Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Numero dos pedidos!!

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
Oi,

normalmente devem sempre mencionar o numero do pedido aq ue se referem quando nos enviam algum e-mail com perguntas sobre o envio, chegada, etc... mas sobretudo agora, pois estamos com um problema no sistema de e-mail e nao recebemos os vossos e-mails com a vossa morada para podermos responder :think: entao ficamos sem maneira de responder.. deu para perceber?? de qualquer modo, digam sempre o numero do pedido a que se referem, ok?
:dancing:

alice

Eu ontem fiz uma encomenda, e logo a seguir fiz o pagamento, sei q leva 24 horas para estar na cota, mas ainda encontro no site esta informação...

Código do pedido: *******
Data do pedido: 30-03-2005
Data do pagamento: Não recebemos pagamento
Data do envio: Ainda não enviámos
Processamento
do pedido: Aguarda pagamento
O teu pedido será enviado assim que recebermos o pagamento.
Queria poder exclarecer esta informação!...

Cptos .. :truce:

Desculpa, tenho-me esquecido de ver o forum.... precisava do numero do teu pedido para poder ver o que se passa. Entretanto, espero que ja esteja tudo resolvido, mas se nao estiver, da-me o numero, ok? Demora sempre mais tempo ate recebermos a confirmaçao, isso das 24 horas é wishful thinking! :smirk:

alice

Desculpa, tenho-me esquecido de ver o forum.... precisava do numero do teu pedido para poder ver o que se passa. Entretanto, espero que ja esteja tudo resolvido, mas se nao estiver, da-me o numero, ok? Demora sempre mais tempo ate recebermos a confirmaçao, isso das 24 horas é wishful thinking! :smirk:

alice

Código do pedido: AD128273
Data do pedido: 30-03-2005
Data do pagamento: 01-04-2005
Data do envio: 01-04-2005
Processamento
do pedido: Fechado

Ainda nao recebi nada e ja passou o prazo que mais ou menos a azarius diz ser, gostaria de saber se ja receberam alguma coisa em retorno... :think:

É que começo a ficar impaciente...

Abraços

:truce:

Oi,
enviámos dia 4/1/2005, eu sei que estás impaciente :roller: mas ainda passaram só 6 dias úteis, contando com sabado. Espera mais um pouco, ok? Se nao chegar entretanto avisa novamente. Boa sorte!! :blobber:

alice

Oi,
enviámos dia 4/1/2005, eu sei que estás impaciente :roller: mas ainda passaram só 6 dias úteis, contando com sabado. Espera mais um pouco, ok? Se nao chegar entretanto avisa novamente. Boa sorte!! :blobber:

alice

Oi boas tardes alice,

É o seguinte hoje é já dia 15-04-20005 e ainda nao me chegou nada a casa, da encomenda que fiz, a azarius têm no seu site que demora entre 3/5 dias mas ja la vão 11 dias.
Caso tenha ido para traz agradecia algum feedback da vossa parte ...
Pois não sei até q ponto e que o material pedido nao se possa estragar !

+ uma vez fico grato pela resposta ;)

hum... pode acontecer que se atrase mais ou mesmo que se estravie. acontece, nao se pode evitar. o procedimento é o seguinte: quando está mais de 2 semanas atrasado iniciamos uma reclamaçao com os correios, e se nada aparecer até 3 semanas (acho, ou tx 1 mês, agora nao me lembro, pois tou em casa) devolvemos-te o dinheiro ou enviamos nova encomenda, conforme queiras.
trabalho terça - feira, se até lá nada, iniciamos a reclamaçao (a azarius, tu só tens de esperar), ok?

bom fim de semana

alice :crying:

hum... pode acontecer que se atrase mais ou mesmo que se estravie. acontece, nao se pode evitar. o procedimento é o seguinte: quando está mais de 2 semanas atrasado iniciamos uma reclamaçao com os correios, e se nada aparecer até 3 semanas (acho, ou tx 1 mês, agora nao me lembro, pois tou em casa) devolvemos-te o dinheiro ou enviamos nova encomenda, conforme queiras.
trabalho terça - feira, se até lá nada, iniciamos a reclamaçao (a azarius, tu só tens de esperar), ok?

bom fim de semana

alice :crying:

ok...
BOm dia Alice, já me encontro na segunda semana e nada, e como mandei vir os Philosopher's Stones, tenho algum receio que possam chegar em mau estado, queria saber se podes começar a ver o que se possa ter passado com a minha encomenda, já que é a 1º vez que mando vir algo pelo SITE AZARIUS.
:idontknow:
Já mandei vir, algum tempo da shayanashop e chegou sem problemas em duas semanas e na altura ainda deu para passar cogumelos frescos pela alfândega!

Sinto muito perferia ja ter o meu kit cá deste lado o que seria optimo e nao te estava para aqui a melgar.! :o

Inté
:sunflower:

HAsta Siempre.

Pois, nao tiveste sorte de principiante, pelo contrário... lamento.

Nao recebemos devoluçao nenhuma, senao ja te teriamos enviado um e-mail. Vamos fazer uma reclamaçao com os correios, e ao fim de 1 mês enviamos-te nova encomenda (ao fim de um mês após o envio inicial, nao após a reclamaçao! :smirk:) ou devolvemos-te o pagamento. O que preferes?

Se receberes a encomenda inicial entretanto, avisa, e se tiver produtos danificados, enviamos-te novos.

Alice

Pois, nao tiveste sorte de principiante, pelo contrário... lamento.

Nao recebemos devoluçao nenhuma, senao ja te teriamos enviado um e-mail. Vamos fazer uma reclamaçao com os correios, e ao fim de 1 mês enviamos-te nova encomenda (ao fim de um mês após o envio inicial, nao após a reclamaçao! :smirk:) ou devolvemos-te o pagamento. O que preferes?

Se receberes a encomenda inicial entretanto, avisa, e se tiver produtos danificados, enviamos-te novos.

Alice

Estive agora a entrar em contacto com os correios da minha zona, e a resposta dele foi que realmente não tinham la nada para o meu Nome, sinto muito mas vou querer mesmo a devolução do dinheiro, ja q demora muito tempo a devolução de uma nova encomenda.
Assim posso voltar a fazer o pedido no qual irei juntar mais uns produtos. :smirk:

Fico grato pelas respostas optidas, no entanto aguardo resposta.. :D

obrigado

Retour