É me desculpem realmente fui infeliz na minha mensagem, em relação a favela fui infeliz também na colocação apenas quiz dizer em relação a drogas(pedra), em relação a descriminação acho que você esta enganado, moro perto de 3 e sou conhecido e respeitado nas 3 ja passei mais tempo dentro delas com o pessoal de la do que com amigos de minha rua, e ja paguei muito por isso, tanto pelo vicio como prisões, acho que fico um pouco frustado, em confundir pedra e farinha com plantas sagradas, então você e seu amigo que abram um site de drogadinhos anonimos e falem só de cola, como fazer uma casca como dissolver na colher a farinha pra dar um pico e todos ficaram muito felizes, pra mim se o cara estuda e toma plantas de poder e não ve nada de espiritual nisso, não tem encontro com o divino e nem com o plano espiritual, humm meu irmão deve ser por causa destas drogas quimicas que as plantas não o ajudam, valeu, reclamações por favor ligar para agencia espacial da nasa, e ppinkkt, irmão foi mal ter sido grosseiro, você pode conseguir muitas coisas mas cuidado como as expõe, se os home se ligam nestes tipos de pergunta tão direta vai prejudicar até mesmo você e ao invés de utilizar o forum pra você aprender este vai acabar sendo desligado valeu.
Ha e um abraço pro DMTNAVéia, e quando abrires o forum drogadinhos anonimos, me manda um linque que te ensino fazer umas piiiraaas que aprendi nessa vida muitio loca valeu!