kronic Matrice Périnatale Inscrit 25/6/05 Messages 6 27/6/05 #1 Boas.. É possivel utilizar o Vaporizador Handy com hash??
A alice Holofractale de l'hypervérité Inscrit 9/7/03 Messages 1 246 28/6/05 #2 errr.... pois... já perguntei aqui, nao sabemos. é questao de experimentares... alice :think:
esin Elfe Mécanique Inscrit 1/11/04 Messages 318 28/6/05 #3 Pelo que vi na foto, sim dá para usar com haxe. Mas das minhas experiencias de fumar haxe vaporizado, sabonete, polen e mesmo algumas 'bolotas' mais rascas todos sabem horrivelmente se vaporizados. A unica coisa que não sabe mal vaporizado é erva ou haxe de boa qualidade. Os outros por alguma razão têm o mesmo sabor que se os comesses. Se já experimentaste comer manteiga ou yogurte de hash com certeza saberás qual é o sabor que eu estou a falar, que por sinal é deveras nojento Mas funcionar, funciona: bate e faz na mesma menos mal que fumo de combustão.
Pelo que vi na foto, sim dá para usar com haxe. Mas das minhas experiencias de fumar haxe vaporizado, sabonete, polen e mesmo algumas 'bolotas' mais rascas todos sabem horrivelmente se vaporizados. A unica coisa que não sabe mal vaporizado é erva ou haxe de boa qualidade. Os outros por alguma razão têm o mesmo sabor que se os comesses. Se já experimentaste comer manteiga ou yogurte de hash com certeza saberás qual é o sabor que eu estou a falar, que por sinal é deveras nojento Mas funcionar, funciona: bate e faz na mesma menos mal que fumo de combustão.