Vous utilisez un navigateur non à jour ou ancien. Il ne peut pas afficher ce site ou d'autres sites correctement. Vous devez le mettre à jour ou utiliser un navigateur alternatif.
Oi,
Moderador seria alguém que teria um pouco de responsabilidade pelo fórum, teria uma palavra chave para poder rever os textos de outros participantes, decidir se algo deveria ser publicado ou não, dar informação, cenas assim.
Não queremos ser só nós a moderar e a decidir, queremos algo muito mais interactivo. Na Azarius vamos ser duas portuguesas a moderar, mas queremos mais, pois assim haverá mais comunicação, participação, etc.
Tu, por exemplo, pareces-me estar bastante be informado, o que é óptimo e é o que procuramos num moderador
oi alice,oi pessoal, só agora cheguei.
também estou disposto a ajudar, moderar, traduzir, etc
dependendo do tempo que isso me possa ocupar.
preciso saber mais.
eu não me importava de moderar alguns dos assuntos já referidos mas, preciso saber o que faz, concretamente , um moderador? tenho de ter bastantes conhecimentos sobre o assunto ? e que disponibilidade é precisa? diária? semanal? ou?...
fiquem bem!!
eu voltarei...
Olá
Se soubesses sobre drogas sintéticas era para moderares sobre esse assunto, parece que temos uns psiconautas com conhecimentos químicos, mas não parecem estar interessados, falta d tempo, talvez.
Ser moderador implica colocares posts tipo 1 vez por semana so bre o assunto que estás a moderar e responder a perguntas sobre esses temas, e se houver alguém que se porte mal (ofenda outro psiconauta ou diga muitos disparates) podes retirar os posts dessa pessoa.
Claro que esperamos que nada disso aconteça, e colocares posts e dares respostas é só se souberes responder, e supondo que tens tempo para colocar um post d evez em quando.
Também podes postar nas outras seccções, e claro que se houver uma pergunta que eu saiba sobre a tua secção respondo logo, se tu nào souberes, etc.