Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Quem leu os fóruns em outras línguas?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion SpiritoLibero
  • Date de début Date de début

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29/9/07
Há muito olhei, não lembro com que tipo de coisas eles lidam nos fóruns em outras línguas.

À quem viu: o que acharam?

eu dei uma olhada geral mas tem bastante informacao e mto topico nos foruns gringos

estou fazendo muitos amigos :)
ja estou trocando esporos com um pessoal da frança.
:)
vou receber um haxixe de outro amigo que fiz e o pessoal parece se rmuito gente boa.
e nao ligam pros erros, pois a maioria nao tem ingles como lingua natal.
adorei a comunidade.
muita LIBERDADE.
nao vejo gente abusando.
inclusive elogiei os pés de erva d eum cara e fiquei abismado pois sao assim no quintal ABERTO dele.
os vizinhos nao denunciam, pois é tudo LEGAL!
o cara pode ter 4 pés de erva em sua casa sem problemas.
ninguem ROUBA ninguem cagueta!

mortandello a dit:
estou fazendo muitos amigos :)
ja estou trocando esporos com um pessoal da frança.
:)
vou receber um haxixe de outro amigo que fiz e o pessoal parece se rmuito gente boa.
e nao ligam pros erros, pois a maioria nao tem ingles como lingua natal.
adorei a comunidade.
muita LIBERDADE.
nao vejo gente abusando.
inclusive elogiei os pés de erva d eum cara e fiquei abismado pois sao assim no quintal ABERTO dele.
os vizinhos nao denunciam, pois é tudo LEGAL!
o cara pode ter 4 pés de erva em sua casa sem problemas.
ninguem ROUBA ninguem cagueta!

porque nascemos no brazil :cry:

Pois é assim mesmo morta.
Aqui na europa podemos ter 5 pés de CANNABIS em casa e não é ilegal.
Fica tudo mesmo na varanda e ninguém rouba de ninguém.
Aqui metade da população é estrangeira mas mesmo assim as pessoas aprendem o modo de vida daqui e com isso passam a respeitar!
Há coisas que ficam na porta de nossas casas e ninguém meche nem rouba.
Aprecio isso, nâo mecho nas coias dos outros e ninguém meche nas minhas .
Isso é uncio e muito apreciado e respeitado aqui.
Eu tenho 2 pés de cannabis que estão crescendo muito lentamente devido ao clima penso eu.
Agora está dentro de casa mas aqui no verão vejo em varios jardins e varandas das casas lindos e saudaveis HEMPS...
Na casa do meu sogro por exemplo, ele acaboude se mudar pra uma casa onde há um pé enorme de cannabis, o velho propretario deixou tudo lá.
Meu sogro não fuma mas se interessou bastante pela planta e me deu muitas dicas de como cultivar, ele acabou estudando na net sobre o cultivo.
Eu e meu esposo achamos bem engraçado,. Ele já secou tudo e tá lá guardado na casa dele.
Nao sei o que ele fará com toda essa maconha, eu e meu esposo acabamos tranzendo um pouco alegando quere provar e ver se é boa mesmo...hueueueu

Nao participo muito aqui pelos foruns, mas quando comecei foi pelo ingles, muito boa gente e muita informação disponível...e grandes e proveitosas discussoes que se desenrolam :P

to vendo que eu vou ter que aprender inglês mesmo!!!rsrs
Vou me esforçar!

Eu to frequentando um outro forum estrangeiro sobre cactos que parece ser muito bom.. :roll:

Retour