxica ao contrario dos cactos ou da asarone q só por si já da uma boa viagem e mais segura q o TMA , eu não curto muito quimicos principalmente quando são transformados , o unico q me surprendeu foi DMT e mesmo assim não se compara com o poder do ayahuasca.
muito obrigado pela info

Retour