Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Sálvia Divinorum

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion random
  • Date de début Date de début

random

Sale drogué·e
Inscrit
14/12/07
Olá!

Bem para já, gostaria de referir que sou novo neste 'mundo' dos psicadélicos e cada vez mais me sinto ligado a ele, pois teve um impacto bastante elevado na minha vida, e claro, positivo!

Bem vou começar por relatar a minha experiência com Salvia x10 (e o meu 1º contacto com psicadélicos).

Foi em cachimbo. Inalei duas vezes, sempre a queimar a erva para activar a salvinorina. (tinha fumado um charro antes, o qual já nao fumava a algum tempo, então bateu a triplicar, o charro)

O 1º 'bafo' puxei agressivamente, pois também era a 1ª vez que usava aquele cachimbo e não tinha noção da melhor maneira de puxar. Aguentei até ficar quase com falta de ar, e a seguir o 2º bafo ja foi mais fraco, e tentei novamente aguentar o máximo.

Pronto, quando deitei o fumo todo fora, passaram tipo 10 segundos e tudo começou a girar para o lado. Estava com um amigo, e eu já não o conseguía distinguir do resto do quarto. Como se tudo o que me rodeava, estivesse baralhado, as cores, as formas, tudo.

Eu nessa altura sentia-me a ser puchado para o lado, onde estava um móvel, então o q eu senti, era eu também estar baralhado naquilo tudo. Então senti, de certa forma, o meu corpo a fazer parte do móvel a que estava encostado(sempre tudo a girar). Ao mesmo tempo, associei esta sensação ao facto de parecer uma capa que se estava a despegar de mim na altura em que eu pensei estar a unir-me com o móvel, como se tivesse a largar uma pele ou assim ali. Enquanto isto acontecia, eu estava a tentar dizer qualquer coisa, que não sei o que era, mas que a pessoa que estava comigo disse que eu parecia um "anormal" a falar . Eu lembro-me de estar a tentar falar, mas só conseguía falar muito lentamente, como se o tempo tivesse a parar aos poucos e tudo tivesse em ' slow motion '. Lembro-me que depois tive uns instantes lúcido e quis-me deitar no chão. Depois disseram-me que fiquei lá uns minutos. Lembro-me de estar nessa posição e estar confuso com tudo.
Mais tarde lembro-me de levantar-me e sentar-me e constantemente, perguntar em voz alta, "isto é normal?". Eu não conseguía associar o facto de ter fumado Salvia e estar a ter aquelas sensações. Foi uma confusão estranha. Porque eu sabia que tinha fumado, mas olhava para o cachimbo, e ficava sem csg racicionar, ou então foi mais do género "Isto existe?? Este lado existe Mesmo??".
Quando para mim mesmo aceitei isso, andei de um lado para o outro do quarto, deitava-me na cama, levantava-me, olhava em volta, espantado com tudo, ria-me ( não sabia porquê, mas parecia que me estava a rir sobre algo. Algo que se estava a projectar na minha mente). Mais tarde dei por mim a chorar (senti q fui buscar algumas coisas a algum lado da minha mente, que me fizeram chorar, mas que no fim me senti feliz por ter pensado nelas da maneira que pensei, e com a clareza que pensei. E no fim um sentimento de equilíbrio com tudo possuiu-me, de clareza com tudo. Foi aqui que senti pela 1ª vez a Minha maneira de sentir a Vida, (aqui os efeitos pareciam já estar a passar aos poucos) e tudo à minha volta parecia novidade, tudo o que os objectos à minha volta me transmitiam parecia novidade, como se tivesse, de certa forma, renascido para o mundo.

A sensação que tive no fim, dos efeitos já terem passado, foi de ter andado a 'flutuar' pelo quarto a ter estas sensações todas, mas com o tempo fui-me lembrando de certas coisas, e pelo que me iam contando, ia associando as coisas e lembrando-me melhor das situações e do que sentia na altura.

Uma cena estranha que aconteceu, é que enquanto ainda os efeitos estavam presentes em mim, houve uma altura que eu apeteceu-me sentar e fechar os olhos apoiado nos joelhos( entretanto a pessoa com quem estava, também inalou e estava a "tripar"), e essa pessoa começou a dizer-me qq coisa, eu não ligava ao que ela dizia, mas ouvia-a como se ela tivesse longe, em altitude. Depois dos efeitos terem passado, falamos sobre isso e ele disse que nessa altura q estava a falar e eu estava naquela posição, estava a sentir-se a voar.

