Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Psilocibo Cubensis Fresco

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion chanfra
  • Date de début Date de début
C

chanfra

Guest
Boas cambada de alucinados ! :cool:

Comprei e já recebi cogumelos Psilocibo Cubensis Fresco ( http://www.azarius.net/productinfo.php?productmain=5&tabID=1 ). 250 gr em 3 caixas de plastico com um ou dois furos em cima de cada caixinha de plastico. os cogumelos vêm pequenos e molhados, com agua. É a primeira vez que compro cogumelos pela net, e a 1ª vez k vejo cogumelos molhados. Isto é para fazer plantaçao? se mamar isto assim é igual, melhor ou pior ?? :confused:
Gostava de saber também como fazer um chá. se alguem me pode ajudar agradeço.
abraços :upsidedown:

Molhados? Se calhar é por serem frescos, e terem sido enviados por correio nesta altura do ano e as condições climatéricas estarem puxaditas para o calor... não sei...

Mas se não cheirarem mal, ou estiverem com um aspecto de podre... devem estar consumiveis. Até porque em principio demoraram pouco tempo a chegar aí, certo?

Podes comer isso assim, enquanto frescos, e deves ter atenção à dosagem, já que os cogus frescos têm cerca de 8 a 10 vezes mais água que o seu peso. Logo, 10 gramas de cogus frescos, serão sensivelmente 1 grama de cogus secos. Experimenta o equivalente a 1 ou duas gramas de cogus secos, e depois, eventualmente, e dependendo dos efeitos, podes aumentar as quantidades. Esta quantidade deve ser a suficiente para sentires alguns efeitos, mas se procuras algo mais forte, terás que comer mais quantidade, pois claro.

Podes secá-los, num local ventilado, escuro e seco, e ao fim de uns dias, uma semana... tens os meninos secos e prontos a comer. Tem atenção, pois os cogus são de dificil digestão e por isso tens que os mastigar muito bem antes de engolir. Se este processo se tornar muito pouco saboroso, por causo da sabor intenso deles, então tenta desfazer a quantidade necessária num picador de café, e quando tiveres aquilo tudo em pó, ou pedaços pequeninos, junta num copo com sumo de laranja, que corta bastante o sabor dos cogus, e graganta abaixo. Desta forma, além de os comeres sem sentir, tens uma optima libertação e absorção da psilocibina contida nos cogus, e uma digestão bem mais pacifica. É o meu método preferido de consumo.

Boas!!!!
Os cogumelos estão FRESCOS eu pessoalmente gosto de fazer um chá (por os cogus a ferver numa "chicara" de café durante 10m (depois de ferver 10m em lume brando) de seguida passar para um copo, deixar arrefecer e beber sem por açucar é claro pois CORTA o efeito depois de beberes o chá come os cogumelos que foram fervidos assim a verdadeira essencia da coisa percebes , qualquer dúvida posta ou manda para o meu mail: [email:1mty6ovt][email protected][/email:1mty6ovt]
FICA BEM
BOA TRIP :dancing:

sem por açucar é claro pois CORTA o efeito

lol.
Já experimentaste?
O açucar não corta nada, amigo.

A unica maneira mais ou menos eficaz de abortar uma trip, é com benzodiazepinas (xanax-2mg, valium-10mg, lexotan, etc...)

E mesmo assim não corta o efeito completamente, apenas faz com que a pessoa se acalme e aceite melhor a trip.

Nada corta completamente o efeito de cogumelos, muito menos o açucar ou vitamina C. Isso são mitos, nenhum tem qualquer interferencia com a trip.

Hás de experimentar e ver por ti próprio...

Quanto ao chá, aconselho o uso de cogumelos desfeitos em pó para não haver desperdicio (melhor extracção).
Se isso não for possivel, pelo menos come os cogumelos depois de beberes o chá...
----
Uma boa receita para cogumelos frescos (ou secos) é batido de cogumelos:

*Pega numa batedeira de batidos e adiciona uma dose de cogumelos por cada pessoa que vai beber.

*Pega num sumo qualquer de frutas (eu curto de pêssego ou polpa de morango - pode ser natural ou de compra, obviamente que natural sabe melhor e corta mais o sabor dos cogumelos).

*Adiciona um copo de sumo por cada pessoa que vai beber a mistela ;)

*Adiciona alguns cubos de gelo.

*Bate issu bem batido na maquina dos batidos (um daqueles moulinex para passar a sopa tambem serve). Até não haver nenhuns bocados de cogumelo inteiros a flutuar. Tem de estar tudo mmu bem misturado para as doses sairem iguais.

*Divide pelos copos, serve rapidamente.

*Ayyyeeee sumo de frutas saboroso, apetitoso e psicadélico. Se souber alguma coisa a cogumelos, é só um travozinho de relance :grin:

*Não tenham prolemas em adicionar açucar se estiver azedo.

Aviso: Bebam devagar. Desta forma os cogumelos sao absorvidos muito mais rapido do que se os comessem inteiros. A trip é mais intensa, caótica, mas dura menos tempo.

Se usarem cogumelos secos para o batido, batam a primeira vez e deixem repousar 30mins, dando uma 'batidela' de 5 em 5 mins. Dá uma ultima batidela imediatamente antes de servir.

Espero que curtam :p

sem duvida! foi a forma que escolhi para consumo de cogumelos...porque eles tem de facto um sabor horrivel...então pensei como os iria consumir...já ouvi dizer que até o calor lhes tira parte do efeito..assim decidi não os cozinhar..teria de come-los de alguma maneira crus..então lemnrei-me de fazer um batido, usei uma pera e um pouco de nectar tambem de pera, descasquei a pera corteia aos pedaços e foi para dentro do copo misturador de seguida os cogumelos tambem partidos aos pedaços e por fim o pouco de nectar triturei tudo muito bem e dividi por dois copos, pq eram 60 grs de cogus...mas o que fiz de diferente foi beber tudo o mais rapidamente possivel , porque alem de não ter posto açucar( da proxima vez irei po-lo) mesmo com o nectar e a pera aquilo continuava com um gosto horrivel, então foi de seguida....bastaram ai uns 10 minutos para comecar a sentir os membros a ficaram mais leves..depois o pequeno enjoo, ...vontade de ficar deitado de olhos fechados...para depois ser muito muito fixe..tudo isto para dizer que acho o metodo do batido o melhor para consumo de cogus, boas trips

Saudações psicadelicas

Frank :blobber:

:D Eu prefiro come-los inteiros e demorar algum tempo nisso. Se for preciso até como mais do que poria no batido porque não é tão intenso desta forma. Mas gosto mais da subida gradual.

Mas os meus amigos o q querem é batidos lol :pint:
Para mim é caótico demais apesar de não ter de levar com o sabor.

Pirata aviso-te já se não suportas o sabor de cogumelos, espera só até experimentares San Pedro ou pior, Peyote... :lolwsign:

Retour