Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Tu Hoasca?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion sector6
  • Date de début Date de début

sector6

Neurotransmetteur
Inscrit
25/3/04
Só p´ra saber se algum pessoal já fez Ayahuasca? Quer comentar a experiência ou está apenas interessado na matéria?
Esta substância é particularmente interessante, /forum/images/graemlins/pint.gifjá que nos transporta para uma dimensão inexplicável mas fisicamente real! Era bom falar-se mais sobre este assunto que tanto tem intrigado cientistas e antropólogos. Provavelmente não haverá qualquer conclusão mas será sempre um bom tema! /forum/images/graemlins/alc.gif

A see

Olá, (again)
Infelizmente dá a sensação que este assunto parece ainda um pouco/muito Tabu na comunidade Portuguese. Deve ser normal já que o tempo que nos separa da nossa verdadeira essência, nos fez desviar um pouco (p'rai 1500 anos de Cristianismo?) do nosso percurso natural. Talvez por isso esta necessidade inexplicável de regressão ás origens, até porque depois de ultrapassar este ritual da vida, e atravessar o além-morte temos a absoluta certeza que de facto não sabemos nada. Embora, talvez, o nosso egocentrismo ocidental, e absoluta falta de preparação e conhecimento lute desesperadamente para nos tentar convencer do contrário, como tudo o q interesse sejá ser considerado "normal" neste mundo de loucos seguidores dos q se dirigem ao fim do beco sem saida crentes q ai estará o futuro da nossa parca evolução. Não sendo minha intenção profetizar o nada, parece que o fim deste velha civilização está realmente próximo, adivinhando-se já vários tristes desfechos provenientes do descalabro desmedido, corrupção, ganância e total cegueira dos lideres mortais dos homens que pretendem a todo o custo assumir o papel dessa força multidimensional omipotente que pode ser chamada de DEUS!
Voltando ao assunto, e já q ninguem quer partilhar a sua exp. vou começar por contar a minha última, com, talvez, a mais estranha das substâncias que a simples palavra é, por vezes insuficiente para descrever mas acho que é mais do q tempo para se trazer este assunto á tona da água. Mas isto tudo num próximo post onde relatarei a minha 2ªexp onde foram cozinhadas 100 gr. Cappi + 100 gr. Chacruna, e comidas 20 gr. trufas para 4 pessoas. Esta dose foi relativamente "baixa", já q na 1º exp com 3 gr Syrian Rue + 9 Mimosa, seguidos de aprox. 1 gr. Cyanescens q tb fui mastigando, as coisa assumiram proporções astronómicas onde o medo, mau estar, frio, acompanhados da sensação de quase-morte fisica constante produziram em mim uma profunda e clara "miração", (não confundir com alucinação), que provavelmente mais tarde vou abordar neste fórum, que aos 30 anos de existência, ateu convicto, desde sempre defensor convicto das plantas e animais, me fizeram interiorizar, e ter o maior repeito e admiração pelo admirável mundo desconhecido que habita em nós. Há algo de q não tenho a menor dúvida, o vinho da(s) alma(s) prova-nos que os seus efeitos benéficos só são inteiramente aproveitá-dos e sentidos, no seguinte e consequentes dias após a sua ingestão. Não tenho com este post qualquer intenção de influenciar nem aconselhar ninguem a tomar este caminho, um dos motivos é o de estár-mos a falar de um sacramento sagrado, que nos faz passar um grande mau bocado /forum/images/graemlins/puke.gif, não de lixo "recreativo" q nos ilude como seu "bem-estar" momentáneo, mas a eterna questão da vida após a morte será sem dúvida o maior mistério da humanidade, do qual nos vamos afastando para fortalecer o nosso Ego profundamente ocidentalizado que se recusa a morrer por qualquer meio. Mas isto já todos nos sabemos!...? /forum/images/graemlins/wink.gif
Até mais loguinho.
Acidosee:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Olá,
Tá tudo virado pro Euro 2004, já ninguem se interessa por este assunto? Só eu??? /forum/images/graemlins/frown.gif Ok já q não falam, vou fazé-lo eu próprio! Ao pormenor... Porque há imenso a dizer e a não dizer! Mas primeiro, algumas mensagens subliminares captadas pelo consciente:
/forum/images/graemlins/dead.gif /forum/images/graemlins/ooo.gif /forum/images/graemlins/crazy.gif /forum/images/graemlins/shocked.gif /forum/images/graemlins/tongue.gif /forum/images/graemlins/smirk.gif /forum/images/graemlins/smile.gif /forum/images/graemlins/laugh.gif /forum/images/graemlins/grin.gif /forum/images/graemlins/cool.gif
A árvore é verdade!
Verdade = verde
Tranporto no tempo a minha verdade!
A vinha cresce, como cobras na direção da luz!
The tree is the truth! The truth is the ligth!

