Alguem sabe em que pé estamos em relação à ilegalidade dos cogumelos em Portugal? Parece que são proíbidos, mas sob que forma? Secos, frescos...
Quem sabe algum facto concreto?
Será que cada vez haverá mais proibições?
Já era tempo de começarmos a mudar a mentalidade das novas gerações... Vamos minar as redes de água, e ver toda a gente pedrada!
Era tão lindo...
Aparte disto, deixo aqui mais um pensamento...
Será que o LSD só produz estes efeitos tão indesejados?
Eu tenho curtido como um perdido, e nunca tive estes filmes tão maus... é engraçado ver que mesmo as "autoridades" contra as drogas por vezes não têm factos conclusivos sobre as substâncias...
"(...)podes acabar por ver, sentir, ou saborear coisas que são um completo pesadelo(...)"
E todas as coisas boas que se podem ver? E tudo aquilo que nos transcende e que nos abre as tais "portas da percepção"?
Quem sabe algum facto concreto?
Será que cada vez haverá mais proibições?
Já era tempo de começarmos a mudar a mentalidade das novas gerações... Vamos minar as redes de água, e ver toda a gente pedrada!
Era tão lindo...
Aparte disto, deixo aqui mais um pensamento...
Será que o LSD só produz estes efeitos tão indesejados?
Eu tenho curtido como um perdido, e nunca tive estes filmes tão maus... é engraçado ver que mesmo as "autoridades" contra as drogas por vezes não têm factos conclusivos sobre as substâncias...
"(...)podes acabar por ver, sentir, ou saborear coisas que são um completo pesadelo(...)"
E todas as coisas boas que se podem ver? E tudo aquilo que nos transcende e que nos abre as tais "portas da percepção"?