Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Psychotria Viridis

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion zeroone
  • Date de début Date de début
Z

zeroone

Guest
Olá, sou um novo membro do forum.
Moro em Florianópolis, Brasil.

Há algum tempo venho estudando plantas enteogênicas e participo dos trabalhos (ritual de extração e consumo) de uma comunidade do SantoDaime aqui da minha cidade. Participo, porém, desvinculado das crenças do Santo Daime.

Estou interessado atualmente na experiência de fumar DMT e experimentar uma miração mais sóbria e sem as náuseas e efeitos alucinógenos da Harmala.

Pretendo plantar mudas de Psychotria Viridis em casa. Porém não me foi autorizado coletar exemplares da comunidade que frequento, pelo fato de eles não aprovarem o uso individual da ayahuasca. Tentei explicar a diferença quimica e o porquê da minha intenção em extrair DMT (que a propósito não é um nome familiar a maioria dos Daimistas), mas como qualquer religião, seus dogmas os tornaram irredutíveis. Por final eu respeitei a crença deles.

Então, estou interessado em comprar sementes desta planta para começar meu HomeGrowth e manter contato com um pessoal sério e interessado no assunto.

Semana que vem eu irei visitar uma comunidade aqui na ilha de Florianópolis que também faz uso da ayahuasca. Porém não sei se são do Santo Daime ou UdV. Espero que eles sejam mais compreensivos e me deem suporte nos meus estudos.

Sabedoria e paz...

É o que tenho ouvido dizer de amigos meus brasileiros.
Seria de pensar que teriam mentes mais abertas, mas pelos vistos não.

Quanto à chacrona, ela não é facilmente propagável por sementes.
A semente só é viavel quando plantada muito fresca, de preferencia ainda dentro da própria baga.

Mas propagação por mudas é facil e rápido.
Outra hipótese, mas que demora muito mais tempo é através da própria folha fresca, que é colocada semi-enterrada na terra. Passadas semanas a folha enraízará e passado 4-8 meses brotarão da folha pequenas mudas, que podem ser então transplantadas.

Não gastes dinheiro em sementes pela internet porque é seguro que elas não vão germinar.

Se pedisses um pequeno ramo (20-30cm) para plantares eles não to dariam?
Ou umas 10 ou 20 folhas (que provavelmente nem é suficiente para uma unica dose)?

Um ramo pode ser enraízado em agua ou directamente na terra. E as folhas frescas, se quiseres eu arranjo-te um guia c/ fotos para saberes como se faz.

Duas das minhas chacruninhas bébés (podes clikar na foto para aumentar):

Nota em ambas as fotos que as mudas estão ligadas a uma folha, espetada na terra. Foram plantadas em outubro passado. Neste momento já estão maiores - essas fotos são de há um mês atrás.

Quanto ao DMT, é bastante dificil extrai-lo da chacrona.
Parece que esta planta está determinada a não ser extraída. Não deve ter grande apreço por ser fervida em ácido cloridrico, bombardeada com hidroxido de sodio, e ainda de seguida dissolvida em nafta :o
Todas as tentativas de que sei falharam por uma razão ou outra.

A Jurema preta é a planta perfeita para extração de N,N-DMT.
Com alguma técnica e o metodo correcto o resultado será entre 0,5 a 1% de uma 'neve' cristalina a 80-95% de pureza.

E pelo que me consta é facil e barato arranjar jurema aí no brasil. A casca da raíz é a melhor parte, mas a casca do tronco tambem serve.

Boa sorte, e benvindo ao forum :D

Pois então...
Eu estou interessado em Psychotria pelo fato dela crescer na região onde moro e seria de favorável cultivo. Não imagino como conseguiria cascas de raiz de Jurema aqui no Sul, já que é uma planta natural do Nordeste brasileiro.

Creio que não seja conveniente importar ela pela internet, mas havendo algum fornecedor aqui no Brasil, o grupo de estudos ao qual coordeno estaria disposto a dedicar parte dos nossos fundos na aquisição de raizes de Mimosa Hostilis.

Continuamos com o interesse no cultivo de Psychotria Viridis e Salvia Divinorum. Porém, baseado na sua informação, estamos interessados no cultivo por meio de mudas ou folhas (cutting) de ambas espécies.

Obrigado novamente pela atenção.

Retour