Visualmente a única coisa fora do normal que senti foi aquela confusão inicial ( que me lembre ). Foi mais intenso na parte que toca aos sentimentos, maneira de lidar com o que nos rodeia, percepção da realidade, e por aí a diante..

Entretanto experimentei outra vez, à cerca de duas semanas, mas desta vez sozinho. Não tive nada visual, apenas a percepção do tempo ficou baralhada e o Agora é que era importante. Então o que resolvi fazer foi por-me a escrever. Depois parei, e resolvi inalar novamente. Enquanto estava a inalar e aguentar o fumo, ouvia umas vozes a falar comigo, mas depois pensei "não ta aqui ninguém" e resolvi olhar para lá (onde o som vinha), e prt, naturalmente não estava ninguém. E voltei a escrever até que os efeitos iam passando progressivamente...

Bem, boas viagens e boas explorações!

Abraços e beijinhos

fixe! costumava traduzir trips de salvia, e sempre gostei dos efeitos.

alice

foi uma trip bem fixe de salvia, mas não falaste sobre os visuais de olhos fechados. não tiveste ? eu costumava ter muitos, fechava os olhos e via cenas do caraças. depois aquela sensação de te misturares com tudo, e de delírio...a vontade de rir e tudo o mais...salvia é uma erva do caraças. se fumares o suficiente, tens visuais até de olhos abertos, e as alucinações auditivas também são muito iluminadoras.
mas o que me faz ainda mais contente é termos outro usuário português a participar! por acaso sinto muita falta desta parte do fórum, de haver gente a participar e a relatar experiências e a aprender uns com os outros.
bem vindo, random!

Pois, pelo que me disseram ( nao tive noçao ) tive deitado no chao um minuto ou dois, e mais tarde ainda um pouco na cama. Talvez aí, na altura devo ter visto alguma coisa, mas nao me lembro!

É que até à altura de dizer repetidamente "Já percebi! Já percebi tudo! Já percebi"(contaram-me ontem que disse isto, e aí tive um flashback e lembrei-me da situação!), sentia-me meio espantado/assustado com o efeito da Sálvia. Não estava em pânico, mas senti que teve um impacto muito grande.

Ya, acho que depois, uma boa reflexão sobre a experiência toda, é bastante empreendedor... e sim as auditivas, definitivamente são iluminadoras e estranhas!

Pois, também já reparei que há muitos que gostam de ler, mas nao de participar...

Obrigado :)

Minha primeira experiência com sálvia foi uma 5x que fumei com uma seda normal.
Não consegui ter nenhuma visualização com os olhos fechados, mas com os olhos abertos sim.
Eu via tudo que estava ao meu redor, porem os objetos pareciam vivos, brilhantes com alguma coisa especial. Tudo estava maravilhosamente lindo, perfeito. Era extremamente prazeiroso estar diante de tudo aquilo. Eu me sentia apenas como um observador e uma sensação maravilhosa de bem estar e de comunhão com tudo a minha volta. Neste momento eu me sentia ligado a tudo e o bem estar era tremendo. Eu sentia tb uma certa força que parecia atingir o meu corpo todo como que se quisesse me virar. Teve momentos que cheguei a perceber as coisas se inclinarem um pouco.

Numa outra vez que utilizei a salvia, ficando de olhos fechados me senti numa caverna, eu conseguia ver as coisas dentro da caverna e vi um feixo de luz saindo de minha testa e se unindo a outros faixos de luz eu tinha a sensação tb na minha testa de algo estar fluindo, eu sentia uma certa pressão. Senti um bem estar muito grande e uma sensação de relaxamento tb.
Uma coisa muito curiosa tb que aconteceu foi que no momento que eu me vi na gruta por um momento me lembrei que momentos antes eu estava na minha sala de casa, ai conforme foi passando o efeito da salvia foi ficando cada vez mais nitida a percepção da realidade de que eu estava em casa e foi se enfraquecendo a da caverna ate que num determinado momento eu já não conseguia mais me ver na caverna e só apenas estando sentado em minha casa.

Bom galera é isso ai!!!
forte abraço e muita Luz pra todos!

Retour