Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

que cogumelos recomendam?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion MorningStar
  • Date de début Date de début
M

MorningStar

Guest
Boas,

novo no forum

resolvi vir experimentar cogumelos depois de lêr um livro que me emprestaram, já tive a pesquisar na wiki etc e a lêr outros sites

a única experiência que tive com substâncias naturais do genero foi umas sementes que um amigo me deu, fiquei desapontado porque o efeito foi muito fraco mas penso que se deveu em parte a não ter feito jejum como ele disse para fazer e de ter um porte fisico que me torna menos susceptível.

Gostava era que me orientassem tipo tive a vêr naquela loja de aveiro e na azarius e só parece ter lá amanita em pó

eu queria algo tipo philosophers stone ou cubensis ou os mais famosos que parecem ter efeitos melhores

acham que vale a pena perder tempo e esforço ou vai ser tipo comer os cogumelos e nada acontece e ser tudo hype

mandam vir tudo da holanda? tipo growth kits e cenas assim? acho uma estupidez não haverem lojas a vender isto aqui em portugal

isto irrita um bocado porque não parece ser muito popular entre as pessoas

primeiro: as sementes que tu comeu são de morning glory ou de woodrose havaiana, elas contem lsadepende muito sim do teu porte fisico e tbm do jejum(crucial). e depende tbm da forma de comer, elas são muito potentes se tu fizer um chá da maneira correta. segundo: não cai nessa do amanita que isso provavelmente não vai bater. na cogumelo magico de aveiro ou do bairro alto tem growkits de psilocibos, são ótimos se tu cultivares de maneira correta, só que demora no mínimo 20 dias até ficarem bons, se tu quer psicadélicos prontos pro consumo e seguros é a woodrose havaiana é a melhor, vou te ensinar um chá que tu vai ter uma boa trip, vais ver, tu(como disseste que tens um grande porte) pega 5 a 8 sementes de baby woodrose havaiana e mói dentro duma chávena (mói uma a uma pois são muito duras) deita água a ferver até mais de meia chávena e deixa arrefecer na temperatura ambiente (os alkalóides se extraem das sementes numa temperatura exata durante o arrefecimento, daí a importancia de nao apressar o arrefecimento) bebe o teu chá com sementes e tudo, em jejum não esqueça, se tiveres fome durante a trip come só coisas leves, tipo torradas ou bolachas, nada de laticineos nem gorduras, senão as sementes vão voltar todas... good vibes

Retour