Acidosee

ja exprimentei por 3 vez a 1º com 5gr. de peganum harmala e 9 de mimosa hostilis a 2º com 5gr de p. harmala e 30 de chacruna e a 3º vez foi igual à 1ª. sinceramente ayahuasca deixa-me muito agoniado e perco muita atenção a combater isso o que me faz perder a "miração". a 1ª vez foi quando tive os melhores resultados chegando a estabelecer contacto com uma entidade espiritual, que julgo pertencer ao reino da água, com forma humana mas de água translucido, eu era apenas um olho desencorporado esta entidade sorriu para mim, agarrou-me e levou-me a ver algumas paisagens que não me recordo agora, talvez descreva um dia toda a experiencia porque registo quase sempre as minhas "viagens" num caderno especial. as outras vezes fizeram com que tivesse uma crise de "purga" pelomenos ensinaram-me a vomitar sem receio. agora estou a extrair dmt de plantas(yopo) para fumar visto que o sabor da poção é terrivel e fico muito mal disposto, fumar resulta melhor comigo.
paz e compreensão cosmicas :snore:

Só agora vi este post Acidsee. Nunca experimentei ayahuasca mas é um assunto que me tem fascinado muito.

Obrigado por partilhares a experiencia, gostei muito de ler :cool:

Tenho um bocado de medo de tomar Aya sem um guia experiente. Gostava que a minha experiencia fosse na amazónia com os indios, mas não sei se isso alguma vez será possível...

Wiz, experimenta extrair Mimosa Hostilis em vez de yopo. Vais ver que o resultado não tem nada a ver ;)

Yopo é maioritáriamente constituido por Bufotenina e 5-metoxi-DMT, ambos muito diferentes de N,N-DMT.
O 5-meo-dmt tem os seus usos e há gente que o prefere ao N,N. Mas são experiencias muito diferentes.
Tive oportunidade de experimentar 5meo sintético muito recentemente, em doses de 1 ou 2 mg e não sei bem o que dizer acerca desta triptamina. É sem duvida muito mais esquisito e menos visual que o seu primo N,N. Não sei se quero experimentar com doses mais altas que 3-4mg...

Enquanto que com N,N gostaria de experimentar com doses para alem daquelas que consigo fumar confortávelmente...

Hi,
Fixe ter encontrado ppl interessado na matéria! Quanto a fumar ainda não exprimentei. Mas curtia dar as tais 3 passas k o Terence fala nos seu relatos. Já entendi o processo de extração k demora +ou- 1 mês. Realmente parece k a mimosa hostilis é a mais indicada para proceder á extração do DMT. Por acaso neste momento está esgotado aki no site mas brevemente vou cozinhar a poção pela 3ª, e talvez última vez, pela receita do Dr. Hoffman k é realmente efectiva. Claro k os cogus tb são um excelente boost, mas não convêm abusar deles por causa do efeito IMAO do Peganum!
Wiz, nas tuas viagens com o DMT fumado, tb encontras-te algumas entidades?
Boas viagens psicadélicas...
Feel SeE

Olá Esin, não tinha percebido k tb já experimentas-te a cena fumada. Quanto a contactos com entidades multidimensionais tens alguma experiência? :high:
Vocês fazem home-made extractions, ou pedem a cena de algum site de produtos quimicos?
Boas viagens psicadêlicas...
Feel SeE

Uma extracção de DMT não demora de maneira nenhuma 1 mês ;)

Isso é a guia do Quantum Tantra que é mais velha que a minha avózinha.

