Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Novo site informativo sobre drogas!

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Hanukien
  • Date de début Date de début
H

Hanukien

Guest
Talvez já conheçam, mas no caso de ainda não terem visitado, percam algum tempo a visitar um site que contem muita informação sobre as variadas drogas, em OGuiadasDrogas.com

Espero que gostem!

obrigada hanukien por partilhares este site!!!
PESSOAL JA FORAM VER???? esta espetacular, informacao pertinente e variada incluindo legislacao e tudo!!! PARABENS !! /forum/images/graemlins/alc.gif

Como colaborador do site, gostava também de os convidar a dar uma vistinha de olhos, pois é do interesse geral, conhecer as substâncias que andamos a meter para o nosso corpo, e já que as vamos experimentar, então que o façamos com o maior conhecimento e informação possivel.

SITE EXCELENTE!!!

Sim!
Esse site é ótimo, pena que não consigo mais acessá-lo. =\

oi amigos!
como informação sobre este tema nunca é demais...curtia dar uma espreitadela neste site, tenho tentado varias vezes sempre que encontro este endereço, mas sem nunca ter exito....será que alguem daqui já conseguiu lá entrar?

digam qualquer coisa

saudações psicadelicas

Frank :confused:

Não

Há tempos consegui lá entrar, há bastante tempo atrás, ainda estava meio em construção. Mas agora aparece-me uma aviso a dizer que não estou autorizada a visualizar a página. No creo en SIS, pero que lo hay... :P

Retour