Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Moderadores e drogas sintéticas

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion alice
  • Date de début Date de début

alice

Holofractale de l'hypervérité
Inscrit
9/7/03
Olá psiconautas. :)

Há alguem interesado em ser moderador desta secção do fórum português?
Um moderador em princípio sabe sobre os tópicos desta secção ou está particularmente interessado, e coloca posts e responde a comentários. Caso necessário o moderador também pode apagar comentários ofensivos ou desagradáveis em algum sentido.

Fico à espera de voluntários!!
:roll:

E já agora, visto que ainda não há posts, não se acanhem!!
Esta seccção serve para falarmos de drogas sintéticas, tais como a cocaína, o MDMA, o LSD, etc. Informação é muito importante, experiências, etc.

Pessoalmete, as drogas sintéticas que experimentei foram cocaína, MDMA, e pastilhas de XTC. Mas há muito que já não tomo nada, pois já passei essa "faze" da minha vida. lol

A cocaína acho uma droga extremamente forte e que causa grande e rápida dependência psicológica. Mas, por outro lado, é uma droga grandemente social, que nos faz sentir tão contentes que só dá vontade de falar com os amigos, etc. O MDMA ou as pastilhas são mais leves, de certo modo, e dão efeitos mais relaxantes e duradouros.
Acho que, devido aos comprimidos de XTC, a minha memória deteriou muito subitamente, mas não tenho a certeza se foi por isso, ou se é por ter uma alimentação sobretudo vegetariana. Os vegetarianos têm falta de vitamina B12, e por isso a memória a curto prazo é normalmente fraca.
Mas não é nada de grave. Por vezes até tem piada. lol
:wink:

Alice

Retour