Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

COGUMELOS

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion LorpasPT
  • Date de début Date de début

LorpasPT

Elfe Mécanique
Inscrit
26/5/03
Hello!!!! Já n vinha á AZARIUS á muito tempo é bom ver aqui um espaço TUGA!

Cogumelos é comigo!! hehehh Quando tiveram alguma questão sobre o cultivo falem comigo!! Devo conseguir ajudar bastante!!

Bambolé /forum/images/graemlins/smile.gif

Eu também cultivei agora os meus primeiros, e gostava de passar ao nivel seguinte e fazer um pequeno terrário a partir do zero. Já vi que não é complicado, apenas devo ter muita atenção à esterilização, o que não será problema. Só tenho uma dúvida, onde é que se arranja o tal centeio para lá meter?
Já experimentaste amanitas? Que tens a dizer sobre eles? Mandei vir uns da Azarius mas ainda não chegaram e aind não os experimentei, mas tenho constatado que muita gente fica insatisfeita pois ao que parece não surte efeitos...

Hello,pessoal!Em relação ás amanitas,de facto,comigo não surtiram efeitos nenhuns.Tomámos 1 pacote inteiro(eu e +1 pessoa)e durante toda a noite,nada.Usámos os dois métodos aconselhados,comemos as amanitas e experimentámos secar e fumar as peles que encontras debaixo da cabeça das amanitas(que depois de secas se podem fumar)também e nada (outro amigo meu dias depois tomou uma dosagem que seria exagerada sozinho e também não sentiu efeitos nenhuns).Aliás,sobre fumar,não te aconselho a experimentar,pois o cheiro que deita é horrível e provoca vómitos.Certamente que existe por aí algures um método de isolar o muscimol contido nas amanitas,pois penso que será a única maneira de surtir efeito,alguém sabe alguma coisa sobre isso ou teve outra experiência diferente?

Esta n é a altura certa do ano para se comprar aveia! A altura ideal já passou! Mas eu consigo arranjar num armazém de farinas e cereais! Onde moras?!

Os amanitas não são nada de especial! Tens de comer muitos e apanhadas uma verdadeira diarreia! It´s poison man! /forum/images/graemlins/tongue.gif

Mas estes amanitas muscarias não são os únicos na sua sub-especie que não contêm veneno? Parece-me que sim...

amanitas.gif

Tudo os cogumelos halucionogénicos são venenosos!
A psilocibina também é um veneno como os muscinol!

As fibras do amanita é que são de muito difícil digestão! ( mesmo muito)

Os cogumelos de growkit da Azarius não são muito fortes! Se comeres 4gramas (secos)! Já é uma trip fixe!! Mas existem algumas técnicas boas para aumentar a produção do Growkit! Pode secar-se á vontade umas 35-40 gramas secas!

Bambolé. /forum/images/graemlins/wink.gif

Parece-me que a tua definição de veneno é um pouco lata. Que me digas que as suas substâncias, em quantidades excessivas podem envenenar, tá bem... também não podes ingerir água em grande quantidade, e a água nunca foi venenosa. O mesmo acontece com o açucar, com o sal, com todas as substancias "ingeriveis". O nosso organismo não está preparado para receber e processar quantidades infinitas de qualquer substância, logo, por mais inofensiva que seja ela, poderá sempre ser consumida numa proporção que será venenosa ou prejudicial para o nosso organismo.

Em relação ao kit da azarius, também acho que é possível exticar aquilo ainda mais do que o que supostamente dá de origem. De qualquer maneira, já tirei bem mais de 100 gramas de cogumelos frescos, e o kit ainda está a dar a terceira geração de cogumelos. Está ainda com muito substracto, o que, no caso de continuar sem contaminação, dará ainda mais.
Chegou finalmente a minha encomenda, com os amanitas. Agora, e depois de tudo o que li aqui, e como nunca experimentei estes cogumelos, estou com medo de os consumir de maneira errada, e estes não surtirem qualquer efeito. Tenho 30 gramas, e não sei quanto utilizar...

ol /forum/images/graemlins/smile.gif
já deste uma vista de olhos no www.erowid.org? há lá muitas descriçoes de trips com amanita, acabei de reparar... talvez tb modos de consumo fixes

Sim, eu já li extensivamente o erowid, mas a minha dúvida prende-se com o facto de muitas pessoas que escrevem neste forum achar que os amanitas simplesmente não "batem". Ora, como também mandei vir uns para mim, prefiro jogar pelo seguro e pedir ajuda ao pessoal que também já utilizou estes amanitas em particular. De qualquer maneira, vou continuar a ler e informar-me sobre eles, para que amanhã à noite tente qualquer coisa... depois digo como correu!

O teu POST sob sobre venenos é patético!! A comparação que fazes não tem nada a ver! E eu nem sequer te vou explicar o que é veneno! Já que és tão sabixão procura no erowid! ahhahah /forum/images/graemlins/wink.gif

Tá-se!
Estarei eu mal informado!

Fico feliz por cada um ser responsável pelas suas acções. Assim nem me chateio!