Neste momento a extracção de DMT está muito mais desenvolvida que então, e percebeu-se que não só esse tempo é desnecessário como até prejudicial na medida em que faz com que outras substancias sejam extraidas que afectam a pureza do DMT no fim.

É consensual que 1h em água quente 3 vezes é o suficiente para extrair o DMT todo da mimosa. O que faz com que uma extracção dure não mais que 24 ou 36h.

2 bons guias bastante mais actuais:
http://www.mycotopia.net/site/article.php?36.255
http://elfspice.tripod.com/acacia/acacia_extraction.html

Quanto a seres multidimensionais, em DMT nunca tive nenhum contacto :frown: O que não quer dizer que a experiencia não seja ridiculamente interessante e inexplicável.
Em salvia, contudo comigo há sempre uma presença que nunca é vista mas está sempre lá.

DMT é ilegal e não pode ser encomendado de lado nenhum.
5-metoxi-DMT é legal, mas não aconselharia lidar com essas empresas de que falas, agora no pós-'Operation Web Tryp' da DEA.

O 5meo a que tive acesso foi através de um amigo que comprou uma grande quantidade antes da apreensão. De qualquer maneira acho que ninguem perde nada quando DMT é tão melhor e bastante facil de obter.

Hi Esin, já analizas-te bem os links k deste aki? Repara k não correspondem de forma alguma á tua extração. Trata-se de situações onde é extraido o DMT altamente purificado, com solventes polares e não polares, não de extrações extramamente básicas e simples pk isso tb eu já fumei e ainda tenho algum numa pasta castanho-avermelhado, mas asseguro-te k não tem nada a ver com os cristais puros de k falam os relatos do Terence Mckenna man! Aconselho-te a leres mais sobre este assunto :lesson: pk andas a estragar tempo e mimosa, se for hostilis ainda deve sair bem caro.
Claro k nunca encontras-te seres larvais multidimenssionais!
Não tens tanta imaginação como isso por isso não ficciones (não faças filmes)
Fica bem!
Acido SeE

O que é que estás para aí a dizer?!

A minha extracção é uma extracção normal acido-base como a dos links que postei.

O que eu estava a dizer é que a QT tek prescreve para a extracção polar 1 semana para cada 'banho' (chamemos-lhe assim). Por isso é que a extracção demorava um mês (1 semana X 3 + o resto da extracção).

Hoje é consensual que 1 semana é demasiado tempo, bastando uma hora em água quente para cada um dos 3 'banhos'.

Isto para dissolver o DMT todo na água ácida, depois claro que se segue o 'defat', basificação, extracção não polar, lavagem, evaporação e por fim recristalização. (e por isso disse depois que a extracção demorava cerca de 24-36h - e não apenas 3)

Não fales do que não conheces, podes fazer figura de otário:

E tanto quanto percebi ainda não experimentaste DMT fumado. Quando o fizeres vais perceber que é possivel encontrares-te com entidades, mas que o hiperespaço é muito mais que entidades.

Há gente que já la esteve centenas de vezes e nunca se encontrou com nenhuma. Não leves o Mckenna à letra :smirk:

não de extrações extramamente básicas e simples

Extracção acido-base na verdade é extremamente básica e simples.

