Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Que é feito do Acid_Burn?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Aerogel
  • Date de début Date de début

Aerogel

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
30/9/03
Onde anda esse marado? Anda desaparecido...
Acid... volta... estás aperduado...
/forum/images/graemlins/smile.gif

Epah ás vezes acontece!
Andamos por aí longe do mundo cibernético!
Mas mais perto doutros mundos...! /forum/images/graemlins/tongue.gif

Heheheh, anda perdido!!!
Acid, se vires uma luz ao fim do tunel, não a sigas! Foge dela /forum/images/graemlins/smile.gif
Bem, só se for da Salvia... aí deixa-te ir, LOL

Estou aqui Pessoal!!!
Visto que são os dois do Porto,estive nestes últimos tempos bem mais perto do que pensavam,em Barcelos carago!!!Costumo estar agora bastante por lá,pois estou a gravar um ep com a minha banda aqui da Fig.da Foz num estúdio de barcelos,mas com tanta trabalheira ainda não tive tempo de dar uma saltada ao Porto.Mandem-me uma PM,com os vossos contactos,que pode ser que daqui a uma semanita quando lá for outra vez tenha tempo para ir fazer uma noitada tripalhoca ao Porto,talvez nos pudéssemos encontrar por lá e beber umas e fumar outras... /forum/images/graemlins/grin.gif

Por mim é na boa... acho que vou fazer pausa este próximo fim de semana, em relação a festas... já nem sei o que é ficar em casa no fds...

Vais a alguma? Acho que vou mandar algumas pedras filosofais, que já chegaram, e tenho aí um par de namorados amigos meus aos quais quero mostrar os prazeres da psilocibina /forum/images/graemlins/smile.gif
Vamos ficar por cá a tripar ou qualquer coisa... se quiseres vir curtir, dá o toque...

Retour