Aliás,

"A. muscaria should be dried completely before ingestion, many people recommend heating / toasting the mushroom to dry it. The drying/heating process probably reduces or converts (decarboxylates) the ibotenic acid in the mushroom into muscimol, making it less toxic-feeling and more psychoactive (consider lowering your dosage if you heat the A. muscaria first)."

in erowid

Pelos vistos existe claramente uma substância tóxica.
No entanto, na sua especie existem mais amanitas...

"Now these guys are somewhat toxic, but the other thing to keep in mind is that the Amanita genus has the species that cause 95 percent of all deaths from mushroom poisoning, so you damn well better know what species you're munching on. Amanita virosa (Destroying Angel), Amanita phalloides (Death Cap),... well, I guess the names tell it all. Apparently you only feel the poison of these bad guys TWO DAYS after you eat them, by which time stomach pumping is seldom any use. They look similar to the "good" Amanitas, so be fucking careful."

in erowid

Logo a seguir diz o seguinte:

"One funny thing is that about half the books on mushrooms say Amanita muscaria is deadly, but R. Gordon Wasson (who wrote "SOMA: Divine Mushroom of Immortality", arguing that the "soma" of the Rig-Veda was Amanita muscaria) claims that there's not a single firsthand account of lethal poisoning by A. muscaria."

in erowid

...e ainda:

"There are many unanswered questions concerning the toxicity of these mushrooms. It has been suggested, and there is some evidence to support this, that the toxicity may vary according to location and season." The drying process turns ibotenic acid into muscimol, multiplying the potency by 5 or 6, and reduces bad side-effects."

in erowid

Depois de ler mais atentamente, das duas uma:
- Continuo a não perceber o que leio;
- Poderás não ter assim tanta razão quanto isso.

De qualquer maneira, uma conversa sobre isto é sempre productiva, pois obrigou-me a ler, re-ler e reter mais informação.

Aprendemos sempre, só precisamos de estar dispostos a isso!

Obrigado!

Hello!!!! Já n vinha á AZARIUS á muito tempo é bom ver aqui um espaço TUGA!

Cogumelos é comigo!! hehehh Quando tiveram alguma questão sobre o cultivo falem comigo!! Devo conseguir ajudar bastante!!

Bambolé /forum/images/graemlins/smile.gif

comecei a cultivar, para experimentar, os cogus no exterior, bem protegidos é claro, já alguma vez tentaste?

Oi! /forum/images/graemlins/smile.gif Epá por acaso não tenho qualquer tipo de experiência de cultivo de cogumelos no exterior!
Os únicos cogumelos que vale a pena cultivar no exterior são os Azurences! Quais é que tás cultivar!?
Para poder dar alguns conselhos!

Por acaso tu n és de LX!?

Bambolé! /forum/images/graemlins/grin.gif

sim tens razão há muitas especies de amanitas que são venenosas, quer dizer mortalmente venenosas, mas o famoso cog. vermelho com pontinhos brancos bem seco não o é,e até há relatos de experiencias em que foram comidos amanita muscaria frescos e ninguem morreu, tiveram foi umas nauseas horriveis. tb experiencias com a ingestão de acido ibotenico (ver Jonathan Ott)e tbem ninguem morreu.
a tua defenição de veneno pode ser diferente da minha. O THC da canabis é veneno para ti? :idontknow:

sim tens razão há muitas especies de amanitas que são venenosas, quer dizer mortalmente venenosas, mas o famoso cog. vermelho com pontinhos brancos bem seco não o é,e até há relatos de experiencias em que foram comidos amanita muscaria frescos e ninguem morreu, tiveram foi umas nauseas horriveis. tb experiencias com a ingestão de acido ibotenico (ver Jonathan Ott)e tbem ninguem morreu.
a tua defenição de veneno pode ser diferente da minha. O THC da canabis é veneno para ti?

entao mas uma trip alucinogena nao é uma intoxicaçao alimentar?? :p

tamem pensava que todos os cogumelos que dao trip eram venenosos (nao necessariamente ao nível de matar)...

bem, dicionário, veneno:

substância que, ingerida ou aplicada a um corpo vivo, prejudica ou destrói as suas funções vitais;

tóxico;

peçonha;

hum... fiquei na mesma, só queria meter-me ao barulho!! :grin:

alice

olá!
algum de vocês me sabe dizer como aborto uma trip de cogumelos? nomeadamente os que contem psilocibina?

saudações psicadelicas :stop:

boas malta
pirata_007 é assim pela experiencia que tenho os cogus batem sempre na perfeição (tirando alguns) quando ingeridos de estomago vazio eu pessoalmente quando a trip é "insuportavel" quando se exagera na dosagem percebes e queres acabar com aquela trip bebo algo com muito açucar (agua com açucar/7up) e costumo comer umas sandes ou coisas do genero (atenção que costumo meter para curtir e curto sempre a não ser de vez em quando que me armo em valente e ai meto bastante mais do que o habitual e de estomago vazio ou logo pela manha mal acordo cogumelos ao pequeno almoço cha e depois como o que fervi, ou á noite passados 4/5 horas do jantar sem pelo meio ter comido ou bebido algo) e costuma resultar mas informa-te melhor e tira mais algumas opiniões mas tou certo que resulta
fica bem
1 abraço
diz coisas depois

Retour