Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

PEDIDOOOOOOO HELP :P

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion skazi
  • Date de début Date de début

skazi

Neurotransmetteur
Inscrit
7/9/04
oiax epah eu keria alterar o pedido, o AD112798 , posso fazer isso? só falta pagar, keria k me pusessem umas sementes baby woodrose havaiana (10€), dps qdo fizer a tranf, pago logo tudo, podem-me fazer isso? ou ja n da mm pa alterar? vejam la sff =\

thx [[]]

oi!!!
sim pode ser, paga ja a contar com as sementes... e ja agora, nao tens numero da porta?

alice :think:

lol, akilo vai pa casa dum amigo meu, e akilo é numa aldeia LOL ele diz k n tem numero da porta, mas afinal foi a ver é o nº 1 eu alterei mas ainda n deve ter sido actualizado =| o pagamento será efectuado ou sexta (amanha) ou segunda feira, pk andamos mal d dinheiro =P portanto deve ai xegar 2 dias depois, sbem?

thx [[]]

ok, tudo bem, era so p ter a certeza k nao nos tinhamos eskecido do n da porta, desde k xegue eh o k interessa.

alice

epah n da pa cancelar ess? agente keremos fazer outro, mas agr n tems dinheiro pa ess.. aconteceram umas cenas.. e n vamos conseguir pagalo.. podes cancelar ess k fazemos outro?
[]

axo k da para cancelares tu mesmo, mas tb como pagas por transferencia (nao eh?) se nao pagares nao enviamos a encomenda ;)

Retour