Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

???receitas-sintese???

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion ppinkkt
  • Date de début Date de début
P

ppinkkt

Guest
boa noite!

eu gostava de tentar\sintetizar drogas em casa.
sei que ha receitas caseiras dos mais diversos tipos de drogas e gostava de saber se voces tem as receitas e as tecnicas necessarias em portugues...e que eu nao entendo muito bem o ingles.

obrigado :twisted: :?:

o fato de voce falar que quer ´sintetizar drogas em casa´ desta forma mostra que voce está querendo somente uma ´droguinha pra se divertir´ e não com um interesse sério sobre certas substancias para o desenvolvimento pessoal...

isso é exatamente o que chama atenção da policia e da midia, pessoas querendo ´receitas de drogas´... por favor, pense mais sobre os motivos sobre o que está fazendo, porque suas açoes podem criar problemas para todos nós com interesses sérios

Alguém podia me dizer porque liberam a entrada deste tipo de gente no site. Ppinkkt sinceramente volte pra rua, pra favela sei la va fazer o que você esta acostumado e deixa o site para pessoas mais velhas e responsaveis, não percebe que este tipo de comentario pode trazer o comprometimento dos assuntos tratados aqui. :x

Pega leve.. aqui nao é o Plantas Enteógenas cheio de regras banais e achismo sobre a vida dos outros....

é normal as pessoas quererem chapar...... condenar os outros que é foda.. e acho que o forum é para todos com diversas opiniões.

se nao querem ler esse tipo de coisa é melhor frequentar o plantas enteógenas... la tem um monte de nego metido a espiritualizado condenando a diversão dos outros.

a experiencia psicodélica é um direito de todos independente da proposta

A favela ta cheia de pessoas responsáveis......

manda os outros voltar pra favela por causa de um post é uma discriminação banal.

volta pra alemanha brother.... la ta cheio de gente preconceituosa como vc.

quem nao gosta de ficar louco que atire a primeira pedra! :evil:

É me desculpem realmente fui infeliz na minha mensagem, em relação a favela fui infeliz também na colocação apenas quiz dizer em relação a drogas(pedra), em relação a descriminação acho que você esta enganado, moro perto de 3 e sou conhecido e respeitado nas 3 ja passei mais tempo dentro delas com o pessoal de la do que com amigos de minha rua, e ja paguei muito por isso, tanto pelo vicio como prisões, acho que fico um pouco frustado, em confundir pedra e farinha com plantas sagradas, então você e seu amigo que abram um site de drogadinhos anonimos e falem só de cola, como fazer uma casca como dissolver na colher a farinha pra dar um pico e todos ficaram muito felizes, pra mim se o cara estuda e toma plantas de poder e não ve nada de espiritual nisso, não tem encontro com o divino e nem com o plano espiritual, humm meu irmão deve ser por causa destas drogas quimicas que as plantas não o ajudam, valeu, reclamações por favor ligar para agencia espacial da nasa, e ppinkkt, irmão foi mal ter sido grosseiro, você pode conseguir muitas coisas mas cuidado como as expõe, se os home se ligam nestes tipos de pergunta tão direta vai prejudicar até mesmo você e ao invés de utilizar o forum pra você aprender este vai acabar sendo desligado valeu.
Ha e um abraço pro DMTNAVéia, e quando abrires o forum drogadinhos anonimos, me manda um linque que te ensino fazer umas piiiraaas que aprendi nessa vida muitio loca valeu!

cara vc continua sendo infeliz.... primeiro q nao sou drogado, segundo que meu amigo.. tenho mileanos de experiencias com diversas plantas.... vc é um muleque pra mim....

se vc tivesse idéia doque é psicodelia de como é o outro mundo vc ainda nao conheceu, vc nunca perderia tempo pra falar tanta merda em forums e discriminando seus irmãos

e é por isso que posso dizer tranquilamente que voce é um PAU NO CU!

que respeitado oq muleque vc na sua quebrada deve ser um bosta, um pau no cú!!!!!!!!!

e nao fique se achando mais que um usuário de cocaína ou de crack pq nao é a substancia que define o carater ou a atitude de uma pessoa...

tome por exemplo voce.... voce só toma plantas e é um baita cuzão, um lambe saco do forum plantas enteógenas.... vc é um papagaio que sai repitindo todo que os pau no cu dos outros forums falam.....

se enxerga lindão!!!! enquanto vc fica aí se achando eu to cagando e andando pra vc e fique sabendo q nao vou postar mais nda aqui pra responder qualquer idiotice que vc fala....

weber a dit:
Ha e um abraço pro DMTNAVéia, e quando abrires o forum drogadinhos anonimos, me manda um linque que te ensino fazer umas piiiraaas que aprendi nessa vida muitio loca valeu!

Hahahaha me ensinar????? muleque o colégio que vc estuda eu como as professoras! hahahahaha

aee vai fumar sua salvia e brincar de guru no plantas enteógenas MULEQUE

Pesquisa americana realizada na califórnia comprovaram que drogadinhos muito nervosos e com vocabularios de baixo calão, tem propensão a disfunção erétil, perda de cabelo e sofrem flatulencia.... hahaha, ha meu se liga bele, foi mal, não quero estragar o forum com disculsões, paz e muita luz pra você cara. :roll:

Existem vários livros em inglês.... THiKAL e PHiKAL (penso que podes comprar na azarius)

No entanto muito provavelmente não vais conseguir arranjar os ingredientes para as produzir visto muitos deles serem ilegais. E muito provavelmente não tens experiencia em quimica suficiente para as fazeres.

Eu não aconselho...para além do mais que envolve quimicos e fumos desses quimicos que te podem fazer muito mal á saúde e quem sabe matar.

Tem cuidado se realmente o vais fazer.

(Respeitem as regras do fórum....RESPEITO ENTRE TODOS!)

os ingredientes são muito fáceis de se achar Hidroxido de Sódio e Nafta

o processo está no erowid

Retour