Quoi de neuf ?

Bienvenue sur Psychonaut.fr !

Le forum des amateurs de drogues et des explorateurs de l'esprit

Meu rico pé de canábis!

• Auteur de la discussion Auteur de la discussion deviant
  • Date de début Date de début

deviant

Elfe Mécanique
Inscrit
16/12/05
Numa estufa de um quintal de Cavez cresciam, viçosos, 67 pés de canábis sob os cuidados de uma mulher de 70 anos. A GNR arrancou à terra aquilo ela tanto tinha cuidado. As plantas pareciam-lhe ser tomateiros, jura.

A pequena estufa de plástico transparente, com pé direito pela anca, abriga terra seca e revolvida. Arrebitavam ali, viçosos, 67 pés de canábis. “Meu filho matou com machado outro homem. Dei-lhe advogado, ajuda, mas não disse que tinha matado o outro com o machado!

que história mais tripante!!!

quem é que escreveu isto?

alice :D

correio da manhã? mas o texto tá uma trip total!! nem é apenas a história em si, é a maneira como tá escrita! que cena marada!

:D

alice

Pois é... Numa aldeia perto da minha, uma mulher tinha no jardim uma canabis de quase 2 metros. As pessoas que não sabiam olhavam e diziam "é bem bonita". A minha avó dizia que parecia seda, de tao viçosa k era, eheheheh. A policia deve ter passado por lá e viu aquilo e arrancaram a planta. a mulher disse que "pensava que era uma roseira"... enfim, o pessoal do interior é que sabe...ou não.PT

eh eh :lol:

alice

Retour