Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

wowowoooo.....Ganda expriencia

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion magikal_weed
  • Date de début Date de début

magikal_weed

Matrice Périnatale
Inscrit
17/7/07
Eu fumo axixe a 2 anitos mal feitus.....no outro dia mandei vir uma pedra de chamon,mas kem me vendeu avisou logo k a mulher dele bateu mal kom akele chamon e a mulher parexe k fuma dakilo á 7 anos..!
cheguei a kasa fumei no kaximbo e dps fix mais dois xarritos no msm dia.....
épah..n sei o k se passou mas a sensação era eu tar fora do korpo e pa onde eu ia o korpo vinha atrax...e kuando me sentava fikava kom tiques....fikava tp electriko kom a mão tremer aos poukos......kuando virava os olhos parexia k o mundo tinha abanado....ópah...uma sensação do krlh!....no dia seguinte fumei o k restava e bateu..tal igual.....!
Mas o melhor d td foi um familiar dxr " tens os olhos tao vermelhos,tás bem?"
lol e eu disse "óóhh fui por agua na kara"

épah..eu sei k pa mts de vc´s esta expriencia komparada as voxas n é nd....mas prontox...é a minha 1ºexpriencia "mais forte"

cumps ppl :)

Olà!

Percebo só um pouco de português.... 8) Pero entiendo partes de lo que escribiste, me suena familiario, pienso que tuve experiencias similarias! Tal vez hablas español y puedes escribir en español si quieres!

Saludos! :)

Não sei mas acho que esse ash devia ter mais alguma coisa.Porque uma reacção dessas pode acontecer na primeira vez, depois de algum tempo sem teres fumado nada ou nada de jeito.Mas depois já me parece demais.

oh mangas tu deves é ter fumado uma bolota,com um traço de opio,...
e depois ficas-te com um piano nas costas ,n-ao foi '?

buuuuuuloooootaaaaaah, mAN.

Português é uma língua simples e objetiva. Em latim por excelência.

Espanhol é uma versão disto...quem entender, verá que o português é a língua romana.

Sem cretinismo. Somos a mesma espécie e para a espécie.

L'esprit libre.

...E disse alicinha esquecidinha

com um traço de ópio ficava eléctrico?

...dah ....Alicinha ,com opio não se fica electrico isso é com outras coisitas .

com opio ficas pronta para encostar e teres bons sonhos , e quando combinas co thc ficas com um piano ás costas .

uma bolota fazia isso ?
rapazinhos, já vos mudaram a fralda hoje ?
isso cá para mim deve ser da mistura que eles fazem em marrocos. pode ser amónia, gasóleo, sei lá, eles jogam tudo lá para dentro.
se calhar ainda vão dizer que era lsd fumado! (o que não era a primeira vez que ouvia)

por falar em fraldas essa bolota se calhar vinha no rabinho de algum marroquino ,durante o transporte e tu fumas-te foi um bocadinho de cócó, atenção... de cócó fermentado . e apanhas-te essa moca estragada .
moral da estoria nunca fumes cócó de marroquino ele pode até cheirar hash,mas é cócó....fuma antes erva, mas certificate q não é oregaõs.

e é esta a qualidade de psiconautas que temos por cá!

fauno a dit:
...E disse alicinha esquecidinha

com um traço de ópio ficava eléctrico?

...dah ....Alicinha ,com opio não se fica electrico isso é com outras coisitas .

com opio ficas pronta para encostar e teres bons sonhos , e quando combinas co thc ficas com um piano ás costas .

exacto, o rapaz ficou eléctrico, e com ópio não se fica eléctrico, por isso o que ele fumou não tinha ópio... capite? não leste bem o post dele... :wink:

OH ALICINHA! REALMENTE TENS TODA A RAZÃO, MIL DESULPAS.
VOLTEI A LER O POST DO RAPAZ E APRECEBI-ME QUE NÃO O TINHA LIDO COMO DEVE SER, PORQUE REALMENTE DEIXEI-ME LEVAR PELO ESPANTO. NA VERDADE ELE FICOU MESMO ELECTRICO.
FAZENDO UMA 2ª ANALISE E SEM SARCASMOS,TODOS NOS SOMOS DIFERENTES NA MANEIRA DE SENTIR.,NÃO VALE A PENA TENTAR ADIVINHAR O Q Q O HASH TINHA OU NÃO,ELE SENTIU DAQUELA MANEIRA EPONTO FINAL...E PARTILHOU. E ISSO É Q É IMPORTANTE.
MUITA GENTE FUMA OU TOMA OUTRA QUALQUER SUBS. E TAMBEM EST

E DISSE DAYTRIPPER
rapazinhos, já vos mudaram a fralda hoje ?

PELA BOCA MORRE O PEIXE

ESTA É QUE É REALMENTE A QUALIDADE DOS TAIS PSICONAUTAS QUE TEMOS POR C

E DISSE DAYTRIPPER
-----------------------------------
infelizmente, nunca li nada parecido com o que tive, e tudo o que li em relação a grandes trips, parecem-me fracas a comparar com esta.

MAIS UMA VEZ,A ARROGANCIA MAS DESTA VEZ ACOMPANHADA DE EGOCENTRISMO.

NÃO ANDAS A LER NO SITIO CERTO DE CERTEZA, OU ENTÃO ANDAS A SUBESTIMAR AS EXPERIÊNCIAS DOS OUTROS.

OS DOIS ACIDOS QUE TOMAS-TE EM TODA A TUA VIDA NÃO TE ENSINARAM NADA?

_ CADA EXPERIÊNCIA LISERGICA É UNICA E SAGRADA,SÓ IDIOTAS ARROGANTES É QUE AS TENTAM COMPARAR,COM AS DOS OUTROS

ISTO NÃO É NENHUMA COMPETIÇÃO E MUITO MENOS UM CONCURSO DE TRIPS, PARA PRESSUMIRES QUE A TUA EXPERIÊNCIA É A MELHOR DE TODAS, SIM PORQUE PELOS VISTOS E DITO POR TI TODAS TE PARECEM FRACAS.

ENXERGA-TE

DAYTRIPPER DISSE:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu ando a perguntar por lsd há um ano, mas infelizmente não conheço ninguém com ligações a festas de trance, ou a nenhum outro lado. o que há é putos parvos a venderem haxixe com fartura. quem souber duma festa, que me diga que eu vou lá de propósito
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUEM ES TU, P

caro fauno,

não me parece que já tivesse travado conhecimento contigo ao ponto de conheceres as minhas vivências e opções de vida. e nem para andares a vasculhar em tudo o que escrevi aqui e pensares que apenas o que está aqui é que aconteceu. se assim é, não sei como é que hei de descrever o tempo que andaste a perder a ler e que podias ter aproveitado duma maneira bem mais construtiva. talvez se te deres a conhecer mais, eu poderia ter outra opinião sobre ti, já que te consideras um verdadeiro psiconauta...preferia conhecer-te melhor do andar para aqui a trocar insultos infundados para alguém que não conheço. como podes ver, já que andaste por aí a recolher posts, os únicos portugueses que participam mais no fórum sou eu e o forgetoz, à parte da alice. se quiseres, tenho o maior prazer em trocar ideias com outro português nestas andanças. senão quiseres, então....pois olha, continuo a ir ao fórum em inglês que é bem mais activo (infelizmente) do que este!

fica bem

ps - se o insulto te ofendeu tanto, porque não respondeste de outra forma menos agressiva ? acho que já somos demasiado poucos para andarmos aqui a perder tempo e esforços a fazer novelas. é bem mais importante trocar informação.

Retour