Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateur·ices de drogues et de l'exploration de l'esprit

nn DMT, melhor metodo para uso

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion terra.jr
  • Date de début Date de début
T

terra.jr

Guest
Galera, eh o seguinte. Já sou viajante de diversas e longas jornadas mistícas e alucinógenas...

Estou prestes a entrar no mundo que o DMT nos proporciona...
Mas, uma vez um Xaman me avisou que não posso queimar os cristais diretamente com o fogo e que isso é o segredo para aproveitar ao máximo a dosagem.! Pois caso queime de forma incorreta, ele não dará o efeito real e esperado e sim somente uma alucinação confusa.! Como é a viagem de todos que já presenciei.
Mas meu amigo, DMT não é droga, de entreteenimento, baseado em experiencias próprias, sei que é algo diferente mesmo.! talvez eu esteja errado, mas se tem algo que nos aproxima mais do mundo digamos, espiritual, e o nnDMT.!!! SEm dúvidas.

Percebi, pois numa dosagem média não faz tanto efeito, só calafrios e poucas visões... por que? Por que eu queimo errado os cristais e o efeito não é tão eficaz... mesmo sendo impressionante e indescritivel... mas sei que falta muito ainda pra chegar na verdadeira essencia proporcionada por ele.

Mas minha primeira experiência com DMT, eu literalmente conversei com todos de minha familia (falecidos) e ainda qdo voltei ao normal fumei um cigarro e disse:
Velho, finalmente entendi o que é o mundo e como as coisas funcionam.. kkk... vai vendo.!!!

Pra tu ter noção.! Agora alguém tem uma dica ai do melhor uso?

Usar cachimbo? Não enconstar tanto o fogo nos cristais?
O que mais ?

olá! terra.jr boa vinda ao fórum esta é a seção da língua inglesa. você terá a melhor sorte nos portugues do em do fórum

yes.. i completely agree with what was said.......

(im lost)

^^^+1
I even can see many of the characters they're using =)

Retour