Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

vaporizador.

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Jaguar
  • Date de début Date de début

Jaguar

Matrice Périnatale
Inscrit
1/3/05
boas ppl! já vi kase todos os posts e pareceu-me ainda n ver algum k falasse dos vaporizadores.

alguem que tenha comprado um ,e possa dizer se realmente é bom? da para "keimar" tudo? erva..haxe?

hummm....e agr + imp,e salvia? tb dará? mas em folhas ou extracto?

na azarius apenas mostra a foto do "handy" o que é pena,mas curtia saber como eram os outros. é compliado comprar algo que nao se sabe bem como é... especialmente akeles vaporizadores de 300 e tal euros. :think:

obg e bons fumos

Em principio dão para vaporizar erva e haxe, DMT, sinicuichi, calea zacatechichi, etc...Tudo quanto o ingrediente activo entre em estado gasoso à temperatura a que ele aquece.

Salvia Divinorum duvido porque o seu ingrediente activo (salvinorin A) tem um ponto de ebulição muito alto.

Não sei se a azarius vende esse mas o melhor vaporizador em que podes gastar o teu dinheiro é o Volcano Vaporizer
ACTION_4.jpg

Vaporizadores são a forma mais saúdavel de consumir cannabis, exceptuando por via oral. Cannabis vaporizada não tem praticamente cancerígeno nenhum.

Obg esin!
Tive a ver na net, esta invenção dos vaporizadores esta mt mais desenvolvida k eu pensava… uma variedade de makinas que nem lembrava ao menino Jesus!! :high: E eu sem saber, já em pekeno dava no vaporizador.. dakeles k se metem no kuarto quando tamos constipados ou com gripe!! Na volta é o meu subconsciente a kerer voltar a repetir.
O vaporizador k me indicaste é realmente o melhor, por akilo que k tb li. Axo isto uma boa invenção..dá-nos apenas o composto activo que keremos, sem akeles químicos a mais.
Devo comprar o handy, é pekeno e para experimentar, julgo que deve servir. E como sempre gostei de artefactos para o fumicio feitos em casa, devo fazer um. Depois mostro as fotos.
Já agora para o resto do pessoal que vir o post aki fika um link porreiro de como fazer um vaporizador caseiro . È bastante fácil.. e o pormenor do termómetro (dakeles que se espetam nos frangos e aplicações culinárias em geral) tá demais. :lolwsign:

Aki fica:
http://www.swecan.org/modules.php?name=News&file=article&sid=145

Um abraço

Retour