Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Minha experiência com anfetaminas (inibex, dualid)

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion Anfetaminado
  • Date de début Date de début
A

Anfetaminado

Guest
Vou colocar abaixo um pouco de minha experiencia com uso de Cloridrato de Anfepramona (Inibex(R), Dualid(R), que são anfetaminas vendidas em farmácias.

A caixa vem com 20 comprimidos de 75 mg, de liberação lenta.

Lembro que não indico ou recomendo o uso de nenhum tipo de droga, apenas estou relatando minhas experiências...

------------------------
USANDO ANFEPRAMONA (DIETILPROPIONA) 75 MG

Local: Sempre reservado, numa sexta feira, um motel e nada para fazer nos dias seguintes

Farmacia Básica:

- Cloridrato de Anfepramona, 75 mg, comprimidos de liberação lenta. Utilizar os comprimidos amassados a pó para rápida liberação. Os nomes comerciais são Inibex, Dualid, Hipofagin (Brasil). Nos EUA é chamado de Tenuate. (dose a gosto, levar só o que vai tomar). Recomenda-se sempre começar DEVAGAR, com uns 3 ou 4 comprimidos no máximo da primeira vez.

Acessórios:
- Dormonid (midazolan) 15 mg
Para dormir no dia seguinte ou se voce entrar numa "bad trip" e precisar se acalmar ou sedação de emergência
- Alprazolan (frontal) 0,5 mg
Para passar a ansiedade, nervosismo e falta de sono nos dias seguintes.
- Bicarbonato de Sódio (granel)
Aumenta o efeito
- Vitamina C 2g (10 und)
Acelera a excreção da droga no day after
- Haldol (haloperidol) VO (pq o injetável é muito caro)
Para bad trips: alucinações, delírio persecutório, enjôo (?), psicose, e quem sabe passar o efeito da droga no "day after". Ainda não testado
- Metroclopramida (Plasil) IM, 2 ampolas. Não completamente testado
- Atenolol (1 cx)

Modo de usar:

- Inicio das atividades: 11 da noite.
- Pegar a quantidade de Inibex que vai tomar e dividir em duas partes iguais (ou um pouco maior na segunda parte). Minha experiencia diz que uma dose de 15 mg/kg dá efeitos "leves" (não chega a dar respiração ofegante, e também não dá náuseas).
- Esmigalhar os comprimidos até pó, em um amassador de caipirinha
- Tomar a primeira parte, com água. Tomar logo após o bicarbonato de sódio (uma colher de sopa ou quanto você aguentar) diluído em um copo dágua. O bicarbonato de ´sodio alcaliniza a urina, aumentando o efeito e prolongando a duração por diminuir a excreção da anfetamina.
- Tomar junto (ou até um pouco antes) 2 comprimidos do atenolol, que é beta-bloqueador cardioseletivo, para baixar os efeitos cardiovasculares.
- Curtir os efeitos. Após "um tempo" os efeitos começam a passar, e aí é hora do reforço, da segunda dose. Depois disso não tomar mais pois o terceiro reforço tem efeitos muito fracos.

No dia seguinte, de manhã, quando os efeitos estiverem passando, tomar um cebion 2g em água e ir para casa (sem falar com ninguém), deitar, e tomar o dormonid (midazolan), 1 ou 2 comprimidos, para dormir. Cada vez que você acordar (para ir no banheiro pro exemplo) tomar um novo cebion. Dormir até à noite, tomar outro midazolan, e dormir novamente até o dia seguinte.

Nos dias seguintes, tomar o alprazolan (frontal) para "se acalmar". Segurar a barra da depressao que pode dar lá pelo 4o dia e também a "vontade de não fazer nada" que vai dar a semana inteira. Não deixe nada importante para fazer nesta semana, pois a chance de você deixar de fazer (negligenciar) suas atividades e obrigações é muito grande (particularmente nos 2 dias seguintes, onde é "de-lei" você não fazer nada).

Pontos a considerar:

- Nunca tomar comprimidos inteiros
- Não testei ainda os efeitos do Haldol. Estou para testar tomar haldol no day after junto com a vitamina C, para passar mais rápido o efeito da droga.
- Estou avaliando se o Plasil IM causa efeito "rebote" se tomado no day after (irritação, arrependimento, depressão).
- Nunca exagerar na dose - começar devagar, principalmente mulheres que podem ter mais enjôos se tomarem demais.
- Nunca tentar fazer sexo sob efeito da droga. A ansiedade e a vasoconstrição periférica não vão deixar ter ereção, e a tensão causada pela droga pode gerar um "TOC" (transtorno obsessivo-compulsivo) que pode levar você a tentar a ereção por horas.
- Experimente durante o efeito da droga, "PARAR" tudo, deitar, ficar quieto, parar de falar, e relaxar totalmente. Se voce conseguir relaxar irá sentir o "orgasmo permanente do corpo inteiro", sensação maravilhosa que não pode ser sentida se você ficar se mexendo e falando.

Bem.. é isso! Um abração!

Infelizmente este tópico foi postado enquanto minha cabeça estava perdida no mundo das drogas. Não me lembro de onde copiei isso mas o que tenho a dizer é que é uma tremenda asneira. Só o que vai conseguir isso é se matar. Lembre-se, drogas são MORTE e não vida.... o preço a se pagar por 10 minutos de piração é sua propria vida.

Esqueça toda a besteira que está escrita acima. Não cometa o mesmo erro que cometi, que tive minha familia destruida, e só consegui me livrar desta desgraça e inferno depois de muito tempo internado e em tratamento. infelizmente não consigo apagar o tópico pois o fórum não permite que sejam editadas mensagens muito antigas, porém mais uma vez lhe digo: ESQUEÇA AS DROGAS. VIVA A VIDA.

Peço que voce esqueça tudo que foi escrito no post acima, é tudo uma MENTIRA e vai TE MATAR.

Peço desclupas a todos por ter um dia vivido esta ilusão e copiado um texto tão idiota como o acima, repleto de mentiras e que não devia nunca ser escrito por ninguém.

Mas podes crer! Aquela tua receita mais parecia uma receita para o suicídio! Espero que esteja tudo bem contigo. :happy3:

alice

Mas podes crer! Aquela tua receita mais parecia uma receita para o suicídio! Espero que esteja tudo bem contigo. :happy3:

alice

Boa sorte com o resto da recuperação. Fico contente por saber que saiste aparentemente ileso! :D

Retour