Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Usuarios de DMT ou LSD

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion kali1977
  • Date de début Date de début
K

kali1977

Guest
Sou usuario frequente de DMT ha 1 ano. Nunca tomei de forma recreativa. Pratico meditacao todos os dias, e normalmente a cada 15 dias uso DMT nas meditacoes como forma de alterar minha percepcao. Uso na forma de cha, em ambiente calmo com musica new age ou indiana e com pouca luz, o maximo luz de velas.

Tenho obtido bons resultados, tenho insights criativos, ja revivi varios problemas da minha vida e resolvi a maioria, ja tive experiencias de clarividencia e por exemplo quando me concentro em uma pessoa ou um assunto obtenho informacoes sobre o mesmo em forma de intuicoes que se mostram verdadeiras depois. Outra coisa que percebi que eh positivo eh usar em combinacao com exercicios yogues de despertamento da kundalini, o dmt parece potencializa-los; durante exercicios respiratorios consigo sentir toda minha coluna vertebral pulsar e esquentar e tenho a percepcao dos chakras.

Gostaria de saber se alguem ja fez isso com LSD, pois pretendo usa-lo da mesma forma pelo menos 1x para experimentar.

Gostaria tambem de saber alguem esta em uso de LSD ou DMT em sao paulo, Brasil, para troca de informacoes.

Tranquilo ? Acabei de me registrar e sua primeira menssagem eu li e bateu com sentimentos que tive , sou usuario de cannabis e lsd, o diferente é que a sensaçao que voce tem das intuiçoes eu tenho o tempo inteiro da minha vida, apos usar lsd sinto tudo com uma potencialidade maior durante semanas até meses mas o estado de mente permanece eu me liguei com a espiritualidade como nunca, o lsd teve vezes que tomava e sentia tocar meus pensamentos organizando tudo e tenho insights sobre minha vida, ainda tenho resolvido algumas coisas mais tem me ajudado a entender o mundo, fui para uma fazenda e la tomei com um camarada um acido chamado ALex Grey. é algo inexplicavel, o lugar faz com que voce entre na "brincadeira" e quando se da conta ta muito longe , mas efeitos visuais foram fracos, mas voce se sente o ambiente, voce se liga que é tudo um só o estado de mente é inexplicavel eu misturo cannabis com lsd , e acada trago na cannabis vinha uma chuva de pensamentos da minha cabeça e so evoluindo e olhando tudo com uma visao diferente, no mesmo dia vi na televisao da fazenda um problema falando sobre Ayahuasca e associei os efeitos do lsd com a descriçao que o usuario deu da planta, me questiono se pra mima melhor seria o DMT , fico feliz de conhecer alguem pra poder trocar o mesmo tipo de experiencia, eu sei que tambem tenho pensamento assim, quando olho pros meus pes e pro meu corpo tendo a sensaçao de " primeira pessoa " , porem o corpo que vejo nao é mais o MEU corpo é um corpo que esta no espaço como o dos outros que estoa ao meu redor, e penso, se isso nao é EU oque esta pensamento e tendo essas conclusoes esta aonde ? é como se nao tivesse mais corpo fisisco ele funciona no automacio e voce vive em pensamento, voce se sente pensamento ... queria tamvbem compartilhar sobre isso

Um detalhe, pra ter esses efeitos é de extrema importancia um quadrado relativamente bom

abrass irmao

Retour