Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Tipo de solo para cultivo interior?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion IIJRII
  • Date de début Date de début

IIJRII

Matrice Périnatale
Inscrit
26/4/06
Boas gostava de saber se é preciso ou se aconselhavel escolher algum tipo de solo mais ou menos arenoso para o cultivo de plantas de interior mais precisamente WHITE WIDOW, SENSI SKUNK, INGEMAR´S PUNCH e q quantidade mais ou menos por cada planta é preciso.

Desde ja o meu Obrig e felicitações pelo forum.

depende do espaço q tem para o crescimento de suas plantas,mas white widow ao menos sei q nao cresce muito, por tanto vasos de 6 L mais ou menos está bom.imagino q o solo nao deva ser muito arenoso não,uma vez q cannabis nao é planta de muita água...busque em sites especiais de cultivo q respondem todas suas duvidas.

abraço

depende do espaço q tem para o crescimento de suas plantas,mas white widow ao menos sei q nao cresce muito, por tanto vasos de 6 L mais ou menos está bom.imagino q o solo nao deva ser muito arenoso não,uma vez q cannabis nao é planta de muita água...busque em sites especiais de cultivo q respondem todas suas duvidas.

abraço

Oi,a area é mais q suficiente pelo menos para umas 10 ou 15 plantas,vou plantalas num sotão q tem qlq coisa como 30 metros quadrados por isso creio q n haverá problema em relação ao espaço e condições,a minha duvida está mesmo no tipo de terra a usar pq eu tenho varios decomentarios feito por ppl q planta e q usam um tipo de solo mt absorvente q n tem nada a ver com os tipos de solo q se arranja num hipermercado ou loja de jardinagem e daí a minha duvida se o tipo de solo for mt importante para o crescimento e desenvolvimento das plantas para q fiquem com mais qualidade possivel mt bem senão for assim tão importante eu nem compro terra vai logo duma quinta qlq lool ja agora podias me arranjar sites para esse efeito ?Obg.

Se fores usar nutrientes especificos, compra a Light da bio-bizz, que depois complemetas com os nutrientes..

paz

Retour