Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Qual LSD é esse?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion smola
  • Date de début Date de début

smola

Matrice Périnatale
Inscrit
31/8/09
o nome do topico ja diz tudo:
img2819y.jpg

ps: alguem me ajuda a mudar a resolução?

un amigo he comprado los mismos que este en bilbao la semana passada .
era muy feliz !!!

don't know what you guys are talking about but

hmmmmmm panoramix (that's what they're called over here..), they're good ;)

just he answers (sorry i'm very bad in english ) what's this blotter ?
i've said him , i've a friend who had buy the same in bilbao , and he tell me this is a good stuff he like" the sound" .. (i hope he'll dont forget me XD)

yeah, we call 'em just Panoramix, after the name of the druid.
and yup, they're pretty good :)

obrigado pelas respostas
thanks for the answers
[im learning english, so patience pelase]
im brazil people said me this bottle is called asterix/astrix but i think is not, this bottle is similar of another bottles of panoramix, the character is the same but the background color is white and the design is different.
BUT
is a very good lsd, in brazil this is rare!

No brasil o povo me disse que esse lsd é o asterix, astrix, mas eu acho que nao é,
ele é parecido com os outros panoramix, o que muda é so o desenho e a cor de fundo é branca.
tava querendo saber o nome dele aqui no brasil pq na gringa eu sei que é panoramix

en los panoramix que conosco no hay ninguno decenado al verso , es solamente blanco.

en el verso de este , hay una cosa decinada o no ?
si el verso es blanco "virgen" es el mismo que los "blotters" que compramos en espana .
te entiendes lo que digo ? (mea culpa , hace un moment que no practico y hablo espanol :p )

but if it's well , happy for you , Enjoy it
(si lsd no es corrente en brazil pero ... hay una buena "pasta fresca " :twisted: )
++

Pessoal alguem me ajuda a arranjar Lsd é que sou muito novo no assunto loool :lol:

Brother , esse aí ou aquele vermelho , branco , e preto , chama-se de boa de panoramix . No Brasil pouca gente conhece pelo nome verdadeiro , a galera chama aqui de doce e pronto ! Mas se você perguntar para qualquer um que entenda desse assunto , a pessoa vai te responder PANORAMIX . ( é muito bom )

... CONTINUANDO ...
Panoramix , descobri fuçando na net que o dito cujo é o mesmo nome de um personagem de historias em quadrinhos , criado na década de cinqüenta por dois franceses . O X da questão é que Panoramix fazia uma poção que dava força sobre humana ( a mesma de Asterix e Obelix ) , então o cara que deu esse nome a este LSD viajou pacas na poção do tio Panoramix e Asterix e Obelix ).

PS: por que você acha que este doce também é chamado de Astrix ?

Retour