Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Plantas enteógenas

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion _Rest_
  • Date de début Date de début

_Rest_

Neurotransmetteur
Inscrit
26/1/06
Alguem conhece plantas psicadelicas k nascem em Portugal a toa?

aki em casa nascem mm ah toa :O

tambem é um assunto que me interessa.
sei-te dizer que há uma planta vulgarmente chamada violeta que é igualzinha a morning glory ( ipomea violaceae) mas nunca lhe encontrei sementes e não sei se essa planta/sementes contêm, ou não, lsa.
podes encontrar tb amanita muscaria(fungo/cogumelo).
há por aí tb brugmansias e outras daturas (venenosas).
e pouco mais sei mas acho que devem de existir praí algumas por descobrir...

heys...
tu tens varios sitios aki onde cresce essa especie,maioria delas aki contem estremonio...
e tem muito cuidado,mta gente ja passou mal k issso ainda k em pekenas doses...
uguma locomgalingizaçangao pangara tingi enge engem SINGINTRA...
se morares perto encontras decerto.. xD
abraços

Antes de te aventurares nalguma coisa, precisas de recolher informação. Quanto mais informação tiveres mais seguro estarás.

Existem plantas que te podem matar ou provocar sequelas permanentes.
Cuidado com a familia da Beladona e Datura.

MG é um sacramento. Muito comum em pt, embora eu nunca vi dar sementes.

Abraço

Olá psiconauticos,finalmente encontrei um forum á minha medida,já conheço a azarius á vários anos,ainda sou do tempo em ke mandava vir 300gramas de cogumelos havayanos e mexicanos,ia para o campo com vários amigos,com ganda sonoro tipo skazy ou sun project,depois hei-de contar as minhas esperiencias.agora keria vos perguntar,se sabem de alguma planta ke possa haver aki pas minhas bandas(évora)ke mexa com a cabeça do pessoal,visto termos por aki tanto campo,tipo morning glory.fico a espera duma boa notiçia..até lá um grande abraço a todos,e lembrem-se drogas sim mas com juizo

Olá psiconauticos,finalmente encontrei um forum á minha medida,já conheço a azarius á vários anos,ainda sou do tempo em ke mandava vir 300gramas de cogumelos havayanos e mexicanos,ia para o campo com vários amigos,com ganda sonoro tipo skazy ou sun project,depois hei-de contar as minhas esperiencias.agora keria vos perguntar,se sabem de alguma planta ke possa haver aki pas minhas bandas(évora)ke mexa com a cabeça do pessoal,visto termos por aki tanto campo,tipo morning glory.fico a espera duma boa notiçia..até lá um grande abraço a todos,e lembrem-se drogas sim mas com juizo

Ola.

Morning glory é uma planta q podes encontrar por todo o lado , é uma das plantas mais cultivadas em todo o mundo , não existe nenhuma casa de sementes em portugal q não venda sementes de morning glory( Ipomeia Grande em portugues) , eu comprei muitas veses na florista quando morava em portugal , aqui na suissa no verão nem preciso de comprar , todos os meus visinhos tem trepadeiras de morning glory em volta das casas , e em portugal tmb .
Tambem encontras dezenas de especies de psilicybe e amanitas , principalmente psylocybe cyanescens ( nao é o mesmo q copelandia cyanescens) mas a dose é a mesma , são conhecidos por wavy caps e podes encontralos em todo o norte de portugal e por toda a europa .
Datura Stramonium tmb ha bastantes mas é mais façil de encontrar na primavera ou no verão .

:D oi, desde já obrigado pela informação.ipomeia grande,e um gajo compra as sementes ou a flor? :wink: em relação á datura,tenho uma beca de receio,pois não sei as doses k devo malhar sem me foder os neurónios....

D oi, desde já obrigado pela informação.ipomeia grande,e um gajo compra as sementes ou a flor? :wink: em relação á datura,tenho uma beca de receio,pois não sei as doses k devo malhar sem me foder os neurónios....

Deves comprar as sementes pois tem muita mais concentraçao de ergot alkaloids e lsa de q as flores mas tmb podes utilizar as flores misturadas com alcool .

Sobre a Datura n existe dose , cada pessoa reage diffrente , a pessoas q n sentem nada com 10 gramas , mas ha outras q morrem apenas com 5 g .
Enquanto aos neuronios n existe nenhuma droga ou planta no mundo q mate neuronios , o q te pode acontecer é uma paragem respiratoria ou cardiaca , ou no pior dos casos um AVC.

e Datura n é uma droga , mas sim um sacramento , no Peru so é utilizada por ayahuasqueiros depois de varios anos , e é preciso saber colher as flores na altura certa , e nunca manda-la sozinha , só em combinação com ayahuasca , mas aviso-te q ayahuasca e Datura nao são drogas , nao dão euforia , nem fazem rir , são totalmente espirituais , se n acreditas entao podes esquecer por q essas plantas nao te vao servir pra nada , só te vão por muito mal , ayahuasca e datura nao sao pra quem quer , é pra quem pode e pra quem precisa , e so devem ser utilizadas como medecinas espirituais como eu as utilizo se n vais ficar um vegetal e louco pro resto da tua vida e nao estou a brincar , aya e datura é so pra quem acredita nelas , se nao nem uma visao vais ter , so confusão nessa cabeça e intensas nauseas e vomitos.

:P ola e mais uma vez obrigado pela dica,tou mesmo a aprender bué contigo...nunca malhei este tipo de cenas,só mesmo cogumelos e ácidos...ok vou mesmo eskecer estas cenas da datura,vou-me virar mais pa ipomea violácea,já tive a peskisar e axo k é fixe.fui dar com um site k vende sementes só pa semear,a 2euros 5 sementes,e vou meter no meu kintal...

Retour