Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

SEMENTES LSA

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion vIsiON
  • Date de début Date de début

vIsiON

Neurotransmetteur
Inscrit
22/3/06
boasss a todoss...
kero felicitar o site antes de mais..sou novo por aki ate 5 dias atras nem sabia k sites como a azarius existiammm...E MUITO INTRESSANTE maioria dos produtos em catalogos...
nk tripei na minha vidaa...n resisti ao encanto do site e dos relatos de experiencias de users c determinados produtos,encomendei koisas k sem ler os relatos nk saberia o k eram,tais como> salvia extrat nd leaves,kratom,e sementes lsa...bem plos relatos csguo ter uma nocao do k sera salvia*ou tento*, agr KRATOM e SEMENTES LSA..n existe realmente mta informacaoo..
me podem dar umas dikas pa k tenha uma boa trip, e tb me dar nocao dos efeitos desstes 2 produtos..kRATOM lsaa...

world party for everbodyy **(*(( : 8) :o [size=24

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...ninguem entendido na coisa O:o ..
tnho muita curiosidade das sementes lsa e ainda n csgua definir bem de k forma estala akilo...devem tar a xegar e realmente preciso d umas dikas pa saber k esperar e cmo preparar de forma n fikar maldisposto pk plo k li mta gente fika...
e nao conseguir ler um uniko relato k me de uma ideia k moka e akela..
vaa laa partilhem vossas experiencias aki po ppl ter uma ideia...
abracos

Oi,
Só sei que realmente há pessoal que se sente mal. Acho que é importante não comer umas horas antes 9tipo 6 horas antes, para o estômago estar mesmo vazio). Há sementes diferentes, quais é que tens?

Alice

oi oi alice...
oia eu pedi as morning glory e as hawain baby kklo koisa...
tenciono por metade de cada c um amigoo...
e sim sei k convem ter estomago vazio..
mas n sei de relatos em portugues k consiguam explicar kmo e akilo exactamente em termos de moka...
ja exprementas te aliceO:o ...

outra coisa ...
ja se passam 10 dias e ainda n recebi o pakoteee,pareco mm um miudo a espera da meia noite pa abrir prendas loll...e normal tanto tempo O:O...

SAUDEEEEEEEEE 8) :idea:

ok ok brigada alicee...
pois tb plo k li mto ppl fika mal dispostoo...
mas kria era um relato de alguem k ja tenha posto ...
pode ser k apareceee >P..
de kkl das formas brigada aliceeeee!!*

saudeeeeeeee 8) :P

ok brigadaaa...vou dar uma vista de olhos..
LOOOOLL o pakote xegou agora mesmooo..
e tou mto desiludidooo MESMOOOOOOOOO...SALVIA x5 e uma banhadaaa!!
fix cmo disseramm pa usar eskeiro forte caximbo so sei k fumei metade dakilo em 2 bafosss e so fikeii k cabeca pesada tipo poperssSSS...afinal como e que o ppl ve isto e akiloo bahhhh k banhadaa...
vou mase pedir dinheiro de voltaa.

bigada alice

SAUDEEEE :)

Retour