Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

para os psiconautas frustrados com o amanita

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
já experimentaram o nosso extracto de amanita 10x?? talvez, visto ser concentrado, funcione melhor que os cogumelos secos. que cogumelo tao estranho... até agora só conheço uma pessoa que experiemntou o extracto, e enfim... nao foi grande diferença. mas noutros sites existem descriçoes de grandes tripes com este cogumelo, qual será o segredo??? se alguém descobrir... favor partilhar, please, pretty please.

Eu gostava de experimentar... mas já comi o cogu seco e nada... se calhar é o metodo. Se calhar deviamos saber de fontes seguras o "how-to-do-it"...

Podemos andar a dar tiros no escuro... até porque os amanitas tem substancias psicotropicas... sei lá... devia funcionar... é a frustração!

aaa... hoje traduzi em relaçao ao extracto e aos efeitos do amanita que "Acontece frequentemente que os efeitos positivos se fazem sentir após várias utilizaçõoes. Para o psiconauta experiente este cogumelo constitui, portanto, um desafio. "

ya... sem dúvida um desafio!!!! :p

Então se calhar é isso... tenho que ir comendo, até um dia encontrar a "felicidade" dos amanitas? Hum... hehehe...

Retour