Nada mais que criares uma solução acida do teu alcaloide; fazeres o defat (que é opcional dependendo da planta que estas a extrair); basificar; juntar um solvente apolar; separá-lo; e evaporar (se quiseres a base do alcaloide), ou juntar-lhe um pouco de soluçao aquosa de HCl, separar e evapora-la (se quiseres o sal cloridrato do alcaloide).

Esses guias fazem-na parecer muito mais complicada do que realmente é porque são destinados a leigos (como eu).
Mas quem faça umas quantas extracções de alcaloides em plantas diferentes vai passar a acha-las tão simples como cozinhar um prato requintado. Com a excepção que é necessário ter muito cuidado com o HCl e a soda caustica que podem provocar queimaduras.

Para um químico profissional, extracção acido-base é tão simples que até se torna ridiculo.

Aconselho-te a leres mais sobre este assunto pk andas a estragar tempo e mimosa, se for hostilis ainda deve sair bem caro. mas asseguro-te k não tem nada a ver com os cristais puros de k falam os relatos do Terence Mckenna man! Aconselho-te a leres mais sobre este assunto pk andas a estragar tempo e mimosa, se for hostilis ainda deve sair bem caro. (...)
Claro k nunca encontras-te seres larvais multidimenssionais!
Não tens tanta imaginação como isso por isso não ficciones (não faças filmes)

Se calhar quem precisa de ler mais és tu. Como demontraste bastante conhecimento nos teus posts supus que percebesses que depois de extrair o DMT todo da mimosa ainda tens que selectivamente extraí-lo todo do 'cha' com um solvente apolar (ie, nafta).

Se me limitasse a fazer uma extracção polar, o produto final nem sequer seria fumavel porque qualquer DMT que lá estivesse estaria na sua forma de sal, com um ponto de ebulição alto o suficiente para nem sequer o conseguires vaporizar antes de maior parte dele estar destruido por pirólise.

Ou então percebeste mas ficaste picado comigo porque eu disse algo que te afectou na thread dos Tropanos....?
Sinceramente não percebo a hostilidade...

Eu adoro os livros do Mckenna, mas eles não podem ser tomados à letra. Ele disse inumeras barbaridades como 'fumar phalaris pode causar experiencias no hiperespaço' e tambem disse que psychotria viridis é fumável. Estas não foram as unicas mas agora não me lembro de mais.

Um conselho, quando fumares DMT, não estejas à espera de ver seres larvais multidimensionais (seja la isso o que for lol) ou podes ficar desapontado. DMT é uma experiencia incrivel com ou sem entidades. Nem toda a gente vê entidades, sabes?

Pessoas diferentes reagem de maneira diferente a mesma droga e cada trip depende de tudo o que tu aprendeste ao longo da vida, do ambiente exterior em que estás (setting - pouco importante em DMT porque ele te tira completamente daqui) e do ambiente interior com que estás (set - extremamente importante).

DMT é uma droga psicadélica. Não é uma cassete de video com uns aliens e uns 'self transforming machine elves'. Há muitos aspectos recorrentes nas trips de DMT, mas elas não são todas iguais. Muita gente vê aliens, muita não vê, muita gente vê duendes mas há muita que não os vê, etc...Contudo todas parecem achar DMT uma experiencia para a qual nem sequer há adjectivos que possam sequer começar a comparar-se com a experiencia em si.

E para alem disso os duendes não são mesmo duendes. O DMT é apenas uma mistura incrível, mística, até cosmica de padrões visuais, pensamentos e sensações. O que tu lês sobre trips de DMT são apenas interpretações subjectivas de uma determinada experiencia vivida por determinada pessoa (que não fazem de maneira nenhuma jus à experiencia em si).

Faz a extracção. Pões 40 ou 50mg numa sopeira de um bongo cheia de cinza. Fuma tudo sem tocar com a chama no DMT. Deita-te para trás, NÃO ESPERES NADA, NÃO TENTES INTERFERIR. OBSERVA.

