Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

viagem amesterdão

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion psylow
  • Date de début Date de début
P

psylow

Guest
bom dia

eu vou fazer uma viagem a amesterdão e estava a pensar trazer umas sementes de skunk e um kit de cogumelos de lá. queria saber se é legal trazer e se n vou ter algum problema nos aeroportos. na volta venho por londres por isso convem tb aqui n vir a ter problemas com a policia.

agradecia uma resposta rápida já que a viagem é para breve

Obrigado :)

Oi,

As sementes de cannabis apenas não podemos enviar para Austrália, Finlândia, Alemanha, Noruega e Estados Unidos, por isso (mas isto é apenas a minha opinião) talvez não tenhas problemas no Reino Unido, pois para além disso essas sementes não contêm qualquer substância proíbida (THC) a qual apenas aparece na planta adulta.
Quanto a cogumelos com psilocibina, não podemos enviar para o Reino Unido, os kits de cultivo também não e para Portugal também não, por isso imagino que se te descobrirem terás problemas, não sei se graves, mas se fosse a ti não arriscava. O problema (na minha opinião) é acusarem-te de tráfico para venda. Creio que há sempre grande diferença entre consumo e venda, embora com um kit não consigas cultivar assim tantos cogumelos como isso, mas sei lá, em Portugal agora andam (a P.J) parvinhos com isto dos cogumelos e no reino Unido não sei. :roll:

Alice

felizmente ja fui a esse grande paraiso da europa, tinha como destino a belgica mas como cheguei cedo demais lá dei um saltinho e tive quase um dia em amestardan. fui com um grupo de amigos e fomos numa carrinha de 9 lugares. foi o mundo! em primeiro lugar apanhamos bom tempo o que contribui para a diversao, é uma cidade muito bonita tambem, um bocado confusa mas é altamente ver aqueles canais e os barcos a passarem. quanto aos coffe shops sao as dezenas, apenas explorei 2 ou tres. o unico que me lembro do nome é um tal de "buldog" mas creio que esse tinha coffe shop e bar, apenas tive no bar a jogar bilhar e a fumar uns :lol:
quanto ao preço e a quantidade achei um bocado fatela, principalmente o polen que era cortado as tiras mm fininhas :shock: , creio que la deve dar para arranjar um connect onde se arranje cenas mais baratas e mais bem servidas, alem disso creio que la as ervas das coffe shops tem um teor to thc que nao pode ultrapassar um limite nao é assim? depois quando fomos pah borga e pros red lights (até foi uns bofias todos freaks que nos disseram o caminho para lá) ai ja comecou a vir ter pessoal com a gente a perguntar se queriamos extasy e coca, como nao mando essas cenas rejeitei logo, ainda era para perguntar se orientava erva a bom preço mas como nao conhecia nao queria estar sujeito a levar banhada. amestardao é o maximo! e ainda encontrei la 1 tuga que nos detectou pela nossa matricula e falou logo pah gente :lol:
só digo uma coisa, mal a ryanair tenha voos economicos de cá para lá tou la certinho :lol: 8)

quanto a drogas no aeroporto podes ter uma trip com isso e podemte obrigar a acompanhalos e ainda corres o risco de perder a viagem enquando explicar que aquilo sao drogas legais. ma la esta se puseres aquela merda na mala ninguem te deve chatear porque o gaju que esta a controlar o raio x a mala so quer mesmo enconttrar armas e explosivos e umas sementes e essas cenas dos cogumelos devem ser dificeis de detectar como drogas digo eu...alem disso o que lhes interessa é mesmo o pozinho :P . apenas andei de aviao 1 vez e nao tive problema em levar uns smokes 8) e claro que tambem nao abusei e escollhi o local ideal para o transportar.

Retour