Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Boom 2004!!!!

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
De 26 a 30 de Agosto a equipa da Azarius viaja para Portugal para montar a sua banca psicadélica no festival de dança anual. Durante 5 dias poderás visitar-nos e deliciar-te com as nossas bebidas energéticas, as nossas cápsulas e sementes psicoactivas, enquanto danças à luz da Lua Cheia usando uma das nossas T-shirts, e depois podes levar alguns livros interessantes para leres até ao próximo Boom.

Esperamos-te com :heart: e :wiggle: para te ajudar a :high:!!!

Alice, boa cena! Espero encontrar rapidamente essa barraquinha, e quem sabe, algum producto porreiro! Quero conhecer a malta por trás do site, do forum, etc!

Lá estaremos!

Um beijo!

Nunca mais chega o BOOM... quanto menos tempo falta, mais demora o tempo a passar...podia ser já amanha! HEhehehe!

Também lá estarei! Pronto a agradecer-vos, Alice e Aerogel pelos vossos conselhos psiconáuticos :)
Alice não se esqueçam de trazer livros do Leary para eu comprar :>

:dancing: :lesson: :cool2:
sim vai haver livros do leary :bricks:
divirtam-se muito!!! os bilhetes sao um bocado caros, acho... nao?
eu nao estarei :shaking: mas 4 das minhas lindas colegas e um dos meus colegas estarao lá :jump:

lara alice

O Boom foi lindo, nem tenho palavras... 5 dias numa mega aldeia hippie cheia de gente linda repleta de paz e amor :]
Conheci a Nicole e a Sónia, 2 gajas muito porreiras... e ainda comprei da vossa ephedra para me aguentar em pé ;)

Retour