Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Plantação de marijuana em estufa !

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion CubAlien
  • Date de début Date de début

CubAlien

Neurotransmetteur
Inscrit
25/11/03
Gostaria de saber se algum usuario tem como habito plantar marijuana em estufa?

Hum... eu conheço uma pessoa que plantou, mas lá está... é amigo de amigo de amigo...
Sei que ele tinha alta estufinha em casa...
Que queres saber?
Talvez o Lorpas te possa dar umas dicas!

Sim! Eu cultivo para já em outdoor! Já tive algumas experiencias indoor e posso recomendarte que equipamento deverias adquirir!
Tou á espera de uma armação que encomendei para arrancar a serio!

Que tipo de ajuda precisas!?
/forum/images/graemlins/blush.gif
Tem experiência nesse campo!? /forum/images/graemlins/cool.gif

Armação? Vai começar a dar nas vindimas?
LOL

Eu não tenho experiência nesse campo, mas gostava que alguém mais experiente me desse umas dicas para que tudo me possa correr bem.

Para já sei por o que li, necessito de algumas cenas que são indispensáveis como a luz, fertilizantes e adubos, como a própria terra que seja de boa qualidade /forum/images/graemlins/wink.gif.

Mas queria mesmo saber que equipamento devo adquirir para a 1º vez de cultivo e quais o principais cuidados que devo de ter para não borrar a cena!…

Gostava que me pudesses ajudar lorpasPT se tiver ao teu alcance claro… /forum/images/graemlins/truce.gif!

PLUR

Olha, tenho um amigo que tem 4 pés de white widow em casa, só que ele não está a tratar delas... e nem sei como é que não morreram.
De qualquer maneira, elas estavam a crescer bem, até que o vaso se tornou pequeno e elas agora simplesmente não estão a crescer.
Estão num local com alguma humidade, com temperatura constante, e são regadas regularmente... acho que estes pontos são importantes.
Tens também que ter vasos grandes o suficiente para as raizes poderem crescer, e que devem ter um bom escoamento de água, para que as raizes não apodreçam.
Penso que no erowid.org tem lá informação detalhada para cultivares as tuas próprias plantas. Em relação às sementes, não sei se as podes pedir por correio, mas também é uma questão de quando arranjares uma erva que gostes, e caso tenham sementes, tentares fazer com que elas peguem e depois plantas... foi assim que o meu amigo fez, e conseguiu criar 5 na boa, entretanto uma morreu.

Retour