amoak
Alpiniste Kundalini
- Inscrit
- 11/5/06
yup , pure mescaline hcl ,o solvente nao polar vai retirar todos os outros alcaloides , so a mescalina hci é q passa para a soluçao acida , xau meu ja vi isto não e contigo e depois de ter lido o teu post sobre o lsd feito em casa , lol
Quanto a phalaris vejo q acabaste de ler o meu post no forum ingles ,
J a te disse q não TRIPEI CONTIGO TU E Q TRIPASTE COMIGO PRQ TE PEDI AJUDA NUMA EXTRAÇAO , NAO CONSIGO PRQ PERCEBER E JA RELI VARIAS VESES
e se não for pura ainda melhor e tmb como já te disse nao sou nehum quimico, e até prefiro a trip dos cactus q da pura mescalina , prq a hordenine e tiramine reagem com a mescalina e fazem uma trip muito mais forte e espiritual , a mescalina pura é fixe para festas
e ainda não me explicaste prq é q estas a tripar comigo
Quanto a phalaris vejo q acabaste de ler o meu post no forum ingles ,
J a te disse q não TRIPEI CONTIGO TU E Q TRIPASTE COMIGO PRQ TE PEDI AJUDA NUMA EXTRAÇAO , NAO CONSIGO PRQ PERCEBER E JA RELI VARIAS VESES
e se não for pura ainda melhor e tmb como já te disse nao sou nehum quimico, e até prefiro a trip dos cactus q da pura mescalina , prq a hordenine e tiramine reagem com a mescalina e fazem uma trip muito mais forte e espiritual , a mescalina pura é fixe para festas
e ainda não me explicaste prq é q estas a tripar comigo