Depois falamos sobre DMT ;)

A falar português a gente já se entende, pk não percebo o suficiente do assunto para entender (código)e admito k fiz uma análise precipitada.
Quanto a falar da ação do DMT acho k posso porke já passei boas horas em hoasca e tive a opurtunidade de observar pormenorizadamente e com calma a situação. Posso dizer k a minha trip coincide literalmente com a de alguns mexicanos k alêm de não temerem o bruxo e a bruxa conhecem a posição "fisica" em k eles se encontram. Fumando DMT "puro" deve ser tudo extremamente rápido para dar tempo para te aperceberes de todo o processo ritualista em k estás inserido e do(s) ser(es) k estão impacientemente á espera k tu te deites para começarem a sua acção. Claro k nem toda a gente sabe do k estou a falar mas garanto k é tudo extremamente real. Provavelmente um dia todos vamos entender este assunto.
Acima de tudo considero a experiência um ritual k deveria ser quase obrigatório e fazer parte da nossa evolução quando maiores de idade.

Saudações psicadélicas,

Acido SeE

Já ouviram falar dos cultos da floresta k baseiam todas as suas crenças á volta da Hoasca e da chamada miração? Quase sem dúvida k ai se encontra a base de todas as religiões.
O vinho das almas é comparável ao sangue de cristo, :pint: e os cogumelos ao corpo de cristo. Esta é também a minha religião! A religião da floresta... Não é mais uma pedrada para curtir! :alc:
É algo k nos faz ver k não estamos sós. Ai está talvez, a única solução possivel para a salvação desta humanidade do beco sem saida em k o grande dominador nos colocou. Se a igreja se renovasse e partilha-se com todos este segredo, talvez tudo fosse diferente...
:dancing:
Eu não tenho nada contra ninguém, muito menos contra o Esin. Só que não pode-mos pensar k tudo sabe-mos sem pelo menos explicar devidamente os factos que nos levam a fazer certas afirmações.
Só começa-mos a saber alguma coisa, quando nos apercebe-mos que de facto não sabe-mos nada!

Saudações psicadêlicas,

Acido SeE

Pecebo totalmente o que dizes.
Mas acho que também não convem muito assumir o que está em falta. E depois fazer comentários irónicos com base em elementos que não tens.

Devo dizer-te que o que me irritou não foi contradizeres ou contrariares o meu post: quase todos os dias isso acontece aqui, noutros foruns, na vida real. O que me irritou foi teres demontrado aquela hostilidade subtil e ironica.

Que suponho seria muito irritante para qualquer pessoa.

Quanto ao facto de o meu primeiro post não ter sido muito claro, é porque eu normalmente costumo postar em sitios mais versados em extracções a afins e no caso concreto, penso que nesses sitios toda a gente entenderia que me estava a referir apenas ao primeiro passo da extracção (que no guia QT dura 3 semanas, mas descobriu-se que se pode fazer em 3-4h sem compremeter a eficiencia da extracção).

Eu nem falaria assim aqui se não me parecesse que eras relativamente familiar com o guia de extracção do Quantum Tantra. Pensei que fosses entender aonde eu queria chegar. E não esperei um ataque pessoal no caso de não entenderes...Normalmente o que as pessoas fazem é um pedido de esclarecimento ;)

:truce:

Papa lá 100mics de Sandoz virtual que eu tb, deve ser suficient para quebrar o gelo ;) :grin:

. Só que não pode-mos pensar k tudo sabe-mos sem pelo menos explicar devidamente os factos que nos levam a fazer certas afirmações.

Acredita que não penso que tudo sei Acid. O que sei aqui às vezes parece muito, mas se fores a sitios como o shroomery quase toda a gente sabe tanto como eu, e há muita gente que sabe infinitamente mais do que eu.

Os comentários que fiz que podem levar a pensar isso foram apenas avisos e não comida para o ego.

A experiencia causada por Yopo não é como DMT - Facto comprovado por uma simples busca aos alcaloides e suas proporções nesta planta.

