magikal_weed
Matrice Périnatale
- Inscrit
- 17/7/07
Eu fumo axixe a 2 anitos mal feitus.....no outro dia mandei vir uma pedra de chamon,mas kem me vendeu avisou logo k a mulher dele bateu mal kom akele chamon e a mulher parexe k fuma dakilo á 7 anos..!
cheguei a kasa fumei no kaximbo e dps fix mais dois xarritos no msm dia.....
épah..n sei o k se passou mas a sensação era eu tar fora do korpo e pa onde eu ia o korpo vinha atrax...e kuando me sentava fikava kom tiques....fikava tp electriko kom a mão tremer aos poukos......kuando virava os olhos parexia k o mundo tinha abanado....ópah...uma sensação do krlh!....no dia seguinte fumei o k restava e bateu..tal igual.....!
Mas o melhor d td foi um familiar dxr " tens os olhos tao vermelhos,tás bem?"
lol e eu disse "óóhh fui por agua na kara"
épah..eu sei k pa mts de vc´s esta expriencia komparada as voxas n é nd....mas prontox...é a minha 1ºexpriencia "mais forte"
cumps ppl
cheguei a kasa fumei no kaximbo e dps fix mais dois xarritos no msm dia.....
épah..n sei o k se passou mas a sensação era eu tar fora do korpo e pa onde eu ia o korpo vinha atrax...e kuando me sentava fikava kom tiques....fikava tp electriko kom a mão tremer aos poukos......kuando virava os olhos parexia k o mundo tinha abanado....ópah...uma sensação do krlh!....no dia seguinte fumei o k restava e bateu..tal igual.....!
Mas o melhor d td foi um familiar dxr " tens os olhos tao vermelhos,tás bem?"
lol e eu disse "óóhh fui por agua na kara"
épah..eu sei k pa mts de vc´s esta expriencia komparada as voxas n é nd....mas prontox...é a minha 1ºexpriencia "mais forte"
cumps ppl