Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Moderadores

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
Amigos,
Ninguém quer ser moderador do novo fórum?

Alice

O que se entende por moderador?
feliz dezembro
enjoy+fun

Oi,
Moderador seria alguém que teria um pouco de responsabilidade pelo fórum, teria uma palavra chave para poder rever os textos de outros participantes, decidir se algo deveria ser publicado ou não, dar informação, cenas assim.
Não queremos ser só nós a moderar e a decidir, queremos algo muito mais interactivo. Na Azarius vamos ser duas portuguesas a moderar, mas queremos mais, pois assim haverá mais comunicação, participação, etc.
Tu, por exemplo, pareces-me estar bastante be informado, o que é óptimo e é o que procuramos num moderador :D

Alice

Eu não me importava de moderar...mas n sei se estou apto :)

tenho alguns conhecimentos de programação,hacking, pc art, e tou farto de ler o erowid de tras pa frente :P

também posso ajudar.
psiconauta-trance (lol), músico e programador informático.

Acima de tudo, um conciliador :D

boom

oi alice,oi pessoal, só agora cheguei.
também estou disposto a ajudar, moderar, traduzir, etc
dependendo do tempo que isso me possa ocupar.
preciso saber mais.

Óptimo, óptimo. Obrigada pelo interesse!!
:D
Então podem começar por escolher um tópico que tenha mais a ver com vocês, e tipo dividíamos o fórum em 3 ou mais tópicos.

yppaxe tu também!!!

Ok, então espero que cada um me diga sobre o que quer moderar, dividimos o fórum e pomo-vos em acção!

Em relação a tradução, sim vou precisar de ajuda mas mais tarde, pois por agora já fiz asneiora, nem dá para entrar no site português... :oops:

Assim que tiver a tradução mais ou menos em ordem aviso, e gostava de opiniões e ajuda!!

Até já.

Alice :shock:

deve andar tudo de férias,
por isso boas férias!
em relação aos moderadores, pensei que podíamos dividir o fórum em

- cogumelos
- salvia
- cultivo
- cactos
- cannabis

quem quer moderar o quê?

boas felhozes e trips,
alice

E q tal....

- novidades, politica
- drogas naturais
- drogas sinteticas
- cultivo
- festas, eventos

eu n me importo de moderar "festas, eventos" :)

sim, gosto da tua sugestão, sim, podes moderar as festas, amanhã já te digo mais alguma coisa, em princípio, que hoje não estou no trabalho.

bom ano novo!!

alice

O nosso primeiro moderador!!! :D

eu não me importava de moderar alguns dos assuntos já referidos mas, preciso saber o que faz, concretamente , um moderador? tenho de ter bastantes conhecimentos sobre o assunto ? e que disponibilidade é precisa? diária? semanal? ou?...
fiquem bem!!
eu voltarei...

Olá :D
Se soubesses sobre drogas sintéticas era para moderares sobre esse assunto, parece que temos uns psiconautas com conhecimentos químicos, mas não parecem estar interessados, falta d tempo, talvez.
Ser moderador implica colocares posts tipo 1 vez por semana so bre o assunto que estás a moderar e responder a perguntas sobre esses temas, e se houver alguém que se porte mal (ofenda outro psiconauta ou diga muitos disparates) podes retirar os posts dessa pessoa.
Claro que esperamos que nada disso aconteça, e colocares posts e dares respostas é só se souberes responder, e supondo que tens tempo para colocar um post d evez em quando.
Também podes postar nas outras seccções, e claro que se houver uma pergunta que eu saiba sobre a tua secção respondo logo, se tu nào souberes, etc.

Então, que achas?
:shock:

Alice

sinceramente preferia e até estou mais preparado para coisas naturais ou cultivo.

Oi,

Pode ser, eu troco contigo, eu trato das drogas químicas, e tu das naturais. Vou pedir ao meu colega que te ponha como moderador, então.

:thumbsup:

Alice

ainda não tinha reparado na tua resposta, por mim td bem.

Ok, óptimo!
Entao bem vindo!

Alice :)

Retour