Extracção de DMT não necessita de forma nenhuma de demorar um mês - Facto comprovado por ler guias mais recentes, ou por ler relatos de várias pessoas em dmt.lycaeum.org

Tropanos são substancias muito perigosas - Facto comprovado por ler qualquer tipo de literatura médica sobre o assunto. Embora neste momento acredite que possa haver formas de torná-la mais segura, não recomendo a ninguem. E quer queiram quer não vou continuar a fazer avisos sérios e a tentar desencorajar o mais que posso o uso destas plantas no caso de aparecerem futuros tópicos sobre elas.

Eu não estou aqui por causa do meu ego, acidsee. Se me dou ao trabalho de escrever o que sei e de esclarecer duvidas é porque acho que quanto mais gente informada houver, menos problemas haverá, o que é bom para todos.

Se uma maior parte dos consumidores de 'drogas' fossem responsaveis e informados, seriamos muito mais credíveis quando pedimos o direito de pôr nos nossos corpos aquilo que bem entendemos, sem corrermos o risco de perder a liberdade ou de outro tipo de sanções.

Pessoalmente acho que em portugal maior parte das pessoas que consomem substancias são muito imaduras e desinformadas. Nos sitios onde prolifera informação séria e independente, normalmente corroborada pelos devidos estudos cientificos, não existem muitos portugueses - talvez por questões linguisticas.
O estado de coisas dos consumidores portugueses relecte-se bastante aqui no forum (bastante mais até na altura em que eu descobri pela primeira vez este forum), e embora não o possa mudar, o facto de eu estar aqui e às vezes fazer uns posts longos e as vezes chatos e irritados pode ter consequencias positivas, ainda que pequenas.

Mas vale sempre a pena. Talvez estas pessoas quando estiverem com os amigos e lhes disserem que os cogumelos crescem da ferrugem dos carros velhos ou que os acidos matam neurónios mas uma alternativa legal e segura é chá de brugmansia talvez eles estejam lá e os avisem de que se calhar não é bem assim.

Wiz, nas tuas viagens com o DMT fumado, tb encontras-te algumas entidades?
Boas viagens psicadélicas...
Feel SeE
bem já encontrei algumas, mas não consegui estabelecer contacto. com o yagé( a1ª vez que tomei) a entidade era muito real, tinha a forma humana mas era como se fosse feito de água. encontreio sentado numa rocha, ou num tronco, perto dum leito de água ( daí achar ser um ser da água, uma ONDINA?) ele sorriu-me e deu-me a mão. a partir desse ponto começamos a percorrer uma clareirA DE

oi esin. costumo fumar 40-60 mg de 5Meo-dmt com otimos resultados. a minha extração é caseira e demora mesmo um mes mas tenho otimos resultados com este metodo. :toomuch:

concordo contigo, até porque já snifei yopo o que foi horrivel, já tomei yagé algumas vezes, e agora uma quarta com melhores resultados e já fumei dmt, 5meo-dmt, e posso dizer que todas as experiencias foram diferentes, fumar dmt não tem nada de parecido com beber ayahuasca.
veja-se a salvia, fuma-la é bastante diferente de mascar um quid, pelo menos para mim. os enteogénicosa são mt subjectivos é diferente para cada uym, embora com algumas semelhanças. devemos é estar sempre informados, costumo dizer que no melhor exercicio antes de uma trip é ler alguns BONS livros sobre a substancia, que se vai consumir :alc: :alc:

40-60mg de 5meo?!?!?! :shocked:

Ou N,N?

Espera...disseste que era 5meo extraído? Deve ser essa a razão, porque com 5meo sintético, 98%+, 15-20mg é uma dose extremamente alta que já fez com que algumas pessoas parassem de respirar e/ou quase sufocassem no próprio vomitado...

Tenho razões para crer que esta substancia já causou pelo menos uma morte.

Retour