eu não sou agressivo e só estou a dizer que nenhum endereço de nenhuma loja devia ser exposta para todos verem. eu não vendo droga nenhuma nem tenho nenhuma filiação com qualquer loja que seja, virtual ou real, eu nunca ganhei um único euro com droga. o dinheiro que eu ganho é através do meu trabalho para o estado, na profissão mais ingrata que existe. mas o certo é que se não ganho, às vezes tenho que gastar e gosto de fazer os negócios sempre no mesmo sítio.
o que eu me admira é haver pessoas que acreditem que as utopias existem. que existe um sítio maravilhoso onde existe liberdade e que faz lá sol o ano todo. talvez eu seja misantropo, mas eu não confio em ninguém, e isso leva-me a pôr de parte a possibilidade de haver alguma coisa perfeita a ponto de acreditar nela. se acham bem e se todos falam com conhecimento de causa, como é hábito neste paísinho medíocre, então que divulguem aos sete ventos o nome da smartshop, só porque podem. isto é liberdade ? fazer uma coisa só porque se pode, e se alguém lhe corta o pio para preservar uma coisa que interessa a todos, e que mais tarde pode vir a ser informado ? é liberdade falar de tudo abertamente ? então também deve ser liberdade eu masturbar-me em frente à minha mãe, porque posso, e se não o fizer, não serei por esta lógica livre. só sou livre SE O FIZER.
e a coisa que mais existe hoje então é a liberdade, não é ? neste país, nesta união, neste mundo! ninguém nos vigia! ninguém nos controla! oh, que maravilhoso é o mundo, onde se pode falar de tudo, até de como se decompõe um cadáver a uma criança de 5 anos! fantástica existência em que posso correr descalço pelos campos e apanhar florinhas!
esquecendo a ironia e comentários que outros possam entender como agressivos, acho que se uma pessoa tem o mínimo de bom senso, compreende que a liberdade é a capacidade de fazer escolhas. certamente que quem escreve um post e o vê apagado, fica chateado e leva aquilo como um insulto pessoal. bem, eu vejo isto como um fórum de psiconautas, e um psiconauta não deveria ter o ego um pouco mais dissolvido do que o resto das pessoas ? compreender coisas mais profundas e sensíveis. eu não tenho nada contra ninguém, e até podia ser o presidente do mundo que tinha postado aqui um endereço em que se podem comprar psicadélicos com segurança e fiabilidade, que eu havia de fazer o mesmo que estou a fazer: dizer que a liberdade pode ser atingida através da censura, tal como é atingida também através da não-censura. se se disser que a liberdade é a não-censura, não a estou a limitar ? então como é que a liberdade pode ser uma coisa limitada a uma hipótese ? liberdade é poder escolher se se censura ou não.
estas ideias de neo-libertinos fazem-me impressão, não sei de onde é que nasceram, mas dão-me a ideia de estar a falar directamente com o primeiro-ministro, ou com a ministra da educação, ou com qualquer pessoa que, esses sim, castradores e limitadores das potencialidades de cada indivíduo. esta vida está longe de ser perfeita, e se a nossa raiva não for canalizada para onde realmente deve ser, então estamos a ver o filme ao contrário e devíamos tirar um tempo para descomprimir e ordenar as ideias.
volto a frisar, não quero ser agressivo nem desagradável com ninguém, e se alguém levar isto a peito, então que me desculpe e tente levar isto como o que é, um fórum perdido na www, em que algumas pessoas mais ou menos espalhadas por um globo em avançado estado de degradação se juntam e trocam ideias sobre os fantásticos mundos que temos guardado dentro de nós e onde a vida é infinitamente melhor. patrocinado ou não por entidades, não sei, e, sinceramente, estou-me a borrifar para isso: até hoje não dei conta que se tivessem passado alguns negócios nem que ninguém me tivesse obrigado a comprar o que quer que seja.