Olá UNDER! Muitas pessoas dizem k podem plantar plantas no exterior cá em Portugal...podes sim...mas não de white gum. O espectro de luz que dá um crescimento óptimo é óbviamente da frequência mais perto da solar, isso podes obter com uma lampada de vapor de sódio, são um pouco caras e a conta de luz pode-te aumentar significativamente mas passado 4 meses (2 de crescimento + 2 de floração) poderás ter plantas que excedem todas as tuas expectativas. ´
A tua segunda questão é muito relativa, nunca podes saber o nível de delta 9 tetrahidrocannabinol da tua planta com precisão, poderás sabê-lo por HPLC(High pressure liquid cromatography) que não está ao alcance do cultivador comum, no entanto existem tabelas que relacionam quantidade de thc-espécie, que na minha opinião não são muito credíveis já que os productos metabólicos da planta são depedentes das condições de crescimento e floração. A terceira pergunta é óbvia...claro que poderás fazer haxixe, a questão é se tens cannabis suficiente para fazer haxixe o que tenho as minhas dúvidas a não ser k plantes cannabis numa larga extensão de terreno, senão não te compensará, poderás obtê-lo por simples extracção com éter de petróleo, de qualquer modo convém que tenhas umas noções de química, tantas vezes menosprezada pelos alunos das escolas mas que nestas áreas são muito úteis. Saudações Farmacêuticas
yppaxe :lesson: