Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

proibição dos cogumelos mágicos em amesterdão

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion fauno
  • Date de début Date de début

fauno

Neurotransmetteur
Inscrit
11/10/07
quero muito falar deste problema grave e ouvir todas as vossas opiniões´.

o governo holandês quer proibir a venda de cogumelos, pressionados por os governos vizinhos como frança ,italia(principalmente), alemanha etc...e pela ala católica ,esse clube de hipocritas (desculpem-me se algum de voçês é catolico praticante, mas eu sinto-me mais proximo de deus quando tomo as plantas sagradas do seu jardim do que aqueles que vão á igreja ao domingo confessarem-se e tomar a hostia,para poderem voltar a pecar mais na proxima semana.) enfim.

Amesterdão a capital mais liberal do mundo está prestes a regredir. Parece-me que se está a encerrar um ciclo que começou nos anos 60 e que começa agora como em tantas vezes na historia a voltar-se a momentos de repressão de excesso de control por parte dos governos,aqui na europa vivemos numa democracia disfarçada que de democracia só tem o nome.
Com esta inerente proibição ,esses colarinhos brancos voltam a cometer os mesmos erros á espera de resultados diferentes .fomentando mais uma vez o mercado negro.Atrás disto poderá vir o encerramento dos coffe shops, já n digo nada. Isto é ditadura e castração No entanto o presidente da camara de amesterdão,os sindicatos das smart shops e coffe shops estaõ a reagir em uniao, falam até num referendo ... o que seria muito justo .
O meu recado para todos esses "senhores ditadores" é que primeiro arrumem a bagunça que está no quintal deles...

Se entendi corretamente, não foram proibídos, não está regredindo. Amsterdam tem muito do pós-moderno: sensualidade licensiosa, gente demais. Mas ainda assim é ágil e quem sabe inteligente.

O que fizeram foram acabar com venda como produto de "marca", loja, fashion.

Catolicismo é um doença.

Tenho certeza, Amsterdam vai avançar sempre.

Acho que os cogumelos vão ser proibidos, mais tarde ou mais cedo, com ou sem referendo.

Alice

VAMOS TORCER PARA QUE NÃO

OS STOCKS DOS PRINTS DISPONIVEIS ESTÃO-SE A ESGOTAR.

POR FALAR NISSO O Q Q VOÇÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER AOS PRINTS

SER

Acho que nem vale a pena comentar a decisão de ilegalizar os cogumelos (e sim, vao ser ilegalizados totalmente, droga de classe 2 se nao me engano), pois caímos na infinita discussão da hipocrisia, ditadura e ignorancia absurda em que vivemos...talvez até haja algo de bom nisso, uma espécie de elitização desta magia, assim apenas quem realmente quer algo mais do fungo se dará ao trabalho de procurar...

Quanto aos esporos acho que nao podem ilegalizar, nao contêm nenhuma substancia psicotropica, pelo que seria o mesmo que ilegalizar papel? :?

Enfim, nao deixo de ficar triste :cry:

Retour