forgetoz
Glandeuse Pinéale
- Inscrit
- 26/11/06
Nao vi a noticia na SIC e SIC Notícias, mas contaram-me e ao que parece há Salvia, growkits de cogumelos e cactos, entre outras coisas...proprietário espanhol (com ligaçoes à ETA) com contrato com uma empresa holandesa que paga os seus impostos e já teve visita da polícia que nao encontrou nada ilegal!
Alguem sabe mais promenores?
Se realmente for verdade...penso que é uma boa noticia, mas que vai ter repercussoes más de certeza, nao me parece que o nosso quero país esteja preparado para isto, cheira-me que daqui a uns meses ilegalizam tudo à custa de "grandes broas" apanhadas por quem se devia reduzir a fumar os seus paivas, ja para nao falar que nao lhes convem muito uma loja do genero... :roll:
Alguem sabe mais promenores?
Se realmente for verdade...penso que é uma boa noticia, mas que vai ter repercussoes más de certeza, nao me parece que o nosso quero país esteja preparado para isto, cheira-me que daqui a uns meses ilegalizam tudo à custa de "grandes broas" apanhadas por quem se devia reduzir a fumar os seus paivas, ja para nao falar que nao lhes convem muito uma loja do genero... :roll: