e se fossem brincar para debaixo das saias das vossas mães e de preferência antes que arranjem problemas a quem percebe minimamente disto? bebam uma cerveja com 7up, e depois armem-se em bêbados para toda a gente ver que já são homens e fiquem por aí.
qualquer animal distingue uma semente duma planta, e se vocês não conseguem, bem, talvez sejam mais burrinhos que qualquer outro animal.
esta gente ilude-se: pensam que querem comprar erva, ou cocaína ou o que quer que seja, perguntam num fórum, e eles indicam um sítio onde se pode comprar. há sítios na internet que se pode comprar erva, sim...e cocaína, e heroína. realmente há. mas quem conhece com certeza que não vai dizer a um gajo qualquer com conversa de puto que conheceu num fórum.
não percebo esta gente, não têm cabeça para pensar por eles. e não vale a pena mandarem-me PM's que eu não conheço nenhum site onde se compre cocaína, heroína ou erva. e nem tenho nenhum interesse nisso. não curto cocaína, heroína é boa demais e erva...bem, erva é bem fixe. mas as coisas boas da vida usam-se poucas vezes. embebedem-se e façam figuras de parvos que ganham mais.