Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

O LSD tem Entidade(s)?

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion SpiritoLibero
  • Date de début Date de début

SpiritoLibero

Neurotransmetteur
Inscrit
29/9/07
O que tenho percebido ao longo das experiências, é que a entidade do LSD seria as ativações dos mecanismos de acesso a Inteligência Suprema.

Não tenhoi muita experiencia com lsd!!!
Mas tirei algumas conclusões de algumas experiencias e desenvolvi uma teoria, não sei se alguem já disse isso ou se já existi em algum lugar!!! deve existir!!
Mas é como as camadas do atomo onde ficam os eletrons, nosso cerebro seria o nucleo e o conhecimento irião aumentando conforme fosse se distanciando do nucleo, devido estarmos dentro de uma roupa de carne e por mais que o cerebro tenha bilhões de facetas ainda é de materia bruta e não consegue atingir uma conciencia maior (suprema) e é isso que as drogas psicodelicas fazem acelerar tanto os mecanismos cerebrais a ponto de conseguir acessar uma parcela de um conhecimento acima do humano!! E por isso que é proibido, senão vc fica sabendo demais e desbanca quem está no poder!!! é disso que eles tem medo!!!rsrs
Abrço e desculpe a viagem!

Sim, eles tem medo. Por isto a proibição dos expansores e o favorecimento de drogas degenerativas.

"Reescrevendo" o que você disse eu entendo assim:

Assim como tudo é parte um mecanismo, o espírito e o orgânico humano é parte de um mecanismo superior, que se liga a todos outros mecanismos e atinge a Totalidade - essa é consequência de uma via de densenvolvimento necessário, que vai acontecer naturalmente a menos que sejam negados. O LSD, por exemplo serve como ferramente ampliando e de refinando este acesso ao superior, possibilitando a manifestalção de Todas as perspectivas, ou seja, o acesso direto a todos os universos, divindades, energias, forças.

Discordo de que o orgânico seria uma restrição, nosso corpo é parte desse processo, pois tudo que se manifesta é através de um campo magnético que temos, somos irradiadores elétricos privilegiados no acesso e ativação de magnetismos e mecanismos que fazem acontecer. O materialismo brutal é que desvia o corpo para a nulidade.

E o grande e essencial ponto atingido por exemplo com o LSD, é a Inteligência Suprema.

Voce dizendo isso me esclareceu algumas coisas que estava lendo sobre um lance da mudança vibracional do planeta terra e que se não estivessemos preparados para a mudança o corpo iria perecer e falavam sobre alimentação e purificação dos atos e pensamentos pra conseguir se manter nessa nova irradiação!!!
Salvou minha vida agora!!!rs
Sabe porque eu teimava com a idéia de estar preso no corpo!!!! pois todas as minhas experiencias com os cogus meu corpo sofria muito e sofre ainda, eu acreditava que era muita informação para ele suportar e por isso doia daquela forma, e talves seja isso mesmo mas pelo que vc disso posso treina-lo de forma a se adaptar com essas energias correto?
Alguma indicação como exercicio tipo meditação, yoga??
valeu

Ótimo!

Um passo para a afirmação do corpo é esse mesmo que você disse: alimentação e purificação.

O medo, a dúvida, a distância...tem sido estimulados ao extremo pela "sociedade"...tem que conseguir sair disto.

A meditação pode ser útil, se ela implicar na eliminação da reflexão. A direção para reconhecer o orgânico, é a Totalidade, através do que é elemental. Ou seja: trabalhar o sentimento de interconexão com o Todo, através da Gaya.

Quando isto é ativado, o decorrer é natural e dá sequência ao próximo passo.

Agora, se você sabe isto ou "tem isto em mente, as direções começam a apontar, basta entrar num fluxo sem reflexão, rítimico e elemental.

Você pode abrir um tópico sobre as experiências dolorosas...pode ser interessante.

Até mais!

"I believe...that with the advent of drugs, we discovered a new way to think, and it had to do with piecing together new thoughts of mind. Why is it that people think it's so evil. What is it about it that scares people so deeply? Because there are afraid that there's more to reality then they have ever confronted.

That there are doors that they're afraid to go in and they don't want us to go in their either because they think if we go in we might learn something that they don't know and that makes us alittle out of thier control." - Ken Kesey

Excelente psy!

"I believe...that with the advent of drugs, we discovered a new way to think, and it had to do with piecing together new thoughts of mind. Why is it that people think it's so evil. What is it about it that scares people so deeply? Because there are afraid that there's more to reality then they have ever confronted.

Eu acredito...que com o advento das drogas, nós descobrimos uma nova forma para pensar, e com isto novas idéias sobre a mente. Por que isto que estas pessoas pensam é tão mal? O que há nisso que apavora pessoas tão profundamente? Porque há medo de que haja mais realidade do que elas tenham lidado.

That there are doors that they're afraid to go in and they don't want us to go in their either because they think if we go in we might learn something that they don't know and that makes us alittle out of thier control." - Ken Kesey

Que há portas que eles tem medo de entrar e eles não querem que nós entremos nelas porque eles pensam que se entrarmos, nós podemos aprender algo que eles não saibam e isto nos faz um pouco fora do controle deles. Ken kesey

oi
apesar d uma experiencia mediana com drogas, sou capaz de da um ponto de vista...

creio que as drogas nos levam a lugar onde possamos esclarecer nossas duvidas e ideias....
como um pensamento mais elevado e com um angulo melhor sobre o espaço físico e temporal...
abrço

olá rapaziada.
estou a ver muita gente nova, não vinha ao fórum há bastante tempo.
a maior trip da minha vida, tanto em termos de duração, como em potência, foi com LSD. nunca mais me esqueci, e tenho sonhado com ela desde que a tive, raro é o dia que não me lembro do que vi, e o que aprendi. infelizmente, nunca li nada parecido com o que tive, e tudo o que li em relação a grandes trips, parecem-me fracas a comparar com esta.
nunca contactei a entidade do LSD, como a sálvia, que encontrei pelo menos duas vezes. mas contactei outra coisa muito maior com o LSD...basicamente, meti o passado, o presente e o futuro num ponto sem dimensões. senti o coração parar e o tempo a ficar cada vez mais devagar até parar também. tive a maior revelação da minha vida, e ter uma maior será impossível. a partir daí, deixei de usar psicadélicos, pelo menos até ter compreendido minimamente o que se passou. o lsd na minha opinião, é uma substância que brinca com os 5 sentidos, mistura-os, confunde-os, e acaba por os abrir para nunca mais os fechar.

Retour