Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Que erva devo escolher? Se puderem ajudar ;)

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Escobar
  • Date de début Date de début

Escobar

Matrice Périnatale
Inscrit
8/3/06
Ola, sou novo por estas bandas como devem reparar.
Ja faz algum tempo que "investigo" o azarius.net mais precisamente ervas ...e ja estive algumas vezes para encomendar ate cheguei a trocar e-mails relativamente a encomenda mas depois acabo sempre por pensar duas vezes e nao as encomendar porque nao sei muito bem se estarei a fazer uma boa escolha.
Se fosse possivel alguem conseguir indicarme uma boa erva dessas todas que ai estao, ja li e re-li e acabo sempre por nao saber qual encomendar, uma ajudinha vossa era muito bem vinda.
Cumprimentos

Mas que tipo de efeito é que queres obter com a erva?
Para te aconselhar é preciso saber isso.

E lembra-te que não vendemos canábis, dessa erva ilícita em portugal apenas vendemos sementes.

E bem vindo ao fórum, que já andava meio morto sem alguém a fazer perguntas novas!!

Alice :D

Obrigado pela boa recepção Alice ;D
Gostava de encomendar sementes de canabis, mas no site por exemplo tem variadas sementes de canabis e nao sei por qual escolher.
Queria uma boa moca que me fizesse andar bem disposto e que nao me fizesse passar mal e que tambem nao exiga alguma experiencia ao fumar, como a salvia, devo dizer que sentime curioso mas pelo muito que li deu para perceber que é mesmo potente e assim sendo nao irá ser a minha primeira encomenda :)

Estou tentado em mandar buscar esta White Skunk (White label) ja agora algumas dicas para cultivo? O que é preciso ? Li algures ontem á noite que era preciso tar X horas ao sol outras X horas ao escuro etc ... se alguem puder ajudar-me :P
E quanto ao sistema de cultivo vi por aqui ppl a fazer em casa o seu proprio ... luz, reflector, vidro e tal ... pergunto nao o poderia cultivar num aquario (vazio claro!!) que tenha aquelas luzes por cima ?
Gostava de fazer disso um hobie ;)

Fiquem bem pessoal & thx alice :P *

ois...
podes cultivar dentro ou fora de casa.
dentro de casa terás de controlar as horas de luz,18h quando estão em crescimento e 12h para lhes induzires a floração e até completar amadurecimento.
fora de casa é neste mês a melhor altura de semear, transplantar para local definitivo abril/maio (num sitio soalheiro preferencialmente) e depois é só tratares bem delas( água frequente, não deixando secar muito) e lá para setembro/outubro terás frutos... :lol:

oi!
para perguntas dessas deves enviar um email para [email protected], pois queremos manter este fórum e a loja virtual separados. a ideia é que este fórum não tenha nada a ver com a loja, é uma comunidade virtual sobre todo o tipo de drogas que a azarius nem sequer vende.

alice :wink:

podes escrever em português também

pah que sementes aconselham a plantar no exterior (moro m portugal), uma ervinha que de um bom estalo e que seja facil de cultivar e nao requira muita pericia?

:P

Early Bud, Super Skunk, Early Mist e Top44.
:weedman:

Alice

Pa, eu virava-me para as PPP!
Comecei agora com umas e tao a sair-se muito bem!

paz[]

se queres erva á grande...sem canas e boa...compra luzes....faz um growroom bacano compra uns fertelizantes da bio-biz terra com uma boa mistura...etc se pesquisares uma beca arranjas lojas portuguesas q vendam isso

Retour