Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

pagamentos no multibanco

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion flower
  • Date de début Date de début

flower

Neurotransmetteur
Inscrit
11/2/02
pedia ao pessoal que faz o pagamento atravez do multibanco para terem mais atençao e deixarem claro o número do pedido, bem como usarem o mesmo nome com que fazem a encomenda. Isto para facilitar o processo a fim de a entrega ser mais rápida!! obrigada /forum/images/graemlins/smile.gif

Boas. É possível fazer o pagamento por transferência bancária via multibanco ou homebanking? Como é que se indica o código da encomenda e último nome?
Obg.

prefiro pagar a taxa extra, a pagar nos CTT's ..

mais simples, e mais seguro

por falar nisto, já fiz uma encomenda no azarius, demorou 3 semanas, disseram-me k da proxima vez ia ser mais rapido (duas semanas apenas) isto é verdade?

HELLO!
Acho que a demora,pelo menos comigo varia boé,ja demorou duas semanas,uma semana e por inacreditável que pareça...4 dias(com outros amigos meus já demorou 1 mês).Acho que depende única e exclusivamente do serviço de entregas usado,que já reparei que não é sempre o mesmo,é difícil encontrar bons serviços,por isso malta...há que esperar...

Com todos os problemas que o pagamento automatico via internet tem causado, é pena que este site (Azarius) ainda não tenha implementado o serviço de pagamento atravez do [censored]. Seria mais uma forma prática e segura de efectuar os pagamentos...

Retour