Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Onde posso comprar erva?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion rui_iniciante
  • Date de début Date de début
Statut
N'est pas ouverte pour d'autres réponses.
R

rui_iniciante

Guest
Boas ...
Gostaria de saber se alguem conhece algum site que venda mesmo erva (skunk, withe widow, etc) é que eu perciso de pequenas quantidades e para alem de nao ter condiçoes para ter uma planta penso que tambem nao seria rentável ...

Obrigado

Boas!
Não conheço sitio nenhum online a vender erva!
Quanto ao cultivo achares que é pouco rentavel, tás muito enganado!

Fica bem!

venda de marijuana por internet é ilegal no mundo inteiro. nunca ouivi falar de tal coisa.

alice :(

manda-me uma PM , não tenho erva pra vender mas tenho cocaina da boa , ao kg .lol

e se fossem brincar para debaixo das saias das vossas mães e de preferência antes que arranjem problemas a quem percebe minimamente disto? bebam uma cerveja com 7up, e depois armem-se em bêbados para toda a gente ver que já são homens e fiquem por aí.
qualquer animal distingue uma semente duma planta, e se vocês não conseguem, bem, talvez sejam mais burrinhos que qualquer outro animal.
esta gente ilude-se: pensam que querem comprar erva, ou cocaína ou o que quer que seja, perguntam num fórum, e eles indicam um sítio onde se pode comprar. há sítios na internet que se pode comprar erva, sim...e cocaína, e heroína. realmente há. mas quem conhece com certeza que não vai dizer a um gajo qualquer com conversa de puto que conheceu num fórum.
não percebo esta gente, não têm cabeça para pensar por eles. e não vale a pena mandarem-me PM's que eu não conheço nenhum site onde se compre cocaína, heroína ou erva. e nem tenho nenhum interesse nisso. não curto cocaína, heroína é boa demais e erva...bem, erva é bem fixe. mas as coisas boas da vida usam-se poucas vezes. embebedem-se e façam figuras de parvos que ganham mais.

ah, e eu sei que se vendem drogas na internet porque vi nas notícias!

:crybaby: :partyman: :drinkers: :toimonster: :prayer: :rolleyes: :ninja: :weedman: :finger:

alice

Statut
N'est pas ouverte pour d'autres réponses.
Retour