Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Ajuda acerca de pagamentos por multibanco

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion freethinker
  • Date de début Date de début

freethinker

Neurotransmetteur
Inscrit
18/10/03
Boas. Eu já fiz um pedido e escolhi pagar por multibanco, mas tenho uma dúvida: como é que eles da Azarius vão saber que aquele dinheiro foi depositado por mim?
No email de confirmação que eu recebi dizia isto: "Não te esqueças de mencionar o teu último nome e o código do pedido para que o possamos encontrar.". Mas no multibanco não aparece nenhum sítio para eu indicar o meu nome e o código do pedido pois não? /forum/images/graemlins/confused.gif
Agradecia que me ajudassem por favor...

vou saber, amanha ja te digo ou tx a flower te diga ainda hoje /forum/images/graemlins/think.gif

ok, cá vai: se fizeres o pagamento ao balcao podes pedir ao funcionário que ponha as indicaçoes, se fizeres pelo multibanco procura a parte que diz descriçao e escreve lá. Se nao encontrares a descriçao tb nao há problema se o nome do titular da conta for o teu, senao manda-nos um e-mail a dizer o nome do titular e que este pagou por ti e o # do código do teu pedido. e depois dorme descansado que a encomenda chegará depressa... /forum/images/graemlins/snore.gif

obrigado. já encomendei.
o problema é que tenho de pagar uma taxa extra de 3 euros no banco :|
para a proxima vez se eu fizer uma transferencia atraves do multibanco voces sabem quem é que depositou aquele dinheiro?
se souberem escuso de ter de pagar os 3 euros extra...

oi, mas pagaste os 3 euros pelo quê? tx pela tranferência internacional ou pelo serviço bancário? de qualquer modo sim, quando fazes uma transferência se fores o titular da conta nós sabemos que foste tu quem transferiu, embora seja melhor acrescentares o código do pedido na descriçao da transferência. ou manda-nos um mail. /forum/images/graemlins/wink.gif

Retour